Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Alguem aqui tem g3 turbo?

Alguem aqui tem g3 turbo?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
47 Posts 18 Posters 4.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • C Offline
    C Offline
    CeltinhaT
    escreveu em última edição por
    #17

    pow o motor é 1.9 forjado, gira 8500rpm, todo preparado e andando com uma apl??? quero uma .70 mas se não couber pode ser .50 mesmo.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      ANDRE RUAS
      escreveu em última edição por
      #18

      pow o motor é 1.9 forjado, gira 8500rpm, todo preparado e andando com uma apl??? quero uma .70 mas se não couber pode ser .50 mesmo.

      [snapback]389657[/snapback]

      quanto de pressao?mas ele amarraárealmente o 1.9 fica um tesao com uma .50.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #19

        amarra sim, e quero andar com booster para 2,6kg a apl fica bom pra 1,2~1,3kg.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Tommy
          escreveu em última edição por
          #20

          caber tudo cabe, infelizmente algumas vezes tem de fazer alguns ajustes técnicos nas longarinas e etc….

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            trutaforte
            escreveu em última edição por
            #21

            cabe .50 fria .63 quente, é só cortar uns 2cm da boca da turbina

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #22

              caber tudo cabe, infelizmente algumas vezes tem de fazer alguns ajustes técnicos nas longarinas e etc….

              abraços

              [snapback]389712[/snapback]

              o q da pra fazer nas longarinasó cortar?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #23

                cabe .50 fria .63 quente, é só cortar uns 2cm da boca da turbina

                [snapback]389716[/snapback]

                mas com o deslocado o q vai pegar na longarina é a parte fria da turbina, não adianta cortar a boca.

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  stry_mh2o
                  escreveu em última edição por
                  #24

                  não faz besteira de por .70 ta loko..heheheh coloca uma .50/48 eu tb tenho uma summer 2002 cuma apl e concerteza naquele meu coletor nao cabe uma maior passa 1 dedo da longarina

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #25

                    eu gostaria de saber se com um deslocado cabe mesmo a .50, se couber eu coloco, se não mando fazer um de canos mesmo.

                    [snapback]389642[/snapback]

                    te garanto que cabe, pelo menos eu concigo colocar, no meu tá rodando com uma .42/.63 e o caracol frio fica distante de tudo, daria tranquilamente pra colocar um maior, agora para montar que é foda, pois vc tem q colocar primeiro o coletor, e depois colocar a turbina, apos ela estar no lugar que vc vai colocar os prisioneiros e as porcas neles, pois si vc rosquear primeiro os pricioneiros no coletor vc não concegue colocar ela, pois apos a turbina estar encostada no coletor no local onde seria parafusada, ela fica a mais ou menos 2cm do suporte do motor, num vou te prometer, mais si der certo tiro umas fotos dela no meu motor e te mando, mais não te digo quando pois tá muito corrido no trampo ultimamente, mais si puder esperar un poquinho eu te mando sim.

                    meu carro é un gol glll ano 2000 com ar e dh e ja te aviso uma coisa, para usar coletor pulsativo no farol dá, mais é un saco, tem q deslocar alternador e compressor de ar pra baixo, ou apenas mandar o alternador pro outro lado, e ter q cortar un pedaão do farol, pois pega nele, pelo menos com a .42/.63 vai pegar pois tentei montar e não deu, ai montei com o deslocado até arranjar un esquema perfeito para montar com ele(o coletor pulsativo e a valvula de alivio racing da spa estão esperando a vez rsrs)

                    qualquer coisa grita ai que vejo para vc.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      trutaforte
                      escreveu em última edição por
                      #26

                      não pega na longarina

                      tem uma saveiro completa montada com pm .50 .63 e tá rodando e não precisou adaptar nada, coletor da beep turbo pré ar e direção

                      o único ajuste foi pegar o caracol frio e cortar aquela boca comprida do compressor uns 2cm

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #27

                        o meu é gii, mais acho que a estrutura eh mais ou menos igual.

