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Socorro

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  • Z Offline
    Z Offline
    zaninii
    escreveu em última edição por
    #11

    ap em chevette vc vai precisar de flange, suportes do motor, retrabalhar o carter e o pescador… embreagem é colar de opala, plato de ap e disco de chevette... e instalar tb uma ventoinha elétrica..

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    • R Offline
      R Offline
      rocmtfk
      escreveu em última edição por
      #12

      em resumo.. molinho vai fundo :)

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Paulo Marcelo
        escreveu em última edição por
        #13

        tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
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          Raist_SA
          escreveu em última edição por
          #14

          esse kit vem pronto, vende na crestana…

          ap em chevette é muito facil, basta um mecanico competente e o kit ...

          [snapback]371592[/snapback]

          algum tel de onde eu compro essa flange???

          jah pensou em 2.5 de opala? sem querer ir contra a sua ideia.

          [snapback]371608[/snapback]

          pensei sim… soh q alem de muito pessado fica muito beberrão...

          tenho quase certeza de q um gm familia 2 entra sem adaptações na caixa do chevette…

          [snapback]372097[/snapback]

          alguem sabe o preão de um motor assim???

          achei um ap 2.0 a alcool por r$700,00 o cara da garantia de 6 meses soh q tah sem carburado…

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Padula
            escreveu em última edição por
            #15

            eu já vi gente falando de ter que colocar cambio de omega 4 cil pra colocar gm familia ii mais até ai não sei até onde é verdade.

            como funciona?

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #16

              gm 151 2.5, nao precisa de muito pra deixar brabo 70cv e 15 de torque… vixii da pra fazer uma miseria, porem o motor e pesado pra cacete e o chevette vira uma marreta com uma porra dessas.

              [snapback]371641[/snapback]

              ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo. esse motor é grande, pesado e não gosta de girar. já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

              em chevette eu iria de ap ou então, para ter algo mais legal e não fazer um traveco, iria de gm 16v :)

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Eduardo 1.4
                escreveu em última edição por
                #17

                bizarro….

                esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                minha opni

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HMF
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  a f?lego turbo vendia pelo menos a flange, custava uns 350 dinheiros

                  11 6604-6695 [email protected]

                  a hp racing parts de goi?nia, está anunciando na autopower deste mês um kit completo p/instalar ap em chevette: flange + pescador + carter totalmente modificado + suportes. vale ao menos olhar a foto.

                  também tem uma caixa seca para adatpar motor de monza e vectra 2.2 o chevette.

                  62 3288 4828 [email protected] www.hpracingpars.com.br

                  sobre adaptar o motor do vectra, conversei h? tempos atrás com um mecânico que adaptou no dele, e o maior cuidado é com a inclinação do motor, que dá trabalho para acertar o posicionamento dos coxins do motor.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    zaninii
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Raist_SA
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      bizarro….

                      esse negocio de motor de marca diferente n faz nada minha cabeça.. acho uma coisa muito feia.. se vc quer um ap 1.8 ... melhor vc comprar um gol/voyage 1.8 ....

                      ou vai de gm 2.0 8v ... de monza.. de astra.. tanto faz.. desde que seja gm .. ta valendo...

                      ap é pra carros da vw .. carros da gm motores gm ..........

                      minha opnião

                      [snapback]372619[/snapback]

                      a questao aki qh q eu adoro tração trazeira… eh melhor pra brincar... :ninja: :fppt: :aaf: ....

                      e tb kero força... motor de chevette decha a desejar nesse caso...

                      a minha ideia eh unir a força e confiabilidade do ap com o sistema de tração do chevette...

                      seu entrar no mérito de mistura de marcas, o ap é o melhor custo benefício… no meu vai entrar um.., a flange to mandando fazer em aío, vai sair a 180 no máximo... to mandando fazer tudo... pois o kit q estão vendendo por ai a flange é em aluminio e utiliza arranque de fiat... o meu vai ser do próprio ap...

