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O q ser

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  • C Offline
    C Offline
    CeltinhaT
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    #9

    qdo h? algum problema com a bomba ou o filtro, logo se sente na hora de dar a partida… houve alguma mudança?

    se algum bico travou fechado, é só verificar se algum cilindro não está queimando direito... mas acho que não chegaria ao ponto do carro morrer... a não ser que seja mais de um bico.

    creio que seja algum bico travado aberto ou, já que o problema apareceu depois de uma puxada, vela torrada, junta queimada, e por aí vai....

    [snapback]400698[/snapback]

    por exemplo, hoje pela manhã liguei ela pegou beleza, ficou na lenta por alguns minutos, dei umas aceleradas beleza, dai ela deu um estouro e logo depois apagou, dai não pegava mais, se pegava morria.

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    • T Offline
      T Offline
      Turbo_MAO
      escreveu em última edição por
      #10

      aconteceu isso comigo só qdo o auxiliar estava travando aberto… o carro pegava legal, mas logo o carro apagava.

      a primeira coisa a fazer é tirar as velas e ver se estão encharcadas...

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      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #11

        o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

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        • C Offline
          C Offline
          CeltinhaT
          escreveu em última edição por
          #12

          o meu palpite é a bomba, vi uma vez um corsa com a bomba entupida e fazia igual, mas o estranho é q a pressão de combustivel ta normal.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            CeltinhaT
            escreveu em última edição por
            #13

            eu tenho 4 suplementares na parte de tras do coletor, tirei o chicote e nada, da pra ligar com os bicos fora do lugar? dai eu tiro eles e testo.

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            • T Offline
              T Offline
              Turbo_MAO
              escreveu em última edição por
              #14

              soltar o chicote não adianta, o jeito é tirar a flauta do lugar com a linha pressurizada. mesmo com o carro desligado, vc vai poder ver se tem algum aberto ou vazando.

              prefiro tirar as velas p/ ver se estão encharcadas….

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              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #15

                se fosse algum problema com a bomba ou o filtro, não deveria estar tão ruim assim a ponto de apagar direto… a não ser que a bomba esteja muitooo ruim mesmo. aí vc poderia perceber pelo man?metro de pressão.

                [snapback]400701[/snapback]

                meu peugeot e um vectra q tive aconteceu igual o q ele relatou. e em poucos dias a bomba travou.

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  até pode, mas eu não sei se da falta ou exesso, sei q a pressão ta normal.

                  [snapback]400685[/snapback]

                  se for excesso causado por bico aberto direto, vc sente o cheiro anormal de alcool no escape.

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    CeltinhaT
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    acho q descobrimos o defeito, o modulo de injenção esta com problemas, ela pega fica um tempo ligada e apaga, dai quando se vira a chave novamente ela fica mandiando centelha, da os estourinhos no distribuidor, tec tec tec.

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      Milho
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      galera, aproveitando o topico…

                      minha bomba ta com aquele barulhinho que ela faz cada vez mais alto, aparentemente ta normal mas ta alto o barulho...

                      normal isso??

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        não é normal não.

                        verifique o filtro de combustável: tira ele fora e sopra com a boca no sentido do fluxo. se vc sentir restrição, joga ele no lixo e coloca outro no lugar.

                        verifique pré-filtro também (se tiver).

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