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Carburador antes da turbina

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  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #4

    vantagem é q nao precisa de bomba eletrica nem de prioridade.

    desvantagem é q nao da pra usar mta pressao, a turbina tem q ser propria pra isso (o ring na fria), vc tira o po e o carro nao para de puxar ( o jah matou gente).

    etc…

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    • G Offline
      G Offline
      GusWRC
      escreveu em última edição por
      #5

      vantagem é q nao precisa de bomba eletrica nem de prioridade.

      desvantagem é q nao da pra usar mta pressao, a turbina tem q ser propria pra isso (o ring na fria), vc tira o po e o carro nao para de puxar ( o  jah matou gente).

      etc…

      [snapback]380651[/snapback]

      ? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo

      fotos:

      o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes :olhos:

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #6

        movendo para mecânica.

        mas se for em procurar, vai ver que tem mais tópicos sobre esse sistema.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #7

          tem muito carro de rua e arrancada usando bico pulsando na cara da entrada da turbina…

          1 Resposta Última resposta
          • N Offline
            N Offline
            Nuvo
            escreveu em última edição por
            #8

            ? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo

            fotos:

            o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes   :olhos:

            [snapback]381293[/snapback]

            ? show demais o gol do teu irmão… anda forte e não tem nem ronco mais forte...

            :olhos:

            lobo em pele de cordeiro staile...

            1 Resposta Última resposta
            • N Offline
              N Offline
              Nitroxido
              escreveu em última edição por
              #9

              …show o sistema no gol servião de primeira :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                afernandes
                escreveu em última edição por
                #10

                perguntinha:

                o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?

                porque não dá para usar muita pressão?

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GusWRC
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  perguntinha:

                  o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?

                  porque não dá para usar muita pressão?

                  [snapback]381389[/snapback]

                  a vedação das turbinas pra esse sistema é diferente. se usar uma turbina convencional vai acabar o óleo do motor em poucas quadras.

                  a limitação da pressão é somente pelo tamanho da turbina, q é reduzido principalmente pela disposição dela no cofre.

                  mas é divertido

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    afernandes
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    ok gus, mas se ocarro for para apenas 400 metros, é só completar o óleo a cada puxada, não?

                    posso fazer um sistema independente de óleo para a turbina e usar um óleo mais grosso .

                    lembrando, carro de arrancada.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GusWRC
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      cara, vc não tem idéia o q faz de fuma?a qdo um selo desse vai pro pau :olhos:

                      imagine um burnout de top fuel dakeles valendo mesmo é mais ou menos assim q fica a coisa :olhos:

                      esque?a q isso não tem jeito, tem q ser turbina propria.

                      1 Resposta Última resposta

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