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Apenas 4 bicos x extra mais modulo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #10

    parece então q a melhor saida seria os da linha abertos, mais extra com controlado mais um map positivo…

    1 Resposta Última resposta
    • V Offline
      V Offline
      Vicente Sprint
      escreveu em última edição por
      #11

      parece então q a melhor saida seria os da linha abertos, mais extra com controlado mais um map positivo…

      [snapback]404076[/snapback]

      nossa, vc uniu tr?s soluções em uma

      bico arrombado, map positivo e gerenciador

      mas pior q bem pensado, funciona

      abração

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #12

        nossa, vc uniu tr?s soluções em uma

        bico arrombado, map positivo e gerenciador

        mas pior q bem pensado, funciona

        abração

        [snapback]404106[/snapback]

        :(

        fala vicente, to vivendo um dilema com isso, vamu ver o q se resolve hahaha

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #13

          qto mais dividida estiver coisa entre sistemas que são redundantes obvio que mais segurança vc tem… se vc tem bicos e map positivo e suplementar é obvio que é redundante... vc faria com apenas uma destas opções... mas se tem as duas em caso de falha tem por onde compensar e diminuir o risco de quebra... além de ter mais opção de acerto... como o luis falou acertar pra uma pressão ficar o do dia-a dia e qdo qusier brincar de final engorda um pouco, qdo quiser andar numa arrancada sobe pressão e acertar como quiser... no dia que for andar na rua, desliga suplementar ou volta a programação antiga..

          mas é algo que vc peria fazer numa boa apenas com 1 destes metodos

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            thot
            escreveu em última edição por
            #14

            qto mais dividida estiver coisa entre sistemas que são redundantes obvio que mais segurança vc tem… se vc tem bicos e map positivo e suplementar é obvio que é redundante... vc faria com apenas uma destas opções... mas se tem as duas em caso de falha tem por onde compensar e diminuir o risco de quebra... além de ter mais opção de acerto... como o luis falou acertar pra uma pressão ficar o do dia-a dia e qdo qusier brincar de final engorda um pouco, qdo quiser andar numa arrancada sobe pressão e acertar como quiser... no dia que for andar na rua, desliga  suplementar ou volta a programação antiga..

            mas é algo que vc peria fazer numa boa apenas com 1 destes metodos

            [snapback]404293[/snapback]

            capitei vossa mensagem amado mestre…

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              Tshiii
              escreveu em última edição por
              #15

              exato, como não dá pra emular vc faz a antiga…. altera aonde precisa, grava, bota aparelhos verifica e se precisar refaz onde for necessário e regrava até ficar bom… leva um tempinho maior pra acertar, ams fica bom (até uns 3 anos atrás ?ra ao unico jeito de se fazer)

              q aparelhos vc usa pra fazer o acerto ai na oficina??

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #16

                q aparelhos vc usa pra fazer o acerto ai na oficina??

                [snapback]406087[/snapback]

                scanner pra ver ponto, massa de ar admitida, tempo de injeção, defeitos, etc. e multimetro (aferido, pra ter certeza de que 850mv de sonda são 850 e não 780 como alguns xing-ling hehehe) na sonda pra ler combustivel…

                1 Resposta Última resposta
                • S Offline
                  S Offline
                  sergiobernardinetti
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  ja tive o sistema de bico extra + módulo e hoje tenho apenas os 4 bicos aumentados e map positivo. estou muito satisfeito com o map positivo, ficou bem mais forte com bem menos pressao.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thot
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ja tive o sistema de bico extra + módulo e hoje tenho apenas os 4 bicos aumentados e map positivo. estou muito satisfeito com o map positivo, ficou bem mais forte com bem menos pressao.

                    [snapback]407064[/snapback]

                    q bicos vc uso???

                    o q será q da pra fazer com bicos de alta impendancia????

                    a linha original suporta ateh 4 bicos variando de 12 a 16 ohms, o q se pode fazer pra usar por exemplo bicos de 3 ohms???

                    abra

                    1 Resposta Última resposta
                    • O Offline
                      O Offline
                      overspeed
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      uma caixa de conversão que a his monta…

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        sergiobernardinetti
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        q bicos vc uso???

                        o q será q da pra fazer com bicos de alta impendancia????

                        a linha original suporta ateh 4 bicos variando de 12 a 16 ohms, o q se pode fazer pra usar por exemplo bicos de 3 ohms???

                        abraço

                        [snapback]407145[/snapback]

                        eu usava 4 bicos de vectra b mais um bico suplementar de monza álcool 72lbs/h. hoje uso 4 bicos de astra flex aumentados.

                        como o over ja falou, pra usar bicos de baixa tem um conversor chamado peak & hold driver da his.

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          thot
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          e pra usar no dia a dia, será q num fica muita gastão o carro com os 4 bicos????

                          mesmo diminuindo o tempo de injeção, vc vai ter um certo limite neh,,

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            nopos… o certo é o certo nem rico nem pobre :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              vcs tao reclamando de boca cheia hein?