                      [snapback]373012[/snapback]

                      vc pode passar um tel de onde vc tah fazendo essa flange???

                      seguinte… tive falando comum preparador hj e ele me disse bem assim:

                      • se vc kizer um ap ai eu coloco + naum fica bom... o carro vai ficar chacoalhando e desconfortavel pra dirigir e vc vai ter muito problema de manutenção... como os parafusos q prenden cambio motor ficar soltando... tipo de 15 em 15 dias vc vai tah na oficina pra apertar esse parafusos...

                      tipo... disso o q eh verdade e o q eh mentira???

                      quanto a ficar chacoalhando e desconfortavel sem problemas... + ficar dando manutenção eu nun kero... kero um carro confiavel...

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gustavo
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ai esta um motor q não foi feito para performance mesmo.  esse motor é grande, pesado e não gosta de girar.  já vi alguns turbinados e ate andando direitinho, mas porra não vale a pena…

                        [snapback]372600[/snapback]

                        tem certeza? jah vi desse girando mais de 7000 tranquilo e com uma baita forca, tanto de torque como de potencia.

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CrasH
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            daqui a pouco o amarchetti se pronuncia aqui sobre o chepalla 151 dele.

                            [snapback]376911[/snapback]

                            mais tb o carro dele tinha prepacação pezada … com direito a burra holley e vira roletado...

                            eu iria de ap e seria feliz...

                            na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Raist_SA
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              eu iria de ap e seria feliz…

                              na época da carro?a de rua , eu quase montei o meu chevette ap bazeado em um de un user de lá, 1.8 alccol com 3e... passava por cima de tempra turbo original facil facil...

                              [snapback]377087[/snapback]

                              a questão eh q colocar um ap em chevette tah saindo + dificil e + caro do q eu imaginava… e isso tah desanimando um poko... tah faltando $$$ pra resolver tudo...

                              o motor original do meu chevette tah kebrado... to esperando o mecanico q deu o cano hj... + tipo... tah batendo muito... ateh em lenta ele bate... entaum acho q eh serio... pra reformar esse motor q original eh ficar fraco e beber?o... jah q eh pra ter um carro beberão eu prefiro um motor + forte...

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                no geral, colocar ap eh cheevette vai ser muito mais barato do que por gm em chevette…

                                ja o opala 2.5 é o mais em conta de todos...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CrasH
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  isso e e tirar um e colocar outro. praticamente plug and play.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    Raist_SA
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    galera eh o seguinte… o $$$ ficou curto entaum vo acertar o motor original do meu carro e adiar o plano do colocar um ap...

                                    entaum... eu meu pai desmontamos a parte de cima do motor e quando tiramos o cabeçote a junta tava estourada entre os pistoes 1 e 2... ai conversando com um mecanico aki da rua ela disse q pode ser dai o barulho... o q vcs me dizem sobre isso??? pode ser verdade ou naum... tirei umas fotos... da junta e do motor + nun sei onde posso hospedar essas fotos pra por aki... alguma sujestáo???

                                    como eu descubro se eh soh isso??? monto denovo e boto pra rodar pra ver se o barulho some???

                                    alguem pode me ajudar???? :olhos: :olhos: :o_o:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      tem q ver como eh esse barulho ae, pode ser sim soh da junta, mas pode ser de bronzinha q girou, dae tem q abrir embaixo, monta ele assim c continuar pode abrir embaixo q eh bronzina.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          vou montar ele esse fds… isso se o pagamento cair na conta... huahuahuahauhauahua

                                          ah esses motores do chevas sao fortinhos, jah ouvi muita gente falar q vira 8500 facil, sem fazer muita coisa, soh cabecote de monza e abrir o bloco pra 1.7

                                          [snapback]381793[/snapback]

                                          jah ouvi isso tb… meu medo eh jogar uma preparação encima e o carro ficar kebrando toda semana...

                                          alguem ai ateh quanto de preção dah pra por encima do desses motores sem risco de kebra???...

                                          o motor jah eh a alcool... e segundo o manual do carro a taxa de compressão eh 12:1

                                          1 Resposta Última resposta

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