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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    *Felipe*
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    #33

    vai lah no mack thiago…

    fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

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      Visitante
      escreveu em última edição por
      #34

      vai lah no mack thiago…

      fala pra ele, oque vc quer, q ele te personaliza uma...:^^:

      [snapback]385468[/snapback]

      ah questao eh?

      qt isso vai custar?

      dependendo de qt for eu compro outra turbina

      1 Resposta Última resposta
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        *Felipe*
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        #35

        mas indo lá, vc provavelmente vai comprar outra. pq na maioria das vezes, compensa mais…

        e outra, vc terá uma nova config, com garantia e tudo mais... eu acho muito mais negócio investir em algo novo, q vai te dar mais alegria, doque tentar mudar algo q não está bom, e que ja está com um certo desgaste (mesmo que pequeno)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          marcioap
          escreveu em última edição por
          #36

          ah questao eh?

          qt isso vai custar?

          dependendo de qt for eu compro outra turbina

          [snapback]385472[/snapback]

          quanto vai custar num sei, mais num é muito não, acho q vale a pena, sei lá, faz como falarom leva no mack e troca umas ideias com ele.

          1 Resposta Última resposta
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            *Felipe*
            escreveu em última edição por
            #37

            eu ja fui no mack pra fazer esse mesmo serviço…

            chegamos lá, com a idéia de dar um up grade no compressor. tentar uns rotores mais leves e talz... acabamos levando uma nova, com garantia e tudo mais, a diferença de preço, foi pequena d+ pelo investimento/melhoria..

            tem q avaliar o custo beneficio na hora...

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #38

              liguei na ta so pra ter noção de preço

              cobraram 200 conto pra fazer a troca por um eixo de 49mm.

              tel do mack?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #39

                pode trocar pelo de 52mm

                em caso de algum upgrade futuro vai servir, ja rotor de apl 49mm…

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  GolGts
                  escreveu em última edição por
                  #40

                  e mesmo assim vc disse: na estrada fiquei supreso, parecia q o carro nao tinha fim com a turbina q vc ta usando. o certo era acabar a 5? rapidinho e ainda perigar sair de giro…se isso não tiver acontecendo, seu motor possivelmente esta estrangulado pela turbina pequena.

                  ainda mais pq gts original chega nos 6000 rpm de quinta...

                  [snapback]385357[/snapback]

                  k?

                  eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                  antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                  abraços

                  daniel

                  www.fotolog.net/golgts

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #41

                    agora ele ta com a alimentação certa, ou pelomenos, melhor que antes.

                    por isso rende mais…

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      edsonmassao
                      escreveu em última edição por
                      #42

                      pra trabalho na turbina indico dnt turbos, fica no bairro do pari, telefone 6694-3299. pra fazer um reparo na minha turbina com reforão pra 2,0kg de pressão saiu por 280 reales e pronto em 02 dias :)

                      o telefone do mack q tenho é 4361-4477 mas lá eu recomendo ir pessoalmente, pq é dificil falar com ele por telefone…

                      muttley, eu tentaria vender sua turbina (pois parece q já tem gente de olho nela :^^:) e comprar uma outra com as specs q vc precisa, pode sair mais em conta como o felipe citou...

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #43

                        k?

                        eu não entendo quase nada de preparação, esse é meu primeiro carro turbo q tenho.

                        antes qdo não tinha bico suplementar realmente o carro amarrava de 5?, mas agora o ponteiro vira dos avesso, da ultima vez q fui acelerar forte e não sabia, segurei de 5? uma cara, resumindo, um selo do motor foi guspido para fora, pensei q o motor tinha ido para  saco, a sorte q tinha feito todo meu motor e ele estava destaxado e com junta e não fez nadinha.

                        abraços

                        daniel

                        www.fotolog.net/golgts

                        [snapback]385617[/snapback]

                        colocaram bico auxiliar pra rodar com 1,2 bar e não amarrar de final? não souberam regular pra deixar isso a cargo do carburador sozinho? :^^:

                        da pra montar 2e/3e n boa pra rodar com 2,5 bar de pressão sem bico extra.

                        primeiro carro turbo? blz, isso ajuda a explicar certas coisas como essas, de achar q a 5?. não acaba pq a turbina é boa, só q é justamente o contrario, a 5? esta pesada pq o motor esta estrangulado, por isso q vc acha q não acaba , e olha q seu cambio é curto, onde mesmo um carro original empurra a 5? até o final.

                        qto a ter soltado o selo, isso não quer dizer nada em termos de rendimento do motor, e sim, q o tal selo estava corroido.

                        te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
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                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #44

                          te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                          [snapback]385768[/snapback]

                          ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

                          sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #45

                            ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

                            sai mais caro? sai, mais eu acho que é melhor… ate mesmo vc, que ja usou/usa w40 com bico extra e gerenciador de bigo (mag, piu, hardware car e o raio q o parta)...

