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To perdendo a paciencia

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    Extreme Fast
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    #17

    qual carro?

    ontem a noite fodeu denovo o carro depois de abrir o 2? est., hj tá no mec. pra ele tirar fora o carburador e ver se resolve, se não resolver vou mudar de mec. denovo.

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    • ? Offline
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      #18

      caramba gente, não me conformo em não ter uma oficina que consiga regular um motor direito por ai :ninja:

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      • E Offline
        E Offline
        Extreme Fast
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        #19

        eu é que não me conformo, pelo menos agora num to mais tentando arrumar em piracicaba, o prox. passo é descer pra santos pra resolver isso. tem lugar bom pra fazer isso ae? que trabalhe de sóbado de preferencia.

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        • ? Offline
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          #20

          por aqui tem sim, nem q eu veja seu motor e vc mesmo mecha.

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          • E Offline
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            Extreme Fast
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            #21

            vamos ver, se não arrumarem dessa vez agente combina e ve o que consegue fazer.

            inclusive vc num quer abrir um curso de mecânica não? uahuauhauhuah

            eu pago bem.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              #22

              se vc tivesse uma web cam na garagem, com certeza eu te ajudaria é distancia mesmo.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Extreme Fast
                escreveu em última edição por
                #23

                pois é, nem computador e a pouco tempo nem garagem tinha, mas tudo bem, eu desão até santos num final de semana sem problemas.

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Puma GTS
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  eu jah to nessas

                  to quase descendo pra santos pra ver isso no meu carro

                  melhor gastar em gasosa + pedagio e ficar bom do que gastar uma grana aki e ficar ruim

                  o meu eh um 2e mecanico. eu to aprendendo a mexer nele ainda

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                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #25

                    acreditem: mecher em weber 40 é mais facil do q em 2e.

                    quem manja de 2e pinta e borda qdo pega uma weber pela frente :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      Extreme Fast
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

                      boas:

                      achou os problemas

                      um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

                      mês:

                      o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

                      grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

                      acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

                      vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #27

                        liguei pro cara e tive boas e mês noticias.

                        boas:

                        achou os problemas

                        um deles era a mangueira do hidrovócuo cortada

                        mês:

                        o caburador tá todo corroído (sendo que comprei do caferna a uns 5 meses)

                        grande parte dos parafuros estávam espanados e tinha até parafuso de tomada residencial nele.

                        acredito que tenha sido um cara que é mestre em carburadores de catanduva que disse pro marido da minha m?e que precisava trocar toda a parte de giclagem e etc. pra ficar bom no 1.6, maldito

                        vo entra no senai e aprender a mexer nessas bostas eu mesmo, ou me livro de carburador e vou logo pra injeção.

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                        complicado da gente imaginar que outras coisas estejam com problemas no motor alem do carburador, ja q o motor tinha sido revisado a pouco tempo.

                        aff…cada mecanico viu...ta doido, como pode não ver isso numa revisão de frente com o motor do carro :humpft:

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
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                          escreveu em última edição por
                          #28

                          sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

                          se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            #29

                            sabe pq não ve? pq pra eles é assim, carro é pra andar no dia a dia até 3500rpm e se vc quer enfiar o po ou mesmo digirir de modo mais esportivo compra um carro de corrida ou gaste uma fortuna pra que fique bom, o melhor é ouvir o mecânico falar que melhor do que estava num tinha como (ele falando na quinta feira qdo regulou o motor e eu disse que ele afogava depois de 3 bombadas leve no acelerador)

                            se tudo der certo no ano que vem eu vendo o carro ou troco de motor.

                            [snapback]378372[/snapback]

                            isso recai naquela mini cronica q postei no off no tpc sobre faculdade.

                            infelizmente as pessoas tem que fzr a vontade de quem nem é o dono/motorista do carro.

                            pow, o motor é feito pra girar até 5600rpm? então tem que girar 5600 rpm nem q o dono do carro nunca va esticar até ali. isso é o basico do motor original, mas nem isso os mexanicos conseguem fzr acontecer.

                            se o carro ta legal no geral, não desanima e leva num mecanico de verdade.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              #30

                              k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                #31

                                k?, o cara me cobrou 90 paus pra regular e trocar uma mangueira do hidrovócuo. o carro tá mais uniforme, porém se eu der carga em baixa sem chegar a nem 1/2 acelerador o carro afoga, o que reparei tb é que parado com 800 rpm, se eu piso no freio o carro continua igual, logo que eu solto a lenta vai pra 1000rpm e depois de 1s volta pra 800, se eu ficar bombando o freio a lenta fica em 1000rpm. tem alguma coisa a haver?

                                [snapback]379641[/snapback]

                                ele trocou o jogo de juntas?

                                ele verificou se a base do carburador esta 100% plana?

                                1 Resposta Última resposta
                                • E Offline
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                                  #32

                                  segundo ele sim, trocou o jogo de juntas e não tá empenado

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #33

                                    sera q ele testou a valvula do servo freio e tb verificou se o servo não tem algum defeito?

                                    o freio as vzs fica mais duro do q o normal?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
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                                      #34

                                      fica sim.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #35

                                        certo, se possivel, pede pra ele verificar a valvula e o servo freio.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • E Offline
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                                          #36

                                          na verdade pedirei a outro, pq ele tá foda. o cara tá cobrando só de falar no telefone comigo daki a pouco. vamos ver se resolvo o problema.

                                          1 Resposta Última resposta

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