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Carburador antes da turbina

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  • N Offline
    N Offline
    Nitroxido
    escreveu em última edição por
    #3

    hey o video

    http://rapidshare.de/files/7683650/fullboo…dossss.avi.html

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    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #4

      vantagem é q nao precisa de bomba eletrica nem de prioridade.

      desvantagem é q nao da pra usar mta pressao, a turbina tem q ser propria pra isso (o ring na fria), vc tira o po e o carro nao para de puxar ( o jah matou gente).

      etc…

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        GusWRC
        escreveu em última edição por
        #5

        vantagem é q nao precisa de bomba eletrica nem de prioridade.

        desvantagem é q nao da pra usar mta pressao, a turbina tem q ser propria pra isso (o ring na fria), vc tira o po e o carro nao para de puxar ( o  jah matou gente).

        etc…

        [snapback]380651[/snapback]

        ? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo

        fotos:

        o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes :olhos:

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          Pix
          escreveu em última edição por
          #6

          movendo para mecânica.

          mas se for em procurar, vai ver que tem mais tópicos sobre esse sistema.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #7

            tem muito carro de rua e arrancada usando bico pulsando na cara da entrada da turbina…

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            • N Offline
              N Offline
              Nuvo
              escreveu em última edição por
              #8

              ? bem desse jeito mesmo, menos a parte de não parar de puxar. na verdade é até o contrário: qdo vc tira o po, o vêcuo formado é até maior q num motor normal. o carro do meu mano usa esse sistema, e tem um manovacu?metro pra 2kg (comprime 1,2kg), e qdo tira o po chega a colar o ponteiro ao contrário na parte de vêcuo

              fotos:

              o nuvo aki do pp fez um test drive e pode dar maiores detalhes   :olhos:

              [snapback]381293[/snapback]

              ? show demais o gol do teu irmão… anda forte e não tem nem ronco mais forte...

              :olhos:

              lobo em pele de cordeiro staile...

              1 Resposta Última resposta
              • N Offline
                N Offline
                Nitroxido
                escreveu em última edição por
                #9

                …show o sistema no gol servião de primeira :olhos:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  afernandes
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  perguntinha:

                  o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?

                  porque não dá para usar muita pressão?

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    GusWRC
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    perguntinha:

                    o maior problema desse sistema é sugar o óleo pelo eixo da turbina? o que acarreta isso em um carro de pista?

                    porque não dá para usar muita pressão?

                    [snapback]381389[/snapback]

                    a vedação das turbinas pra esse sistema é diferente. se usar uma turbina convencional vai acabar o óleo do motor em poucas quadras.

                    a limitação da pressão é somente pelo tamanho da turbina, q é reduzido principalmente pela disposição dela no cofre.

                    mas é divertido

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      afernandes
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      ok gus, mas se ocarro for para apenas 400 metros, é só completar o óleo a cada puxada, não?

                      posso fazer um sistema independente de óleo para a turbina e usar um óleo mais grosso .

                      lembrando, carro de arrancada.

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GusWRC
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        cara, vc não tem idéia o q faz de fuma?a qdo um selo desse vai pro pau :olhos:

                        imagine um burnout de top fuel dakeles valendo mesmo é mais ou menos assim q fica a coisa :olhos:

                        esque?a q isso não tem jeito, tem q ser turbina propria.

                        1 Resposta Última resposta

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