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Alguem aqui tem g3 turbo?

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  • M Offline
    M Offline
    marcioap
    escreveu em última edição por
    #25

    eu gostaria de saber se com um deslocado cabe mesmo a .50, se couber eu coloco, se não mando fazer um de canos mesmo.

    [snapback]389642[/snapback]

    te garanto que cabe, pelo menos eu concigo colocar, no meu tá rodando com uma .42/.63 e o caracol frio fica distante de tudo, daria tranquilamente pra colocar um maior, agora para montar que é foda, pois vc tem q colocar primeiro o coletor, e depois colocar a turbina, apos ela estar no lugar que vc vai colocar os prisioneiros e as porcas neles, pois si vc rosquear primeiro os pricioneiros no coletor vc não concegue colocar ela, pois apos a turbina estar encostada no coletor no local onde seria parafusada, ela fica a mais ou menos 2cm do suporte do motor, num vou te prometer, mais si der certo tiro umas fotos dela no meu motor e te mando, mais não te digo quando pois tá muito corrido no trampo ultimamente, mais si puder esperar un poquinho eu te mando sim.

    meu carro é un gol glll ano 2000 com ar e dh e ja te aviso uma coisa, para usar coletor pulsativo no farol dá, mais é un saco, tem q deslocar alternador e compressor de ar pra baixo, ou apenas mandar o alternador pro outro lado, e ter q cortar un pedaão do farol, pois pega nele, pelo menos com a .42/.63 vai pegar pois tentei montar e não deu, ai montei com o deslocado até arranjar un esquema perfeito para montar com ele(o coletor pulsativo e a valvula de alivio racing da spa estão esperando a vez rsrs)

    qualquer coisa grita ai que vejo para vc.

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    • T Offline
      T Offline
      trutaforte
      escreveu em última edição por
      #26

      não pega na longarina

      tem uma saveiro completa montada com pm .50 .63 e tá rodando e não precisou adaptar nada, coletor da beep turbo pré ar e direção

      o único ajuste foi pegar o caracol frio e cortar aquela boca comprida do compressor uns 2cm

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      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #27

        o meu é gii, mais acho que a estrutura eh mais ou menos igual.

        minha turbina é .50/.63, e só couboe, com o coletor farol e mais uma flange que eu tive que fazer, pra mudar a posição dela.

        se quiser tem fotos do carro na minha assinatura, e do cabeçote desmontado que fica melhor pra ver a gabiarra :ninja:

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #28

          o meu é gii, mais acho que a estrutura eh mais ou menos igual.

          minha turbina é .50/.63, e só couboe, com o coletor farol e mais uma flange que eu tive que fazer, pra mudar a posição dela.

          se quiser tem fotos do carro na minha assinatura, e do cabeçote desmontado que fica melhor pra ver a gabiarra  :ninja:

          [snapback]390013[/snapback]

          isso é uma boa solução, pena que no meu não concegui fazer pelo fato do farol do meu carro ser mais comprido para traz e não dar dai, até darai si cortose un peda?o, mais não teria como colocar filtro.

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vamp
            escreveu em última edição por
            #29

            nos colocamos uma .70 ou algo assim, na verdade uma holset hx35 que é gigante, num g3 com ar, dir sem precisar de muita coisa.

            o carro ainda tem um intercooler.

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fabio Dela Marta
              escreveu em última edição por
              #30

              pessoal, é opinião minha eu não acho muito interessante o coletor no farol. olha como ele fica perto do coletor de admissão, esquentando tudo ali por perto…

              eu duvido muito que entre um coletor deslocado e um no farol com a mesma turbina no mesmo motor daria diferença de temperatura num dinamometro...

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #31

                pessoal, é opinião minha eu não acho muito interessante o coletor no farol. olha como ele fica perto do coletor de admissão, esquentando tudo ali por perto…

                eu duvido muito que entre um coletor deslocado e um no farol com a mesma turbina no mesmo motor daria diferença de temperatura num dinamometro...