                              poe monoponto que vc fica com 2 bicos, 1 normal e outro extra e pronto :p

                              sueira a perte…

                              eu sempre penso em como seria original? bico extra? não né?

                              então map positovo e 4 bicos que alimente a alta sem melecar a baixa... seria show

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                vcs tao reclamando de boca cheia hein?

                                poe monoponto que vc fica com 2 bicos, 1 normal e outro extra e pronto :p

                                sueira a perte…

                                eu sempre penso em como seria original? bico extra? não né?

                                então map positovo e 4 bicos que alimente a alta sem melecar a baixa... seria show

                                [snapback]407931[/snapback]

                                a gente reconhece q 4 bicos comandados pela ie com map eh a melhor coisa… servião mais clean e eficiente...

                                acontece q néis gosta de néis mesmo fica fu?ando na regulagem...engorda, emagrece, subi pressao, baixar.... pra mim pelo menos a gra?a ta ai...

                                eu brincava de kart 2t, e akilo la era puro acerto de mistura...

                                gosto disso

                                e por essa forma de 4 bicos e map, eu precisaria ter todo eskema pra remapear... coisa q o jr disse la no outro topico q sai uma facada

                                1 Resposta Última resposta
                                • S Offline
                                  S Offline
                                  sergiobernardinetti
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  a gente reconhece q 4 bicos comandados pela ie com map eh a melhor coisa… servião mais clean e eficiente...

                                  acontece q néis gosta de néis mesmo fica fu?ando na regulagem...engorda, emagrece, subi pressao, baixar....  pra mim pelo menos a gra?a ta ai...

                                  eu brincava de kart 2t, e akilo la era puro acerto de mistura...

                                  gosto disso

                                  e por essa forma de 4 bicos e map, eu precisaria ter todo eskema pra remapear... coisa q o jr disse la no outro topico q sai uma facada

                                  [snapback]407938[/snapback]

                                  ? verdade.. tem a grande desvantagem de voce mesmo nao poder fu?ar né… perde um pouco da gra?a hehehe. mas que é a melhor solução, isso sem dúvida, tanto que se assim não fosse os carros turbo originais não usariam esse sistema.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rallye
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    ? verdade.. tem a grande desvantagem de voce mesmo nao poder fu?ar né… perde um pouco da gra?a hehehe. mas que é a melhor solução, isso sem dúvida, tanto que se assim não fosse os carros turbo originais não usariam esse sistema.

                                    [snapback]408079[/snapback]

                                    este topico me interessa muito, mas 4 bicos não fica muito gast?o?

                                    eu acabei de comprar os 4 bicos de flex apenas pra subrir o alcool

                                    e nao gostaria ter que retrabalha-los, quero um carro de uso di?rio…

                                    eu lembro que a ecu nao foi desenvolvida pra um carro turbo,

                                    então manter original por apenas estar com 4 bicos nao é interessante

                                    pra mim, e eu tbm quero exatamente isso, regular a torto e a direita :p

                                    tenho alguns colegas aki que turbinaram com 4 bicos abertos com vaz?o

                                    de 75 a 90ml e o carro fica muito gordo em baixa e apenas gordo em alta

                                    o carro ta fazendo 4km/l que original fazia 10km/l na gasolina

                                    e sórgio, a maioria das pessoas que eu encontro tem feito exatamente o

                                    contrário, tirando 4 bicos beberrões e colocando um gerenciador

                                    e era esse o que eu estou montando e agora realmente eu nao sei mais

                                    de nada huehauhahaauhuah

                                    ah 4 bicos lavando pistão o carro fica realmente muito mais estupido :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      4 bicos arrombados + hpi é diferente de 4 bicos grandes + map positivo :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rallye
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        4 bicos arrombados + hpi é diferente de 4 bicos grandes + map positivo  :p

                                        [snapback]408410[/snapback]

                                        realmente over, é bem diferente e muito mais seguro…

                                        falei com o sergio que me deu uma aula sobre o map positivo

                                        e creio que deva ser o mais proximo possivel de um turbo original

                                        mas o custo disso é auto e extremamente especializado,

                                        mas com resultados impressionantes :p

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          thot
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          realmente over, é bem diferente e muito mais seguro…

                                          falei com o sergio que me deu uma aula sobre o map positivo

                                          e creio que deva ser o mais proximo possivel de um turbo original

                                          mas o custo disso é auto e extremamente especializado,

                                          mas com resultados impressionantes  :p

                                          [snapback]408471[/snapback]

                                          soma na ponta do lápis, se vai ver q no final a diferença num eh tanta e compensa o gasto, to descobrindo isso agora q tenho pesquisado bastante isso, a pressa de ter o primeiro carro turbo acabei pecando em diversos detalhes, coisa q num se repetir? no próximo :p

                                          1 Resposta Última resposta

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