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Apenas 4 bicos x extra mais modulo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    thot
    escreveu em última edição por
    #12

    nossa, vc uniu tr?s soluções em uma

    bico arrombado, map positivo e gerenciador

    mas pior q bem pensado, funciona

    abração

    [snapback]404106[/snapback]

    :(

    fala vicente, to vivendo um dilema com isso, vamu ver o q se resolve hahaha

    1 Resposta Última resposta
    • O Offline
      O Offline
      overspeed
      escreveu em última edição por
      #13

      qto mais dividida estiver coisa entre sistemas que são redundantes obvio que mais segurança vc tem… se vc tem bicos e map positivo e suplementar é obvio que é redundante... vc faria com apenas uma destas opções... mas se tem as duas em caso de falha tem por onde compensar e diminuir o risco de quebra... além de ter mais opção de acerto... como o luis falou acertar pra uma pressão ficar o do dia-a dia e qdo qusier brincar de final engorda um pouco, qdo quiser andar numa arrancada sobe pressão e acertar como quiser... no dia que for andar na rua, desliga suplementar ou volta a programação antiga..

      mas é algo que vc peria fazer numa boa apenas com 1 destes metodos

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        thot
        escreveu em última edição por
        #14

        qto mais dividida estiver coisa entre sistemas que são redundantes obvio que mais segurança vc tem… se vc tem bicos e map positivo e suplementar é obvio que é redundante... vc faria com apenas uma destas opções... mas se tem as duas em caso de falha tem por onde compensar e diminuir o risco de quebra... além de ter mais opção de acerto... como o luis falou acertar pra uma pressão ficar o do dia-a dia e qdo qusier brincar de final engorda um pouco, qdo quiser andar numa arrancada sobe pressão e acertar como quiser... no dia que for andar na rua, desliga  suplementar ou volta a programação antiga..

        mas é algo que vc peria fazer numa boa apenas com 1 destes metodos

        [snapback]404293[/snapback]

        capitei vossa mensagem amado mestre…

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
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          Tshiii
          escreveu em última edição por
          #15

          exato, como não dá pra emular vc faz a antiga…. altera aonde precisa, grava, bota aparelhos verifica e se precisar refaz onde for necessário e regrava até ficar bom… leva um tempinho maior pra acertar, ams fica bom (até uns 3 anos atrás ?ra ao unico jeito de se fazer)

          q aparelhos vc usa pra fazer o acerto ai na oficina??

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #16

            q aparelhos vc usa pra fazer o acerto ai na oficina??

            [snapback]406087[/snapback]

            scanner pra ver ponto, massa de ar admitida, tempo de injeção, defeitos, etc. e multimetro (aferido, pra ter certeza de que 850mv de sonda são 850 e não 780 como alguns xing-ling hehehe) na sonda pra ler combustivel…

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              sergiobernardinetti
              escreveu em última edição por
              #17

              ja tive o sistema de bico extra + módulo e hoje tenho apenas os 4 bicos aumentados e map positivo. estou muito satisfeito com o map positivo, ficou bem mais forte com bem menos pressao.

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thot
                escreveu em última edição por
                #18

                ja tive o sistema de bico extra + módulo e hoje tenho apenas os 4 bicos aumentados e map positivo. estou muito satisfeito com o map positivo, ficou bem mais forte com bem menos pressao.

                [snapback]407064[/snapback]

                q bicos vc uso???

                o q será q da pra fazer com bicos de alta impendancia????

                a linha original suporta ateh 4 bicos variando de 12 a 16 ohms, o q se pode fazer pra usar por exemplo bicos de 3 ohms???

                abra

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  uma caixa de conversão que a his monta…

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    sergiobernardinetti
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    q bicos vc uso???

                    o q será q da pra fazer com bicos de alta impendancia????

                    a linha original suporta ateh 4 bicos variando de 12 a 16 ohms, o q se pode fazer pra usar por exemplo bicos de 3 ohms???

                    abraço

                    [snapback]407145[/snapback]

                    eu usava 4 bicos de vectra b mais um bico suplementar de monza álcool 72lbs/h. hoje uso 4 bicos de astra flex aumentados.

                    como o over ja falou, pra usar bicos de baixa tem um conversor chamado peak & hold driver da his.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      thot
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      e pra usar no dia a dia, será q num fica muita gastão o carro com os 4 bicos????

                      mesmo diminuindo o tempo de injeção, vc vai ter um certo limite neh,,

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        overspeed
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        nopos… o certo é o certo nem rico nem pobre :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          vcs tao reclamando de boca cheia hein?

                          poe monoponto que vc fica com 2 bicos, 1 normal e outro extra e pronto :p

                          sueira a perte…

                          eu sempre penso em como seria original? bico extra? não né?

                          então map positovo e 4 bicos que alimente a alta sem melecar a baixa... seria show

                          1 Resposta Última resposta
                          • T Offline
                            T Offline
                            Tshiii
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            vcs tao reclamando de boca cheia hein?

                            poe monoponto que vc fica com 2 bicos, 1 normal e outro extra e pronto :p

                            sueira a perte…

                            eu sempre penso em como seria original? bico extra? não né?

                            então map positovo e 4 bicos que alimente a alta sem melecar a baixa... seria show

                            [snapback]407931[/snapback]

                            a gente reconhece q 4 bicos comandados pela ie com map eh a melhor coisa… servião mais clean e eficiente...

                            acontece q néis gosta de néis mesmo fica fu?ando na regulagem...engorda, emagrece, subi pressao, baixar.... pra mim pelo menos a gra?a ta ai...

                            eu brincava de kart 2t, e akilo la era puro acerto de mistura...

                            gosto disso

                            e por essa forma de 4 bicos e map, eu precisaria ter todo eskema pra remapear... coisa q o jr disse la no outro topico q sai uma facada

                            1 Resposta Última resposta
                            • S Offline
                              S Offline
                              sergiobernardinetti
                              escreveu em última edição por
                              #25

                              a gente reconhece q 4 bicos comandados pela ie com map eh a melhor coisa… servião mais clean e eficiente...

                              acontece q néis gosta de néis mesmo fica fu?ando na regulagem...engorda, emagrece, subi pressao, baixar....  pra mim pelo menos a gra?a ta ai...

                              eu brincava de kart 2t, e akilo la era puro acerto de mistura...

                              gosto disso

                              e por essa forma de 4 bicos e map, eu precisaria ter todo eskema pra remapear... coisa q o jr disse la no outro topico q sai uma facada

                              [snapback]407938[/snapback]

                              ? verdade.. tem a grande desvantagem de voce mesmo nao poder fu?ar né… perde um pouco da gra?a hehehe. mas que é a melhor solução, isso sem dúvida, tanto que se assim não fosse os carros turbo originais não usariam esse sistema.

                              1 Resposta Última resposta
                              • R Offline
                                R Offline
                                rallye
                                escreveu em última edição por
                                #26

                                ? verdade.. tem a grande desvantagem de voce mesmo nao poder fu?ar né… perde um pouco da gra?a hehehe. mas que é a melhor solução, isso sem dúvida, tanto que se assim não fosse os carros turbo originais não usariam esse sistema.

                                [snapback]408079[/snapback]

                                este topico me interessa muito, mas 4 bicos não fica muito gast?o?

                                eu acabei de comprar os 4 bicos de flex apenas pra subrir o alcool

                                e nao gostaria ter que retrabalha-los, quero um carro de uso di?rio…

                                eu lembro que a ecu nao foi desenvolvida pra um carro turbo,

                                então manter original por apenas estar com 4 bicos nao é interessante

                                pra mim, e eu tbm quero exatamente isso, regular a torto e a direita :p

                                tenho alguns colegas aki que turbinaram com 4 bicos abertos com vaz?o

                                de 75 a 90ml e o carro fica muito gordo em baixa e apenas gordo em alta

                                o carro ta fazendo 4km/l que original fazia 10km/l na gasolina

                                e sórgio, a maioria das pessoas que eu encontro tem feito exatamente o

                                contrário, tirando 4 bicos beberrões e colocando um gerenciador

                                e era esse o que eu estou montando e agora realmente eu nao sei mais

                                de nada huehauhahaauhuah

                                ah 4 bicos lavando pistão o carro fica realmente muito mais estupido :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #27

                                  4 bicos arrombados + hpi é diferente de 4 bicos grandes + map positivo :p

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
                                    R Offline
                                    rallye
                                    escreveu em última edição por
                                    #28

                                    4 bicos arrombados + hpi é diferente de 4 bicos grandes + map positivo  :p

                                    [snapback]408410[/snapback]

                                    realmente over, é bem diferente e muito mais seguro…

                                    falei com o sergio que me deu uma aula sobre o map positivo

                                    e creio que deva ser o mais proximo possivel de um turbo original

                                    mas o custo disso é auto e extremamente especializado,

                                    mas com resultados impressionantes :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
                                      T Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #29

                                      realmente over, é bem diferente e muito mais seguro…

                                      falei com o sergio que me deu uma aula sobre o map positivo

                                      e creio que deva ser o mais proximo possivel de um turbo original

                                      mas o custo disso é auto e extremamente especializado,

                                      mas com resultados impressionantes  :p

                                      [snapback]408471[/snapback]

                                      soma na ponta do lápis, se vai ver q no final a diferença num eh tanta e compensa o gasto, to descobrindo isso agora q tenho pesquisado bastante isso, a pressa de ter o primeiro carro turbo acabei pecando em diversos detalhes, coisa q num se repetir? no próximo :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        rallye
                                        escreveu em última edição por
                                        #30

                                        soma na ponta do lápis, se vai ver q no final a diferença num eh tanta e compensa o gasto, to descobrindo isso agora q tenho pesquisado bastante isso, a pressa de ter o primeiro carro turbo acabei pecando em diversos detalhes, coisa q num se repetir? no próximo? :cry:

                                        [snapback]408509[/snapback]

                                        kra.. realmente… mas cade a diversão do tira e poe? aumenta e abaixa?

                                        e a regulagem pra economia? eu quero um carro onde eu possa configurar:

                                        1. bruto

                                        2. mais bruto

                                        3. insano

                                        :ohoh: :p :sppt: :)

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #31

                                          ? verdade.. tem a grande desvantagem de voce mesmo nao poder fu?ar né… perde um pouco da gra?a hehehe. mas que é a melhor solução, isso sem dúvida, tanto que se assim não fosse os carros turbo originais não usariam esse sistema.

                                          [snapback]408079[/snapback]

                                          perde um pouco nao, perde completamente…

                                          ah, tem carro turbo original que vem de fabrica com bico extra… alias, dois deles... na pressurizacao... a uns 40-50 cm da borboleta :ohoh:

                                          dica: ingles, fabrica reconhecida mundialmente por motor de performance...

                                          1 Resposta Última resposta

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