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O q ser

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  • T Offline
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    Turbo_MAO
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    #10

    aconteceu isso comigo só qdo o auxiliar estava travando aberto… o carro pegava legal, mas logo o carro apagava.

    a primeira coisa a fazer é tirar as velas e ver se estão encharcadas...

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    • C Offline
      C Offline
      CeltinhaT
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      #11

      o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

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      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #12

        o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

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        • C Offline
          C Offline
          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #13

          eu tenho 4 suplementares na parte de tras do coletor, tirei o chicote e nada, da pra ligar com os bicos fora do lugar? dai eu tiro eles e testo.

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          • T Offline
            T Offline
            Turbo_MAO
            escreveu em última edição por
            #14

            soltar o chicote não adianta, o jeito é tirar a flauta do lugar com a linha pressurizada. mesmo com o carro desligado, vc vai poder ver se tem algum aberto ou vazando.

            prefiro tirar as velas p/ ver se estão encharcadas….

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            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
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              #15

              se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

              [snapback]400701[/snapback]

              meu peugeot e um vectra q tive aconteceu igual o q ele relatou. e em poucos dias a bomba travou.

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              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #16

                até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

                [snapback]400685[/snapback]

                se for excesso causado por bico aberto direto, vc sente o cheiro anormal de alcool no escape.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  acho q descobrimos o defeito, o modulo de injenção esta com problemas, ela pega fica um tempo ligada e apaga, dai quando se vira a chave novamente ela fica mandiando centelha, da os estourinhos no distribuidor, tec tec tec.

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                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    galera, aproveitando o topico…

                    minha bomba ta com aquele barulhinho que ela faz cada vez mais alto, aparentemente ta normal mas ta alto o barulho...

                    normal isso??

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      não é normal não.

                      verifique o filtro de combustável: tira ele fora e sopra com a boca no sentido do fluxo. se vc sentir restrição, joga ele no lixo e coloca outro no lugar.

                      verifique pré-filtro também (se tiver).

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