Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. Cambio

Cambio

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
218 Posts 35 Posters 41.8k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Marc
    escreveu em última edição por
    #207

    uhnnn…..

    será q/ aguenta sair numa subida nem inclinada, por exemplo ??

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Marc
      escreveu em última edição por
      #208

      car?ca… não deu tempo p/ editar

      quis questionar se aguenta sair numa subida bem inclinada... tipo, parado um farol, numa subidona...

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        realz
        escreveu em última edição por
        #209

        ta meio curto demais até 3?.
        seu motor não ta girando muito ou é o velocimetro q ta marcando menos?
        [snapback]386301[/snapback]

        o velocimetro ta certo…coloquei um sensor de velocidada em vez de cabo..
        deixa eu arrumar o conta giros do painel do g3 na parati, que eu vejo quanto ta girando

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          kmon
          escreveu em última edição por
          #210

          pessoal eu vi que meu cambio é pgb todos desconhecem?

          1 Resposta Última resposta
          • A Offline
            A Offline
            AkUbA
            escreveu em última edição por
            #211

            queria algum programa q me dissesse a velocidade q eu estaria a tal rotação…

            eu to achando estranho o meu cambio, acho q é um pv, mas não tenho certeza, já olhei na carca?a a um tempo atras, lembro de ter visto escrito pv...

            80km/h de quinta a 2000 rpm é pvó?

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #212

              nao, de quinta é ps…pv 80 ja deve estar a uns 3mil

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                AkUbA
                escreveu em última edição por
                #213

                estranho, meu painel deve estar desaferido então, ou eu não li direito qual meu cambio na carca?a, vou olhar de novo…

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #214

                  o velocimetro ta certo…coloquei um sensor de velocidada em vez de cabo..
                  deixa eu arrumar o conta giros do painel do g3 na parati, que eu vejo quanto ta girando
                  [snapback]386809[/snapback]

                  sensor eletronico no velocimetro não garante nada alem de precisão numa indicação desaferida. o certo é aferir o mecanismo todo. em lojas q trabalham com taximetros eles fazem isso pra vc. custa 15/20 reais em média.
                  mesmo de ouvido da pra ter ideia se esta ou não puxando o giro la em cima, é q seu relato qto as marchas baixas esta aparentando isso q falei no outro post.

                  pessoal eu vi que meu cambio é pgb todos desconhecem?
                  [snapback]386835[/snapback]

                  eu não conhecia, ai o cht power postou num outro tópico q o pgb = pga = px + 3:88

                  1 Resposta Última resposta
                  • X Offline
                    X Offline
                    Xucrute
                    escreveu em última edição por
                    #215

                    ao que parece o que importa mesmo sao as duas primeiras letras do cambio…

                    ontem vi um gti caixa, pvb

                    no caso do pgb = pga = pg = px + 3.888

                    eita vw confusa…

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #216

                      aproveitando, tem como calcular o meu ai:
                      1? 1:3,900
                      2? 1:2,118
                      3? 1:1,286
                      4? 1:0,969
                      5? 1:0,800

                      diferencial 1:4,77
                      corte 6500 rpm
                      pneus 185/60 14

                      agora vou ver se meu vel? menti muito rsss…

                      abraço...

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #217

                        230 em original…sei nao

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gol_STD
                          escreveu em última edição por
                          #218

                          alguem tem a relação de marchas de todos os cambios vw?
                          incluindo os mais novosó 2004 em diante.

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários