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Socorro

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Raist_SA
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    #20

    bizarro….

    esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

    ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

    ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

    minha opnião

    [snapback]372619[/snapback]

    a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

    e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

    a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

    seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

    [snapback]373012[/snapback]

    vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

    seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

    • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

    tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

    quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #21

      ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

      [snapback]372600[/snapback]

      tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CrasH
        escreveu em última edição por
        #22

        daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #23

          daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

          [snapback]376911[/snapback]

          mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

          eu iria de ap e seria feliz...

          na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Raist_SA
            escreveu em última edição por
            #24

            eu iria de ap e seria feliz…

            na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

            [snapback]377087[/snapback]

            a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

            o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #25

              no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

              ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CrasH
                escreveu em última edição por
                #26

                isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raist_SA
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                  entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                  como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                  alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gustavo
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gustavo
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raist_SA
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

                        ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                        [snapback]381793[/snapback]

                        jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

                        alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

                        o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          barata_cefet
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o  plano do colocar um ap...

                          entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                          como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                          alguem pode me ajudar???? :)  :d  :(

                          [snapback]381768[/snapback]

                          se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho

                          o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor

                          dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)

                          quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema

                          abraço,

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            TopFuel
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            hospeda as fotos nesse site

                            http://www.imageshack.us

                            sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              barata_cefet
                              escreveu em última edição por
                              #33

                              hospeda as fotos nesse site

                              http://www.imageshack.us

                              sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                              [snapback]382723[/snapback]

                              acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro

                              abraço,

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                Raist_SA
                                escreveu em última edição por
                                #34

                                hospeda as fotos nesse site

                                http://www.imageshack.us

                                sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                [snapback]382723[/snapback]

                                valew pelo site pra hopedar as foto…

                                topfuel... soh to montando ele pra mim poder rodar como ele.... eu preciso do carro pra trampar... o meu plano eh de colocar um ap... eu piro eu ap... :teteto: :hauhau: :olhos: soh q odeio tração dianteira.... entaum... vo juntar o util ao agradavel... motar um chevette q tem tração trazeira com um ap q tem bastante força...

                                abaixo fotos...

                                essa eh da junta

                                motor desmontado…

                                pistao 1

                                pistao 2

                                1 Resposta Última resposta

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