                        minha turbina é .50/.63, e só couboe, com o coletor farol e mais uma flange que eu tive que fazer, pra mudar a posição dela.

                        se quiser tem fotos do carro na minha assinatura, e do cabeçote desmontado que fica melhor pra ver a gabiarra :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #28

                          o meu é gii, mais acho que a estrutura eh mais ou menos igual.

                          minha turbina é .50/.63, e só couboe, com o coletor farol e mais uma flange que eu tive que fazer, pra mudar a posição dela.

                          se quiser tem fotos do carro na minha assinatura, e do cabeçote desmontado que fica melhor pra ver a gabiarra  :ninja:

                          [snapback]390013[/snapback]

                          isso é uma boa solução, pena que no meu não concegui fazer pelo fato do farol do meu carro ser mais comprido para traz e não dar dai, até darai si cortose un peda?o, mais não teria como colocar filtro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • V Offline
                            V Offline
                            Vamp
                            escreveu em última edição por
                            #29

                            nos colocamos uma .70 ou algo assim, na verdade uma holset hx35 que é gigante, num g3 com ar, dir sem precisar de muita coisa.

                            o carro ainda tem um intercooler.

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fabio Dela Marta
                              escreveu em última edição por
                              #30

                              pessoal, é opinião minha eu não acho muito interessante o coletor no farol. olha como ele fica perto do coletor de admissão, esquentando tudo ali por perto…

                              eu duvido muito que entre um coletor deslocado e um no farol com a mesma turbina no mesmo motor daria diferença de temperatura num dinamometro...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                miozao
                                escreveu em última edição por
                                #31

                                pessoal, é opinião minha eu não acho muito interessante o coletor no farol. olha como ele fica perto do coletor de admissão, esquentando tudo ali por perto…

                                eu duvido muito que entre um coletor deslocado e um no farol com a mesma turbina no mesmo motor daria diferença de temperatura num dinamometro...

                                [snapback]390554[/snapback]

                                thermotape do giba :ninja:

                                problema dos deslocados é que eles tem os canos dos cilindros tudo um de frente pro outro , imagina a turbulencia que isso gera la na boca da turbina… esquenta e perde potência

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
                                  C Offline
                                  CrisGTS
                                  escreveu em última edição por
                                  #32

                                  coloca um coletor da lucchesi.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    CeltinhaT
                                    escreveu em última edição por
                                    #33

                                    nos colocamos uma .70 ou algo assim, na verdade uma holset hx35 que é gigante, num g3 com ar, dir sem precisar de muita coisa.

                                    o carro ainda tem um intercooler.

                                    [snapback]390524[/snapback]

                                    qual a posição q ficou a turbina?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
                                      CeltinhaT
                                      escreveu em última edição por
                                      #34

                                      vou procurar esse coletor deslocado beep turbo, o meu da spa não cabe, com a apl já fica uns 2cm da lata.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • X Offline
                                        X Offline
                                        Xucrute
                                        escreveu em última edição por
                                        #35

                                        se o teu coletor for aquele que a valvula de alivio fica com a cabeca ali meio que atras do cabecote, e o compressor fica atras do alternador (ou compressor) eu acho que nao cabe nao… uma vez agente fez um mutirao pra dar uma geral na saveiro de um amigo meu e eu me lembro de ter trocado aquela telinha que o povo poe no compressor, era tudo muito apertado ali, nem um filtro conico cabia

                                        abraco

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • V Offline
                                          V Offline
                                          Vamp
                                          escreveu em última edição por
                                          #36

                                          qual a posição q ficou a turbina?

                                          [snapback]390838[/snapback]

                                          a turbina no farol. o coletor tem de ser feito de cano, porque os q existem no mercado não cabem uma turbina grande.

                                          o carro anda com 1.2bar a turbina pegando nos 3000rpm e vem muito forte, ainda mais se tratando de um motor original de tudo, só com a turbina.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários