Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Holset h1e

Holset h1e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 9 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #14

    certo….............bom, acho q na config nem vira entao

    2.0(bloco santana, vira 92, pistao iapel 82,5, biela crower) , duas solex40, 4bicos, cabeçote bao, comando pra turbo , escape de 3pol....pressao inicial de 1.5kg e final de 2.4kg, cambio ps

    [snapback]408703[/snapback]

    7k é muito pouco pra esse equipamento todo…blz q o 2.0 não precisa de tanto giro pra mostrar a força, mas vc pode ter mais desempenho do conjunto.

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #15

      entao, 7k limitado msd, mas mais por segurança….mas gira 8k facil.....da 7k rapidinho, menos em 5? q demora um pouco mais

      pois essa config é do gol do meu pai

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        daniel
        escreveu em última edição por
        #16

        eu iria de k27 no seu 2.0 tem no ml por 1200

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #17

          eu iria? de? é k27? no? seu 2.0 tem?  no ml por 1200

          [snapback]408795[/snapback]

          k-27 original nem é lá esas coisas…......

          e holset também não.................

          ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas.............que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............ :p

          depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa

          :ohoh:

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #18

            ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas…..........que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............ :sppt:

            depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa

            :p

            [snapback]409093[/snapback]

            isso é assim mesmo com a maioria das lojas q vendem turbo.

            os fil?s e as configs ninja eles não passam pro consumidor comum .

            ai empurram o q sobra das peças pro pessoal q chega no balc?o: me ve um turbo pra motor 1.8 pra andar com 1.5 de pressão, um adesivo daqui e uma coca-light por favor , ai o vendendor da uma apl 240 pro cara por no carro :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #19

              ? por aí mesmo

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #20

                e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  edsonmassao
                  escreveu em última edição por
                  #21

                  e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…

                  [snapback]410137[/snapback]

                  tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motoresó injetadosó carburadosó 16vó isso tudo é tão vago :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #22

                    tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motores?  injetados?  carburados?  16vó  isso tudo é tão vago :p

                    [snapback]410171[/snapback]

                    tal do turbo gen?rico :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      gts turbo
                      escreveu em última edição por
                      #23

                      uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um. :ohoh:

                      vai saber :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #24

                        uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um. :)

                        vai saber :cry:

                        [snapback]410260[/snapback]

                        adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar :sppt:

                        respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador :p

                        tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                        1 Resposta Última resposta
                        • W Offline
                          W Offline
                          wsuturbo
                          escreveu em última edição por
                          #25

                          hauhauahuauauuhau

                          1 Resposta Última resposta
                          • S Offline
                            S Offline
                            Steve McQueen
                            escreveu em última edição por
                            #26

                            adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar :)

                            respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador   :sppt:

                            tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                            [snapback]410266[/snapback]

                            meu deus aí é pra chorar mesmo :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Fluff
                              escreveu em última edição por
                              #27

                              o mais legal foi o kleber indo na beepturbo de londrina, que é do edinho da eb motores, pra ver se conseguia uma biagio igual a minha.

                              ai o edinho vira e fala: pra opala, né?

                              ai o kleber diz que é pra ap e começa a ouvir aquele papo de que não vira, bla bla bla…

                              ai ele vira e fala: lembra do christiano? ta usando uma na a e ta virando bem e cedo.

                              :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #28

                                adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar  :sppt:

                                respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador   :p

                                tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                                [snapback]410266[/snapback]

                                mas tem q ver tbm q esses balconistas precisam ouvir cada uma tbm

                                vcs nunca estavam em alguma loja dessas e ouvem eles no telefone, ou mesmo alguem q chega pessoalmente, com as frases classicas:

                                da pra turbinar o carro x?

                                mas vem com manual? eu mesmo posso instalar em casa?

                                como faz pra ligar o turbo?? da pra eu escolher a rpm?

                                como faz pra espirrar só?

                                o carro gasta mto com turbo?

                                queria andar só com 0.4 pra não estragar o motor

                                essa .70 serve no meu corsa 1.0?

                                e mtas outras…

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #29

                                  mas tem q ver tbm q esses balconistas precisam ouvir cada uma tbm

                                  vcs nunca estavam em alguma loja dessas e ouvem eles no telefone, ou mesmo alguem q chega pessoalmente, com as frases classicas:

                                  da pra turbinar o carro x?

                                  mas vem com manual? eu mesmo posso instalar em casa?

                                  como faz pra ligar o turbo?? da pra eu escolher a rpm?

                                  como faz pra espirrar só?

                                  o carro gasta mto com turbo?

                                  queria andar só com 0.4 pra não estragar o motor

                                  essa .70 serve no meu corsa 1.0?

                                  e mtas outras…

                                  [snapback]410597[/snapback]

                                  heheheh isso são ossos do of?cio =p

                                  1 Resposta Última resposta

                                  • Login

                                  • Não tem uma conta? Cadastrar

                                  • Primeiro post
                                    Último post
                                  0
                                  • Recente
                                  • Usuários