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Preparados

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Distribuidor travado

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    #19

    tb ando com ponto travado em 21

    :^^:

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      #20

      tb ando com ponto travado em 21

      :^^:

      [snapback]385180[/snapback]

      ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.

      pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.

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        #21

        ixi, mais uma coisa q atrapalha seu rendimento. menos mal q ta travado num ponto meio avan?ado (ainda q bem pouco), pior qdo se trava em 17…18 graus.

        pra vc ter ideia, tem motor (turbo carburado) que começa em 22 graus e avan?a até mais de 30.

        [snapback]385181[/snapback]

        preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado

        as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro

        pistola de ponto eu tenho…

        eh facil pra acertar o ponto destravado?

        o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs

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          #22

          preparadoras aqui perto tudo acertam carro com ponto travado

          as que nao travam cobram uns 2mil pra acertar um carro

          pistola de ponto eu tenho…

          eh facil pra acertar o ponto destravado?

          o foda eh saber... ate quanto avan?ar neh *rs

          [snapback]385183[/snapback]

          affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.

          sua pistola tem display de avanço?

          seu distribuidor não é de motor injetado né?

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            #23

            affff ta mal de prepador por ai heim…ta doido, isso é gambiarra, e não um acerto.

            sua pistola tem display de avanço?

            seu distribuidor não é de motor injetado né?

            [snapback]385189[/snapback]

            ah que eu uso tem display sim

            distribuidor eu troquei… eh de carburado...

            o original ta guardado...

            1 Resposta Última resposta
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              #24

              vc q travou esse distribuidor? lembra como vc fez?

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                #25

                vc q travou esse distribuidor? lembra como vc fez?

                [snapback]385205[/snapback]

                nao foi eu q travei… o cara q travou.

                quando tirei o carro da merda da preparadora q eu tava mexendo...

                meu irmao so confirmou o ponto... tava travado em 21 e ficou assim

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                  hernani.vila
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                  #26

                  em motor carburado o ponto não varia com a posição da borboleta. o ponto inicial e final se mede com o carro parado.

                  isso se estiver com o avanço a vêcuo desligado né…

                  1 Resposta Última resposta
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                    #27

                    se alguem puder dar umas dicas ai de como destravar e de como saber até quanto avan?ar… posso tentar deixar no jeito la :^^:

                    1 Resposta Última resposta
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                      #28

                      isso se estiver com o avanço a vêcuo desligado né…

                      [snapback]385208[/snapback]

                      o avanço a vacuo só infui no ponto inicial e mesmo assim só qdo se tem pouca ou nenhuma aceleração. encaro esse sistema como sendo uma solução pra se ter mais ponto inicial sem aumentar tanto o ponto final nos carros originais aspirados.

                      a vw dizia q é pra economia de combustivel durante a marcha lenta.

                      nos carros preparados esse sistema é geralmente desativado, sobretudo nos turbinados.

                      se alguem puder dar umas dicas ai de como destravar e de como saber até quanto avan?ar… posso tentar deixar no jeito la :^^:

                      [snapback]385209[/snapback]

                      thiago, isso é simples, mas tenha certeza de que vc sabe fzr tudo certinho, assim vc não corre o risco de parar no meio do serviço.

                      blz?

                      1 Resposta Última resposta
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                        #29

                        o avanço a vacuo só infui no ponto inicial e mesmo assim só qdo se tem pouca ou nenhuma aceleração. encaro esse sistema como sendo uma solução pra se ter mais ponto inicial sem aumentar tanto o ponto final nos carros originais aspirados.

                        a vw dizia q é pra economia de combustivel durante a marcha lenta.

                        nos carros preparados esse sistema é geralmente desativado, sobretudo nos turbinados.

                        thiago, isso é simples, mas tenha certeza de que vc sabe fzr tudo certinho, assim vc não corre o risco de parar no meio do serviço.

                        blz?

                        [snapback]385213[/snapback]

                        entao… o q precisa pra mexer eu tenho

                        depender de alguem pra fazer isso? nao vai rolar $$$

                        so preciso saber certinho como mexer nos batentes pra acertar o ponto inicial e final e como saber até quanto avan?ar.

