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Socorro

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    Eduardo 1.4
    escreveu em última edição por
    #17

    bizarro….

    esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

    ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

    ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

    minha opni

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    • H Offline
      H Offline
      HMF
      escreveu em última edição por
      #18

      a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

      11 6604-6695 [email protected]

      a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

      também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

      62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

      sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        zaninii
        escreveu em última edição por
        #19

        seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Raist_SA
          escreveu em última edição por
          #20

          bizarro….

          esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

          ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

          ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

          minha opnião

          [snapback]372619[/snapback]

          a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

          e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

          a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

          seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

          [snapback]373012[/snapback]

          vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

          seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

          • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

          tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

          quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gustavo
            escreveu em última edição por
            #21

            ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

            [snapback]372600[/snapback]

            tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CrasH
              escreveu em última edição por
              #22

              daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #23

                daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                [snapback]376911[/snapback]

                mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                eu iria de ap e seria feliz...

                na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Raist_SA
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  eu iria de ap e seria feliz…

                  na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                  [snapback]377087[/snapback]

                  a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                  o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                    ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CrasH
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Raist_SA
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                        entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                        como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                        alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gustavo
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Raist_SA
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

                              ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                              [snapback]381793[/snapback]

                              jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

                              alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

                              o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                barata_cefet
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o  plano do colocar um ap...

                                entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                                como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                                alguem pode me ajudar???? :)  :d  :(

                                [snapback]381768[/snapback]

                                se vc desmontou e a junta estava estourada entre dois cilindros é este o problema reparei um chevette semana passada com este problema, a junta estourou entre os cilindros 3 e 4 o sintoma: batida metalica baixa em todas as faixas de rotação e se acentua bastante quando vc pisa no acelerador, alem disto o carro perde muita força, como se somente 3 cilindros estivessem funcionando isto acontece pois explosão de um cilindro passa pela junta pro outro cilindro, dai vem o barulho

                                o barulho é terrivel, quando eu vi pensei que tinha batido o motor

                                dica pro problema não se repetir com frequência: tome cuidado de pegar a junta de cabeçote que tem o anel metalico de aão inox (sabo)

                                quanto a preparar o motor de chevette pra andar na rua, vê com calma, ele pode mostrar bons resultados, mas em geral da bastante problema

                                abraço,

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  TopFuel
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  hospeda as fotos nesse site

                                  http://www.imageshack.us

                                  sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
                                    B Offline
                                    barata_cefet
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    hospeda as fotos nesse site

                                    http://www.imageshack.us

                                    sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                    [snapback]382723[/snapback]

                                    acredito que ele só tenha retirado o cabeçote no local e não vê desmontar o motor inteiro

                                    abraço,

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      Raist_SA
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      hospeda as fotos nesse site

                                      http://www.imageshack.us

                                      sobre motor chevette, já que vai abrir o motor, troca logo bronzinas e aneis, gasta um pouquinho mais, mais deixa o motor zerado pra uma preparação, apreveita, ve se consegue no ferro velho o cabeçote de monza.

                                      [snapback]382723[/snapback]

                                      valew pelo site pra hopedar as foto…

                                      topfuel... soh to montando ele pra mim poder rodar como ele.... eu preciso do carro pra trampar... o meu plano eh de colocar um ap... eu piro eu ap... :teteto: :hauhau: :olhos: soh q odeio tração dianteira.... entaum... vo juntar o util ao agradavel... motar um chevette q tem tração trazeira com um ap q tem bastante força...

                                      abaixo fotos...

                                      essa eh da junta

                                      motor desmontado…

                                      pistao 1

                                      pistao 2

                                      1 Resposta Última resposta

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