Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Bico suplementar

Bico suplementar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
51 Posts 15 Posters 7.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • A Offline
    A Offline
    AkUbA
    escreveu em última edição por
    #42

    o q seria melhor, colocar o(s) suplementar(res) no cabeçote ou no coletor, no caso se monte com cabeçote de gol gti e coletor dos ap mi…. o q seria melhor pro turbo e mais economia na fase aspro...

    montar os originais em qual linha??

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      crisrj
      escreveu em última edição por
      #43

      se quizer ka eu tb tenho um coletor igualzinho a esse aki em casa

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #44

        ka, pra vc puxar de algum lugar, algo tem que ir para lá para ocupar o espaco… e nao vem nada de la de traz...

        akela área nao esta sob fluencia da succao dos pistoes, akela área nao esta sob influencia dos dutos...

        a unica coisa que acontece ali é a influencia da pressao claro... isso faz com que a coisa aconte?a...

        [snapback]389467[/snapback]

        desculpa flavio, mas sua ideia sobre isso não procede, não é assim q funciona.

        duvido q vc sequer tenha instalado um simples vacu?metro ali antes de falar essas coisas…

        sabia que nos cht turbo se pega vacuo desse mesmo ponto até mesmo pro servo-freio? e vc ainda me diz q ali é ponto morto?? ...

        por favor nem cite mais respostas minhas nesse tópico, pois ja falei tudo o q eu tinha q falar e não tenho mais nada a responder/acrescentar.

        se vc não quer acreditar, azar...só espero q o dono do tópico não caia nessas lendas (mais uma né, depois daquela q vc disse q não se alivia voltante de motor turbo ) q te falaram...

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #45

          desculpa flavio, mas sua ideia sobre isso não procede, não é assim q funciona.

          duvido q vc sequer tenha instalado um simples vacu?metro ali antes de falar essas coisas…

          sabia que nos cht turbo se pega vacuo desse mesmo ponto até mesmo pro servo-freio? e vc ainda me diz q ali é ponto morto?? ...

          por favor nem cite mais respostas minhas nesse tópico, pois ja falei tudo o q eu tinha q falar e não tenho mais nada a responder/acrescentar.

          se vc não quer acreditar, azar...só espero q o dono do tópico não caia nessas lendas (mais uma né, depois daquela q vc disse q não se alivia voltante de motor turbo ) q te falaram...

          abraços

          [snapback]389514[/snapback]

          bom, ja que o flavio nao pode mais citar vc nesse topico, cito eu… afinal forum serve exatamente pra isso ne é discutir, por em dia as ideias, lendo o que gosta e tambem o que nao gosta...

          bom, o que ele quiz dizer eh que aquela area nao esta sob influencia do fluxo... e fluxo nao tem absolutamente nada a ver com pressao ou vacuo, claro que ali vai ter vacuo ou pressao, igual a perto do cabecote ou a qualquer outro ponto do circuito... so que ali nao vai ter a mesma turbulencia, movimento de ar... ou seja la o que sirva de exemplo...

          eh claro que nao significa que nao vai funcionar, o flavio eh radical nesse ponto e escuta muito o que o povo la da injekta fala... vai sim... mas seria muuuito melhor se o jato do bico extra estivesse no meio da turbulencia do fluxo e nao num canto morto ...

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Tshiii
            escreveu em última edição por
            #46

            bom, ja que o flavio nao pode mais citar vc nesse topico, cito eu… afinal forum serve exatamente pra isso ne é discutir, por em dia as ideias, lendo o que gosta e tambem o que nao gosta...

            bom, o que ele quiz dizer eh que aquela area nao esta sob influencia do fluxo... e fluxo nao tem absolutamente nada a ver com pressao ou vacuo, claro que ali vai ter vacuo ou pressao, igual a perto do cabecote ou a qualquer outro ponto do circuito... so que ali nao vai ter a mesma turbulencia, movimento de ar... ou seja la o que sirva de exemplo...

            eh claro que nao significa que nao vai funcionar, o flavio eh radical nesse ponto e escuta muito o que o povo la da injekta fala... vai sim... mas seria muuuito melhor se o jato do bico extra estivesse no meio da turbulencia do fluxo e nao num canto morto ...

            [snapback]389599[/snapback]

            exatamente

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              ANDRE RUAS
              escreveu em última edição por
              #47

              uai, q q isso tem haver com flange? claro que na flange tem tudo pra dar certo…

              e sobre bico no cabeçote, nem precisamos comentar que la é o melhor lugar existente...

              [snapback]389469[/snapback]

              como nao tem nada a ver,ali claro que tem fluxo,voce mesmo disse tem vacuo,como tem pressao em tao nao e um canto morto.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #48

                bom, ja que o flavio nao pode mais citar vc nesse topico, cito eu… afinal forum serve exatamente pra isso ne é discutir, por em dia as ideias, lendo o que gosta e tambem o que nao gosta...

