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Distribuidor travado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #20

    tb ando com ponto travado em 21

    :^^:

    [snapback]385180[/snapback]

    ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.

    pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.

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      #21

      ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.

      pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.

      [snapback]385181[/snapback]

      preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado

      as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro

      pistola de ponto eu tenho…

      eh facil pra acertar o ponto destravado?

      o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs

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        #22

        preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado

        as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro

        pistola de ponto eu tenho…

        eh facil pra acertar o ponto destravado?

        o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs

        [snapback]385183[/snapback]

        affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.

        sua pistola tem display de avanço?

        seu distribuidor não é de motor injetado né?

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          #23

          affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.

          sua pistola tem display de avanço?

          seu distribuidor não é de motor injetado né?

          [snapback]385189[/snapback]

          ah que eu uso tem display sim

          distribuidor eu troquei… eh de carburado...

          o original ta guardado...

          1 Resposta Última resposta
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            #24

            vc q travou esse distribuidor? lembra como vc fez?

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              #25

              vc q travou esse distribuidor? lembra como vc fez?

              [snapback]385205[/snapback]

              nao foi eu q travei… o cara q travou.

              quando tirei o carro da merda da preparadora q eu tava mexendo...

              meu irmao so confirmou o ponto... tava travado em 21 e ficou assim

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                hernani.vila
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                #26

                em motor carburado o ponto não varia com a posição da borboleta. o ponto inicial e final se mede com o carro parado.

                isso se estiver com o avanço a vêcuo desligado né…

                1 Resposta Última resposta
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                  #27

                  se alguem puder dar umas dicas ai de como destravar e de como saber até quanto avan?ar… posso tentar deixar no jeito la :^^:

                  1 Resposta Última resposta
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                    #28

                    isso se estiver com o avanço a vêcuo desligado né…

                    [snapback]385208[/snapback]

                    o avanço a vacuo só infui no ponto inicial e mesmo assim só qdo se tem pouca ou nenhuma aceleração. encaro esse sistema como sendo uma solução pra se ter mais ponto inicial sem aumentar tanto o ponto final nos carros originais aspirados.

                    a vw dizia q é pra economia de combustivel durante a marcha lenta.

                    nos carros preparados esse sistema é geralmente desativado, sobretudo nos turbinados.

                    se alguem puder dar umas dicas ai de como destravar e de como saber até quanto avan?ar… posso tentar deixar no jeito la :^^:

                    [snapback]385209[/snapback]

                    thiago, isso é simples, mas tenha certeza de que vc sabe fzr tudo certinho, assim vc não corre o risco de parar no meio do serviço.

                    blz?

                    1 Resposta Última resposta
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                      #29

                      o avanço a vacuo só infui no ponto inicial e mesmo assim só qdo se tem pouca ou nenhuma aceleração. encaro esse sistema como sendo uma solução pra se ter mais ponto inicial sem aumentar tanto o ponto final nos carros originais aspirados.

                      a vw dizia q é pra economia de combustivel durante a marcha lenta.

                      nos carros preparados esse sistema é geralmente desativado, sobretudo nos turbinados.

                      thiago, isso é simples, mas tenha certeza de que vc sabe fzr tudo certinho, assim vc não corre o risco de parar no meio do serviço.

                      blz?

                      [snapback]385213[/snapback]

                      entao… o q precisa pra mexer eu tenho

                      depender de alguem pra fazer isso? nao vai rolar $$$

                      so preciso saber certinho como mexer nos batentes pra acertar o ponto inicial e final e como saber até quanto avan?ar.

                      ? facil pra explicar? :^^:

                      1 Resposta Última resposta
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                        #30

                        entao… o q precisa pra mexer eu tenho

                        depender de alguem pra fazer isso? nao vai rolar $$$

                        so preciso saber certinho como mexer nos batentes pra acertar o ponto inicial e final e como saber até quanto avan?ar.

                        ? facil pra explicar? :^^:

                        [snapback]385231[/snapback]

                        se vc souber como tirar, desmontar/remontar, colocar de volta um distribuidor, blz. esse tipo de servião não da margens pra erros.

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                          escreveu em última edição por
                          #31

                          ? só desmontar, e ir entortando =) hehehe

                          1 Resposta Última resposta
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                            #32

                            tirar… colocar... montar e desmontar eu sei

                            o problema eh... quanto deixar de inicial e quanto deixar de avanço final?

                            1 Resposta Última resposta
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                              #33

                              8,5:1 de taxa?

                              ok, pense em 17? de inicial e 24? final. eu uso mais q isso, bem mais, mas não estou ai pra sentir o carro qto alimentação e demais ajustes, e nisso q prefiro q vc não use todo o ponto q poderia.

                              abra os dois batentes na mesma medida até conseguir esse resultado.

                              1 Resposta Última resposta
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                                #34

                                8,5:1 de taxa?

                                ok, pense em 17? de inicial e 24? final. eu uso mais q isso, bem mais, mas não estou ai pra sentir o carro qto alimentação e demais ajustes, e nisso q prefiro q vc não use todo o ponto q poderia.

                                abra os dois batentes na mesma medida até conseguir esse resultado.

                                [snapback]385606[/snapback]

                                isso 8:5:1 de taxa

                                beleza… sobrando um tempinho verifico isso

                                qualquer duvida eu posto aqui

                                brigadão ka

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #35

                                  no comeão deste post, foi falado que é necessário limitar o avanço do ponto se a preparação for considerada pesada.

                                  no meu caso, quando turbinei o carro, comecei com uma pressão baixa (0.6),e não limitei o avanço. o ponto inicial era de 18 graus. agora aumentei a pressão para 1.0.

                                  o que vcs aconselham a mim?? limitar esse ponto final? deixar assim? atrasar o inicial??

                                  1 Resposta Última resposta
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                                    #36

                                    não atrase o ponto final em hipotese alguma, e sim, limite o ponto final. alias, qto de final vc ta usando?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
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                                      #37

                                      olha ka, não sei exatamente o ponto final, mas certeza que está bem mais de 30 graus pois o distribuidor não foi mechido. vou passar no mecanico verificar certo depois te passo. geralmente um distribuidor original avan?a quanto?

                                      quando ando com o carro, só dou umas esticadas, nem seguro ele em velocidade final, com receio que o ponto final avence muito e destrua tudo.

                                      ah, vou passar as especificações do meu carro, que é pouco comum de encontrar preparado, por isso preciso muito da ajuda de vcs )

                                      motor fiasa 1300, 8,5:1 de taxa, carbura tldz, distrib com ignição eletronica, bobina accel supercoil, 1.0 kg de pessão..

                                      agradeão desde já galera..

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #38

                                        olha ka, não sei exatamente o ponto final, mas certeza que está bem mais de 30 graus pois o distribuidor não foi mechido. vou passar no mecanico verificar certo depois te passo. geralmente um distribuidor original avan?a quanto?

                                        quando ando com o carro, só dou umas esticadas, nem seguro ele em velocidade final, com receio que o ponto final avence muito e destrua tudo.

                                        ah, vou passar as especificações do meu carro, que é pouco comum de encontrar preparado, por isso preciso muito da ajuda de vcs )

                                        motor fiasa 1300, 8,5:1 de taxa, carbura tldz, distrib com ignição eletronica, bobina accel supercoil, 1.0 kg de pessão..

                                        agradeão desde já galera..

                                        [snapback]386189[/snapback]

                                        vc mora em cidade q fica ao nivel do mar?

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #39

                                          moro em ja? interior de sp, a altitude aqui é de aproximadamente uns 350 metros acima do nível do mar.

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