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Carburador antes da turbina

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • N Offline
    N Offline
    NeO
    escreveu em última edição por
    #2

    opa… pra hospedar, vê em http://www.rapidshare.de/, clique em browse, ache o arquivo, clique em upload e espere que vai aparecer o link pra postar…

    :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • N Offline
      N Offline
      Nitroxido
      escreveu em última edição por
      #3

      hey o video

      http://rapidshare.de/files/7683650/fullboo…dossss.avi.html

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Mega
        escreveu em última edição por
        #4

        vantagem é q nao precisa de bomba eletrica nem de prioridade.

        desvantagem é q nao da pra usar mta pressao, a turbina tem q ser propria pra isso (o ring na fria), vc tira o po e o carro nao para de puxar ( o jah matou gente).

        etc…

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          GusWRC
          escreveu em última edição por
          #5

          vantagem é q nao precisa de bomba eletrica nem de prioridade.

          desvantagem é q nao da pra usar mta pressao, a turbina tem q ser propria pra isso (o ring na fria), vc tira o po e o carro nao para de puxar ( o  jah matou gente).

          etc…

          [snapback]380651[/snapback]

          ? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo

          fotos:

          o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #6

            movendo para mecânica.

            mas se for em procurar, vai ver que tem mais tópicos sobre esse sistema.

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #7

              tem muito carro de rua e arrancada usando bico pulsando na cara da entrada da turbina…

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nuvo
                escreveu em última edição por
                #8

                ? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo

                fotos:

                o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes   :olhos:

                [snapback]381293[/snapback]

                ? show demais o gol do teu irmão… anda forte e não tem nem ronco mais forte...

                :olhos:

                lobo em pele de cordeiro staile...

                1 Resposta Última resposta
                • N Offline
                  N Offline
                  Nitroxido
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  …show o sistema no gol servião de primeira :olhos:

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    afernandes
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    perguntinha:

                    o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?

                    porque não dá para usar muita pressão?

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      perguntinha:

                      o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?

                      porque não dá para usar muita pressão?

                      [snapback]381389[/snapback]

                      a vedação das turbinas pra esse sistema é diferente. se usar uma turbina convencional vai acabar o óleo do motor em poucas quadras.

                      a limitação da pressão é somente pelo tamanho da turbina, q é reduzido principalmente pela disposição dela no cofre.

                      mas é divertido

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        afernandes
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        ok gus, mas se ocarro for para apenas 400 metros, é só completar o óleo a cada puxada, não?

                        posso fazer um sistema independente de óleo para a turbina e usar um óleo mais grosso .

                        lembrando, carro de arrancada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          GusWRC
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          cara, vc não tem idéia o q faz de fuma?a qdo um selo desse vai pro pau :olhos:

                          imagine um burnout de top fuel dakeles valendo mesmo é mais ou menos assim q fica a coisa :olhos:

                          esque?a q isso não tem jeito, tem q ser turbina propria.

                          1 Resposta Última resposta

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