                [snapback]389599[/snapback]

                pedi pra não citar mais meus posts pq não iria mais insistir e nem pretendia voltar ao tópico.

                não vou ficar dando soco em ponta de faca, ja falei como é q funciona, se a pessoa não quer aceitar e teimar, paciencia, não tenho obrigação ficar insistindo até mudar a cabeça das pessoas. falo o q sei e não o q imagino ou o q escuto falar. sorte de quem escuta e acredita.

                eh claro que nao significa que nao vai funcionar, o flavio eh radical nesse ponto e escuta muito o que o povo la da injekta fala [snapback]389599[/snapback]

                pois é, do jeito q ele falou parece que estou inventando historia, e se tem uma coisa que não preciso fazer é isso

                falo e provo. me pague e eu monto e ponho pra andar e mostro o q estou falando. alias, nem preciso ir tão longe, basta vir até aqui e andar no carro q o andré montou e ainda citou como exemplo, e parece que de nada serviu…

                … vai sim... mas seria muuuito melhor se o jato do bico extra estivesse no meio da turbulencia do fluxo e nao num canto morto ...

                [snapback]389599[/snapback]

                melhor quanto? 0,0001% 99%? vc mediu o ganho ou a perda de potência pra afirmar dessa forma q é muuuuito melhor ?

                e canto morto ? caramba, ja expliquei e mostrei q ali:

                • não é nada de canto morto, ja q tanto existe fluxo q até vacuo forte tem

                • o bico injeta na direção do ar que passa vindo da borboleta, e com isso pouco importaria se tem ou não alto fluxo de ar no exato local

                olha, de boa, se tem alguem aqui que preza pela veracidade e pela qualidade das informções aqui postadas, essa pessoa sou eu. passo o dia todo lendo post por post aqui do mecânica e colaborando em todo tipo de assunto possível.

                sei do que é necessário e tb sei o q é preciosismo puramente catedr?tico e que não leva a ganho prático algum e somente a geração de mais problemas pro dono do carro que pretende executar alguma modificação. como essa.

                e não quero ver os usuários do pp perderem tempo e gastando dinheiro por preciosismo q não rende resultados práticos.

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  ANDRE RUAS
                  escreveu em última edição por
                  #49

                  não vou ficar dando soco em ponta de faca, ja falei como é q funciona, se a pessoa não quer aceitar e teimar, paciencia, não tenho obrigação ficar insistindo até mudar a cabeça das pessoas. falo o q sei e não o q imagino ou o q escuto falar. sorte de quem escuta e acredita.

                  pois é, do jeito q ele falou parece que estou inventando historia, e se tem uma coisa que não preciso fazer é isso

                  falo e provo. me pague e eu monto e ponho pra andar e mostro o q estou falando. alias, nem preciso ir tão longe, basta vir até aqui e andar no carro q o andré montou e ainda citou como exemplo, e parece que de nada serviu…

                  melhor quanto? 0,0001% 99%? vc mediu o ganho ou a perda de potência pra afirmar dessa forma q é muuuuito melhor ?

                  e canto morto ? caramba, ja expliquei e mostrei q ali:

                  • não é nada de canto morto, ja q tanto existe fluxo q até vacuo forte tem

                  • o bico injeta na direção do ar que passa vindo da borboleta, e com isso pouco importaria se tem ou não alto fluxo de ar no exato local

                  olha, de boa, se tem alguem aqui que preza pela veracidade e pela qualidade das informções aqui postadas, essa pessoa sou eu. passo o dia todo lendo post por post aqui do mecânica e colaborando em todo tipo de assunto possível.

                  sei do que é necessário e tb sei o q é preciosismo puramente catedr?tico e que não leva a ganho prático algum e somente a geração de mais problemas pro dono do carro que pretende executar alguma modificação. como essa.

                  [snapback]389663[/snapback]

                  caio eu ja nao vou insistir mais,eu posso falar mecho com essas merda a anos, ta ai o caio que sabe disso….abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #50

                    caio eu ja nao vou insistir mais,eu posso falar mecho com essas merda a anos, ta ai o caio que sabe disso….abraços

                    [snapback]389672[/snapback]

                    te peão desculpas andré, não foi pra se aborrecer q eu te convidei pra fzr parte do forum :ninja:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #51

                      **tópico fechado, se o criador do mesmo tiver ainda alguma duvida sobre o assunto extensamente explanado por varios pontos de vista práticos e te?ricos, por favor me procure via mp para o re-abrimento do tpc.

                      edit: o criador do tópico me procurou e avisou que ja tirou todas as dúvidas que tinha.**

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários