Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. O q ser

O q ser

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
19 Posts 5 Posters 1.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • T Offline
    T Offline
    Turbo_MAO
    escreveu em última edição por
    #4

    não pode ser bico travado?

    1 Resposta Última resposta
    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
      escreveu em última edição por
      #5

      até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #6

        uma pergunta, se fosse a bomba ou filtro entupido tinha q cair a pressão de combustivel?

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          Turbo_MAO
          escreveu em última edição por
          #7

          qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

          se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

          creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Turbo_MAO
            escreveu em última edição por
            #8

            se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              CeltinhaT
              escreveu em última edição por
              #9

              qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

              se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

              creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

              [snapback]400698[/snapback]

              por exemplo, hoje pela manhã liguei ela pegou beleza, ficou na lenta por alguns minutos, dei umas aceleradas beleza, dai ela deu um estouro e logo depois apagou, dai não pegava mais, se pegava morria.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Turbo_MAO
                escreveu em última edição por
                #10

                aconteceu isso comigo só qdo o auxiliar estava travando aberto… o carro pegava legal, mas logo o carro apagava.

                a primeira coisa a fazer é tirar as velas e ver se estão encharcadas...

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      CeltinhaT
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      eu tenho 4 suplementares na parte de tras do coletor, tirei o chicote e nada, da pra ligar com os bicos fora do lugar? dai eu tiro eles e testo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        Turbo_MAO
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        soltar o chicote não adianta, o jeito é tirar a flauta do lugar com a linha pressurizada. mesmo com o carro desligado, vc vai poder ver se tem algum aberto ou vazando.

                        prefiro tirar as velas p/ ver se estão encharcadas….

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

                          [snapback]400701[/snapback]

                          meu peugeot e um vectra q tive aconteceu igual o q ele relatou. e em poucos dias a bomba travou.

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

                            [snapback]400685[/snapback]

                            se for excesso causado por bico aberto direto, vc sente o cheiro anormal de alcool no escape.

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              CeltinhaT
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              acho q descobrimos o defeito, o modulo de injenção esta com problemas, ela pega fica um tempo ligada e apaga, dai quando se vira a chave novamente ela fica mandiando centelha, da os estourinhos no distribuidor, tec tec tec.

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                galera, aproveitando o topico…

                                minha bomba ta com aquele barulhinho que ela faz cada vez mais alto, aparentemente ta normal mas ta alto o barulho...

                                normal isso??

                                1 Resposta Última resposta
                                • R Offline
                                  R Offline
                                  Ricardo
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  não é normal não.

                                  verifique o filtro de combustável: tira ele fora e sopra com a boca no sentido do fluxo. se vc sentir restrição, joga ele no lixo e coloca outro no lugar.

                                  verifique pré-filtro também (se tiver).

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários