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Preparados

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    *Felipe*
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    #41

    agora ele ta com a alimentação certa, ou pelomenos, melhor que antes.

    por isso rende mais…

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    • E Offline
      E Offline
      edsonmassao
      escreveu em última edição por
      #42

      pra trabalho na turbina indico dnt turbos, fica no bairro do pari, telefone 6694-3299. pra fazer um reparo na minha turbina com reforão pra 2,0kg de pressão saiu por 280 reales e pronto em 02 dias :)

      o telefone do mack q tenho é 4361-4477 mas lá eu recomendo ir pessoalmente, pq é dificil falar com ele por telefone…

      muttley, eu tentaria vender sua turbina (pois parece q já tem gente de olho nela :^^:) e comprar uma outra com as specs q vc precisa, pode sair mais em conta como o felipe citou...

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      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #43

        k?

        eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

        antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para  saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

        abraços

        daniel

        www.fotolog.net/golgts

        [snapback]385617[/snapback]

        colocaram bico auxiliar pra rodar com 1,2 bar e não amarrar de final? não souberam regular pra deixar isso a cargo do carburador sozinho? :^^:

        da pra montar 2e/3e n boa pra rodar com 2,5 bar de pressão sem bico extra.

        primeiro carro turbo? blz, isso ajuda a explicar certas coisas como essas, de achar q a 5?. não acaba pq a turbina é boa, só q é justamente o contrario, a 5? esta pesada pq o motor esta estrangulado, por isso q vc acha q não acaba , e olha q seu cambio é curto, onde mesmo um carro original empurra a 5? até o final.

        qto a ter soltado o selo, isso não quer dizer nada em termos de rendimento do motor, e sim, q o tal selo estava corroido.

        te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #44

          te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

          [snapback]385768[/snapback]

          ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

          sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            edsonmassao
            escreveu em última edição por
            #45

            ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

            sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...

            [snapback]385794[/snapback]

            flavio, creio q a carol quis dizer q é preciosismo instalar suplementar com o carro andando a 1,2 bar de pressão, q é o caso do carro do golgts, sendo q é possível alimentar o carro tranquilamente apenas com o carburador…acho q foi isso :^^:

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #46

              ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

              [snapback]385794[/snapback]

              sim, é desperdicio de dinheiro puro e simples. coisa de quem não sabe acertar um carburador.

              eu uso bico extra pq eu eu não soube fazer o esquema de econostato, ai comprei na epoca (em 2001 se não me engano) um his + bico + acessorios, mais de 1500 reais gasto incluindo a bomba de gti.

              não me envergonho nem um pouco em admitir que eu não sabia lidar com econostatos, ninguem nasceu sabendo, não tenho oficina, faão meu carro por hobby e não tenho obrigação de saber tudo sobre preparação, ja um cara que abre uma oficina e se propoe a turbinar e a preparar um carro, ele tem por obrigação saber essas coisas.

              hoje eu não faria isso, e é isso q tento por na cabeça de vcs e vcs não entendem…eu fiz bobagem, gastei dinheiro de bobeira e tenho embasamento pra dizer: não façam, da pra fzr de outra forma e ter o mesmo resultado

              flavio, creio q a carol quis dizer q é preciosismo instalar suplementar com o carro andando a 1,2 bar de pressão, q é o caso do carro do golgts, sendo q é possível alimentar o carro tranquilamente apenas com o carburador…acho q foi isso :^^:

              [snapback]385799[/snapback]

              exato edson, é isso mesmo.

              o pessoal não entende q a filosofia do pp ?: ter mais, porem, pagando só o q é justo e comprando o necessário .

              gastar dinheiro com perfumaria, gastar dinheiro de bobeira pq o preparador é fraco, jogar dinheiro fora não é com a gente

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                GolGts
                escreveu em última edição por
                #47

                colocaram bico auxiliar pra rodar com 1,2 bar e não amarrar de final? não souberam regular pra deixar isso a cargo do carburador sozinho? :^^:

                da pra montar 2e/3e n boa pra rodar com 2,5 bar de pressão sem bico extra.

                primeiro carro turbo? blz, isso ajuda a explicar certas coisas como essas, de achar q a 5?. não acaba pq a turbina é boa, só q é justamente o contrario, a 5? esta pesada pq o motor esta estrangulado, por isso q vc acha q não acaba , e olha q seu cambio é curto, onde mesmo um carro original empurra a 5? até o final.

                qto a ter soltado o selo, isso não quer dizer nada em termos de rendimento do motor, e sim, q o tal selo estava corroido.

                te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                [snapback]385768[/snapback]

                eu achei q meu carro ficou outro depois do bico, não me arrependo de ter gastado r$200,00,(lembrando q é um bico com pressostato) qdo eu digo q a 5? nao tem fim, quero dizer q se ficar com o po em baixo passa dos 6500 rpm, antes meu carro para chegar nos 6500 demorava mto e as vezes não passava.

                abraços

                daniel

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #48

                  eu achei q meu carro ficou outro depois do bico, não me arrependo de ter gastado r$200,00,(lembrando q é um bico com pressostato) qdo eu digo q a 5? nao tem fim, quero dizer q se ficar com o po em baixo passa dos 6500 rpm, antes meu carro para chegar nos 6500 demorava mto e as vezes não passava.

                  abraços

                  daniel

                  [snapback]386351[/snapback]

                  pelo certo, o gasto era pra ser zero, o certo não era nem por bico e sim ajustar direito o seu carburador.

                  mas deixa queto, ja esta feito e agora não tem como voltar atras e rever o dinheiro gasto sem necessidade.

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    krespo
                    escreveu em última edição por
                    #49

                    só para deixar registrado tenho um palio 1.6 16v com kkk16…...

                    só enche 1 bar com 6000rpm :evo: :p :p

                    e tem um cara no rj com o mesmo carro e turbina que com 3500 ja ta cheia......

                    algo esta errado com o meu manco... :^^: :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Frighetto
                      escreveu em última edição por
                      #50

                      só para deixar registrado tenho um palio 1.6 16v com kkk16…...

                      só enche 1 bar com 6000rpm :evo:  :p  :p

                      e tem um cara no rj com o mesmo carro e turbina que com 3500 ja ta cheia......

                      algo esta errado com o meu manco... :^^:  :)

                      [snapback]386522[/snapback]

                      verifique vazamentos na pressurização.

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #51

                        ou é a valvula com defeito…

                        k16 num 1.6 16v tem que encher perto dos 3.00 a 3.500 dependendo do acerto, coletor, escape, etc..

                        1 Resposta Última resposta

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