                        ? facil pra explicar? :^^:

                        1 Resposta Última resposta
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                          #30

                          entao… o q precisa pra mexer eu tenho

                          depender de alguem pra fazer isso? nao vai rolar $$$

                          so preciso saber certinho como mexer nos batentes pra acertar o ponto inicial e final e como saber até quanto avan?ar.

                          ? facil pra explicar? :^^:

                          [snapback]385231[/snapback]

                          se vc souber como tirar, desmontar/remontar, colocar de volta um distribuidor, blz. esse tipo de servião não da margens pra erros.

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                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #31

                            ? só desmontar, e ir entortando =) hehehe

                            1 Resposta Última resposta
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                              #32

                              tirar… colocar... montar e desmontar eu sei

                              o problema eh... quanto deixar de inicial e quanto deixar de avanço final?

                              1 Resposta Última resposta
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                                #33

                                8,5:1 de taxa?

                                ok, pense em 17? de inicial e 24? final. eu uso mais q isso, bem mais, mas não estou ai pra sentir o carro qto alimentação e demais ajustes, e nisso q prefiro q vc não use todo o ponto q poderia.

                                abra os dois batentes na mesma medida até conseguir esse resultado.

                                1 Resposta Última resposta
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                                  #34

                                  8,5:1 de taxa?

                                  ok, pense em 17? de inicial e 24? final. eu uso mais q isso, bem mais, mas não estou ai pra sentir o carro qto alimentação e demais ajustes, e nisso q prefiro q vc não use todo o ponto q poderia.

                                  abra os dois batentes na mesma medida até conseguir esse resultado.

                                  [snapback]385606[/snapback]

                                  isso 8:5:1 de taxa

                                  beleza… sobrando um tempinho verifico isso

                                  qualquer duvida eu posto aqui

                                  brigadão ka

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
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                                    #35

                                    no comeão deste post, foi falado que é necessário limitar o avanço do ponto se a preparação for considerada pesada.

                                    no meu caso, quando turbinei o carro, comecei com uma pressão baixa (0.6),e não limitei o avanço. o ponto inicial era de 18 graus. agora aumentei a pressão para 1.0.

                                    o que vcs aconselham a mim?? limitar esse ponto final? deixar assim? atrasar o inicial??

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #36

                                      não atrase o ponto final em hipotese alguma, e sim, limite o ponto final. alias, qto de final vc ta usando?

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #37

                                        olha ka, não sei exatamente o ponto final, mas certeza que está bem mais de 30 graus pois o distribuidor não foi mechido. vou passar no mecanico verificar certo depois te passo. geralmente um distribuidor original avan?a quanto?

                                        quando ando com o carro, só dou umas esticadas, nem seguro ele em velocidade final, com receio que o ponto final avence muito e destrua tudo.

                                        ah, vou passar as especificações do meu carro, que é pouco comum de encontrar preparado, por isso preciso muito da ajuda de vcs )

                                        motor fiasa 1300, 8,5:1 de taxa, carbura tldz, distrib com ignição eletronica, bobina accel supercoil, 1.0 kg de pessão..

                                        agradeão desde já galera..

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          #38

                                          olha ka, não sei exatamente o ponto final, mas certeza que está bem mais de 30 graus pois o distribuidor não foi mechido. vou passar no mecanico verificar certo depois te passo. geralmente um distribuidor original avan?a quanto?

                                          quando ando com o carro, só dou umas esticadas, nem seguro ele em velocidade final, com receio que o ponto final avence muito e destrua tudo.

                                          ah, vou passar as especificações do meu carro, que é pouco comum de encontrar preparado, por isso preciso muito da ajuda de vcs )

                                          motor fiasa 1300, 8,5:1 de taxa, carbura tldz, distrib com ignição eletronica, bobina accel supercoil, 1.0 kg de pessão..

                                          agradeão desde já galera..

                                          [snapback]386189[/snapback]

                                          vc mora em cidade q fica ao nivel do mar?

                                          1 Resposta Última resposta

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