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Alguem aqui tem g3 turbo?

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  • C Offline
    C Offline
    CrisGTS
    escreveu em última edição por
    #32

    coloca um coletor da lucchesi.

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
      escreveu em última edição por
      #33

      nos colocamos uma .70 ou algo assim, na verdade uma holset hx35 que é gigante, num g3 com ar, dir sem precisar de muita coisa.

      o carro ainda tem um intercooler.

      [snapback]390524[/snapback]

      qual a posição q ficou a turbina?

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #34

        vou procurar esse coletor deslocado beep turbo, o meu da spa não cabe, com a apl já fica uns 2cm da lata.

        1 Resposta Última resposta
        • X Offline
          X Offline
          Xucrute
          escreveu em última edição por
          #35

          se o teu coletor for aquele que a valvula de alivio fica com a cabeca ali meio que atras do cabecote, e o compressor fica atras do alternador (ou compressor) eu acho que nao cabe nao… uma vez agente fez um mutirao pra dar uma geral na saveiro de um amigo meu e eu me lembro de ter trocado aquela telinha que o povo poe no compressor, era tudo muito apertado ali, nem um filtro conico cabia

          abraco

          1 Resposta Última resposta
          • V Offline
            V Offline
            Vamp
            escreveu em última edição por
            #36

            qual a posição q ficou a turbina?

            [snapback]390838[/snapback]

            a turbina no farol. o coletor tem de ser feito de cano, porque os q existem no mercado não cabem uma turbina grande.

            o carro anda com 1.2bar a turbina pegando nos 3000rpm e vem muito forte, ainda mais se tratando de um motor original de tudo, só com a turbina.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #37

              a turbina no farol. o coletor tem de ser feito de cano, porque os q existem no mercado não cabem uma turbina grande.

              o carro anda com 1.2bar a turbina pegando nos 3000rpm e vem muito forte, ainda mais se tratando de um motor original de tudo, só com a turbina.

              [snapback]391272[/snapback]

              cara tu me consegue umas fotos dessa saveiro? queria ver como fizeram, pra copiar.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #38

                cara tu me consegue umas fotos dessa saveiro? queria ver como fizeram, pra copiar.

                [snapback]392344[/snapback]

                e eu queria ver de curioso mesmo… :parede: :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  to usando na minha saveiro, mas tive de fazer o coletor.. jaja posto as fotos

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DecioBenevides
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    ai ?

                    e fica assim ?

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      olhem o meu como ficou:

                      http://200.211.78.135/imagens/parati/cabecote/

                      http://200.211.78.135/imagens/parati/

                      eu fiz usando um coletor tipo farol e uma flange de adaptação que fiz. :hauhau:

                      d?cio, ficou show esse coletor hein… quanto gastou?

                      1 Resposta Última resposta
                      • D Offline
                        D Offline
                        DecioBenevides
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        rapaz, eu mesmo fazendo, gastei em torno de r$140,00 ja inclusa a mao-de-obra do soldador hehehe

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CeltinhaT
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          daqui a pouco vou saber se cabe no deslocado ou não, comprei uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm eixo 53mm, motor 1.9/2.0 3bar, ta lá na mecânica pra fazer a troca. será que fiz uma boa compra? vou andar com 2,5kg.

                          valeu.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            daqui a pouco vou saber se cabe no deslocado ou não, comprei uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm eixo 53mm, motor 1.9/2.0 3bar, ta lá na mecânica pra fazer a troca. será que fiz uma boa compra? vou andar com 2,5kg.

                            valeu.

                            [snapback]394612[/snapback]

                            acho q vc deveria providenciar uma cx. quente maior antes de colocar ela no lugar.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CeltinhaT
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              acho q vc deveria providenciar uma cx. quente maior antes de colocar ela no lugar.

                              [snapback]394725[/snapback]

                              qual? .63? peguei essa porque era a unica .50 c/ refluxo e tava com a .48 ja.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                fsobral86
                                escreveu em última edição por
                                #46

                                qual? .63? peguei essa porque era a unica .50 c/ refluxo e tava com a .48 ja.

                                [snapback]394733[/snapback]

                                uma .63 ja vai deixar o motor mais livre que uma .48

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #47

                                  pega uma .63 mono ou si puder uma .58bi que seria melhor ainda, mais no caso do coletor q vc pretende usar(deslocado) num fara diferença.

                                  1 Resposta Última resposta

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