                [snapback]390554[/snapback]

                thermotape do giba :ninja:

                problema dos deslocados é que eles tem os canos dos cilindros tudo um de frente pro outro , imagina a turbulencia que isso gera la na boca da turbina… esquenta e perde potência

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CrisGTS
                  escreveu em última edição por
                  #32

                  coloca um coletor da lucchesi.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #33

                    nos colocamos uma .70 ou algo assim, na verdade uma holset hx35 que é gigante, num g3 com ar, dir sem precisar de muita coisa.

                    o carro ainda tem um intercooler.

                    [snapback]390524[/snapback]

                    qual a posição q ficou a turbina?

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
                      escreveu em última edição por
                      #34

                      vou procurar esse coletor deslocado beep turbo, o meu da spa não cabe, com a apl já fica uns 2cm da lata.

                      1 Resposta Última resposta
                      • X Offline
                        X Offline
                        Xucrute
                        escreveu em última edição por
                        #35

                        se o teu coletor for aquele que a valvula de alivio fica com a cabeca ali meio que atras do cabecote, e o compressor fica atras do alternador (ou compressor) eu acho que nao cabe nao… uma vez agente fez um mutirao pra dar uma geral na saveiro de um amigo meu e eu me lembro de ter trocado aquela telinha que o povo poe no compressor, era tudo muito apertado ali, nem um filtro conico cabia

                        abraco

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vamp
                          escreveu em última edição por
                          #36

                          qual a posição q ficou a turbina?

                          [snapback]390838[/snapback]

                          a turbina no farol. o coletor tem de ser feito de cano, porque os q existem no mercado não cabem uma turbina grande.

                          o carro anda com 1.2bar a turbina pegando nos 3000rpm e vem muito forte, ainda mais se tratando de um motor original de tudo, só com a turbina.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CeltinhaT
                            escreveu em última edição por
                            #37

                            a turbina no farol. o coletor tem de ser feito de cano, porque os q existem no mercado não cabem uma turbina grande.

                            o carro anda com 1.2bar a turbina pegando nos 3000rpm e vem muito forte, ainda mais se tratando de um motor original de tudo, só com a turbina.

                            [snapback]391272[/snapback]

                            cara tu me consegue umas fotos dessa saveiro? queria ver como fizeram, pra copiar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #38

                              cara tu me consegue umas fotos dessa saveiro? queria ver como fizeram, pra copiar.

                              [snapback]392344[/snapback]

                              e eu queria ver de curioso mesmo… :parede: :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DecioBenevides
                                escreveu em última edição por
                                #39

                                to usando na minha saveiro, mas tive de fazer o coletor.. jaja posto as fotos

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
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                                  DecioBenevides
                                  escreveu em última edição por
                                  #40

                                  ai ?

                                  e fica assim ?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
                                    M Offline
                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #41

                                    olhem o meu como ficou:

                                    http://200.211.78.135/imagens/parati/cabecote/

                                    http://200.211.78.135/imagens/parati/

                                    eu fiz usando um coletor tipo farol e uma flange de adaptação que fiz. :hauhau:

                                    d?cio, ficou show esse coletor hein… quanto gastou?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • D Offline
                                      D Offline
                                      DecioBenevides
                                      escreveu em última edição por
                                      #42

                                      rapaz, eu mesmo fazendo, gastei em torno de r$140,00 ja inclusa a mao-de-obra do soldador hehehe

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        CeltinhaT
                                        escreveu em última edição por
                                        #43

                                        daqui a pouco vou saber se cabe no deslocado ou não, comprei uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm eixo 53mm, motor 1.9/2.0 3bar, ta lá na mecânica pra fazer a troca. será que fiz uma boa compra? vou andar com 2,5kg.

                                        valeu.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #44

                                          daqui a pouco vou saber se cabe no deslocado ou não, comprei uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm eixo 53mm, motor 1.9/2.0 3bar, ta lá na mecânica pra fazer a troca. será que fiz uma boa compra? vou andar com 2,5kg.

                                          valeu.

                                          [snapback]394612[/snapback]

                                          acho q vc deveria providenciar uma cx. quente maior antes de colocar ela no lugar.

                                          1 Resposta Última resposta

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