                            [snapback]385794[/snapback]

                            flavio, creio q a carol quis dizer q é preciosismo instalar suplementar com o carro andando a 1,2 bar de pressão, q é o caso do carro do golgts, sendo q é possível alimentar o carro tranquilamente apenas com o carburador…acho q foi isso :^^:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #46

                              ? ka, e por acazo instalar por exemplo um controlador de pulsos e um bico extra em um 2e é atrazo? sera realmente um acerto com econostatos e etc vai ser melhor do que um pulsador sequencial?

                              [snapback]385794[/snapback]

                              sim, é desperdicio de dinheiro puro e simples. coisa de quem não sabe acertar um carburador.

                              eu uso bico extra pq eu eu não soube fazer o esquema de econostato, ai comprei na epoca (em 2001 se não me engano) um his + bico + acessorios, mais de 1500 reais gasto incluindo a bomba de gti.

                              não me envergonho nem um pouco em admitir que eu não sabia lidar com econostatos, ninguem nasceu sabendo, não tenho oficina, faão meu carro por hobby e não tenho obrigação de saber tudo sobre preparação, ja um cara que abre uma oficina e se propoe a turbinar e a preparar um carro, ele tem por obrigação saber essas coisas.

                              hoje eu não faria isso, e é isso q tento por na cabeça de vcs e vcs não entendem…eu fiz bobagem, gastei dinheiro de bobeira e tenho embasamento pra dizer: não façam, da pra fzr de outra forma e ter o mesmo resultado

                              flavio, creio q a carol quis dizer q é preciosismo instalar suplementar com o carro andando a 1,2 bar de pressão, q é o caso do carro do golgts, sendo q é possível alimentar o carro tranquilamente apenas com o carburador…acho q foi isso :^^:

                              [snapback]385799[/snapback]

                              exato edson, é isso mesmo.

                              o pessoal não entende q a filosofia do pp ?: ter mais, porem, pagando só o q é justo e comprando o necessário .

                              gastar dinheiro com perfumaria, gastar dinheiro de bobeira pq o preparador é fraco, jogar dinheiro fora não é com a gente

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                GolGts
                                escreveu em última edição por
                                #47

                                colocaram bico auxiliar pra rodar com 1,2 bar e não amarrar de final? não souberam regular pra deixar isso a cargo do carburador sozinho? :^^:

                                da pra montar 2e/3e n boa pra rodar com 2,5 bar de pressão sem bico extra.

                                primeiro carro turbo? blz, isso ajuda a explicar certas coisas como essas, de achar q a 5?. não acaba pq a turbina é boa, só q é justamente o contrario, a 5? esta pesada pq o motor esta estrangulado, por isso q vc acha q não acaba , e olha q seu cambio é curto, onde mesmo um carro original empurra a 5? até o final.

                                qto a ter soltado o selo, isso não quer dizer nada em termos de rendimento do motor, e sim, q o tal selo estava corroido.

                                te aconselho a procurar outro preparador. essa de colocar bico extra ja foi um erro grave, do tipo q se faz pra tomar dinheiro do cliente por pura falta de compet?ncia em acertar um simples brosol.

                                [snapback]385768[/snapback]

                                eu achei q meu carro ficou outro depois do bico, não me arrependo de ter gastado r$200,00,(lembrando q é um bico com pressostato) qdo eu digo q a 5? nao tem fim, quero dizer q se ficar com o po em baixo passa dos 6500 rpm, antes meu carro para chegar nos 6500 demorava mto e as vezes não passava.

                                abraços

                                daniel

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  #48

                                  eu achei q meu carro ficou outro depois do bico, não me arrependo de ter gastado r$200,00,(lembrando q é um bico com pressostato) qdo eu digo q a 5? nao tem fim, quero dizer q se ficar com o po em baixo passa dos 6500 rpm, antes meu carro para chegar nos 6500 demorava mto e as vezes não passava.

                                  abraços

                                  daniel

                                  [snapback]386351[/snapback]

                                  pelo certo, o gasto era pra ser zero, o certo não era nem por bico e sim ajustar direito o seu carburador.

                                  mas deixa queto, ja esta feito e agora não tem como voltar atras e rever o dinheiro gasto sem necessidade.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #49

                                    só para deixar registrado tenho um palio 1.6 16v com kkk16…...

                                    só enche 1 bar com 6000rpm :evo: :p :p

                                    e tem um cara no rj com o mesmo carro e turbina que com 3500 ja ta cheia......

                                    algo esta errado com o meu manco... :^^: :)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #50

                                      só para deixar registrado tenho um palio 1.6 16v com kkk16…...

                                      só enche 1 bar com 6000rpm :evo:  :p  :p

                                      e tem um cara no rj com o mesmo carro e turbina que com 3500 ja ta cheia......

                                      algo esta errado com o meu manco... :^^:  :)

                                      [snapback]386522[/snapback]

                                      verifique vazamentos na pressurização.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
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                                        #51

                                        ou é a valvula com defeito…

                                        k16 num 1.6 16v tem que encher perto dos 3.00 a 3.500 dependendo do acerto, coletor, escape, etc..

                                        1 Resposta Última resposta

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