Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Holset h1e

Holset h1e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 9 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • ? Offline
    ? Offline
    Visitante
    escreveu em última edição por
    #10

    lerda numas. o fluxo q seu motor 2.0 cheio de carburador em cima é grande e ajuda a encher mais cedo, ou menos tarde.

    vc vira 8000/8500 com o motor né? se colocar esse turbo-jato pra trocar a 6500, melhor nem mexer…

    1 Resposta Última resposta
    • W Offline
      W Offline
      wsuturbo
      escreveu em última edição por
      #11

      bom, ta com limite de 7k….mas passa disso

      ...

      vou pensar

      preciso ver se é duravel tb

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #12

        isso é turbo pra pressão alta e pra motor pequeno que gira muito alto e tem grande fluxo.

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wsuturbo
          escreveu em última edição por
          #13

          certo….............bom, acho q na config nem vira entao

          2.0(bloco santana, vira 92, pistao iapel 82,5, biela crower) , duas solex40, 4bicos, cabeçote bao, comando pra turbo , escape de 3pol....pressao inicial de 1.5kg e final de 2.4kg, cambio ps

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #14

            certo….............bom, acho q na config nem vira entao

            2.0(bloco santana, vira 92, pistao iapel 82,5, biela crower) , duas solex40, 4bicos, cabeçote bao, comando pra turbo , escape de 3pol....pressao inicial de 1.5kg e final de 2.4kg, cambio ps

            [snapback]408703[/snapback]

            7k é muito pouco pra esse equipamento todo…blz q o 2.0 não precisa de tanto giro pra mostrar a força, mas vc pode ter mais desempenho do conjunto.

            1 Resposta Última resposta
            • W Offline
              W Offline
              wsuturbo
              escreveu em última edição por
              #15

              entao, 7k limitado msd, mas mais por segurança….mas gira 8k facil.....da 7k rapidinho, menos em 5? q demora um pouco mais

              pois essa config é do gol do meu pai

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel
                escreveu em última edição por
                #16

                eu iria de k27 no seu 2.0 tem no ml por 1200

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  eu iria? de? é k27? no? seu 2.0 tem?  no ml por 1200

                  [snapback]408795[/snapback]

                  k-27 original nem é lá esas coisas…......

                  e holset também não.................

                  ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas.............que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............ :p

                  depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa

                  :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas…..........que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............ :sppt:

                    depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa

                    :p

                    [snapback]409093[/snapback]

                    isso é assim mesmo com a maioria das lojas q vendem turbo.

                    os fil?s e as configs ninja eles não passam pro consumidor comum .

                    ai empurram o q sobra das peças pro pessoal q chega no balc?o: me ve um turbo pra motor 1.8 pra andar com 1.5 de pressão, um adesivo daqui e uma coca-light por favor , ai o vendendor da uma apl 240 pro cara por no carro :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • W Offline
                      W Offline
                      wsuturbo
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      ? por aí mesmo

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
                        Visitante
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edsonmassao
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…

                          [snapback]410137[/snapback]

                          tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motoresó injetadosó carburadosó 16vó isso tudo é tão vago :ohoh:

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
                            ? Offline
                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motores?  injetados?  carburados?  16vó  isso tudo é tão vago :p

                            [snapback]410171[/snapback]

                            tal do turbo gen?rico :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              gts turbo
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um. :ohoh:

                              vai saber :p

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
                                ? Offline
                                Visitante
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um. :)

                                vai saber :cry:

                                [snapback]410260[/snapback]

                                adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar :sppt:

                                respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador :p

                                tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
                                  W Offline
                                  wsuturbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  hauhauahuauauuhau

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • S Offline
                                    S Offline
                                    Steve McQueen
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar :)

                                    respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador   :sppt:

                                    tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                                    [snapback]410266[/snapback]

                                    meu deus aí é pra chorar mesmo :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fluff
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      o mais legal foi o kleber indo na beepturbo de londrina, que é do edinho da eb motores, pra ver se conseguia uma biagio igual a minha.

                                      ai o edinho vira e fala: pra opala, né?

                                      ai o kleber diz que é pra ap e começa a ouvir aquele papo de que não vira, bla bla bla…

                                      ai ele vira e fala: lembra do christiano? ta usando uma na a e ta virando bem e cedo.

                                      :ohoh:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • T Offline
                                        T Offline
                                        Tshiii
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar  :sppt:

                                        respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador   :p

                                        tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                                        [snapback]410266[/snapback]

                                        mas tem q ver tbm q esses balconistas precisam ouvir cada uma tbm

                                        vcs nunca estavam em alguma loja dessas e ouvem eles no telefone, ou mesmo alguem q chega pessoalmente, com as frases classicas:

                                        da pra turbinar o carro x?

                                        mas vem com manual? eu mesmo posso instalar em casa?

                                        como faz pra ligar o turbo?? da pra eu escolher a rpm?

                                        como faz pra espirrar só?

                                        o carro gasta mto com turbo?

                                        queria andar só com 0.4 pra não estragar o motor

                                        essa .70 serve no meu corsa 1.0?

                                        e mtas outras…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          mas tem q ver tbm q esses balconistas precisam ouvir cada uma tbm

                                          vcs nunca estavam em alguma loja dessas e ouvem eles no telefone, ou mesmo alguem q chega pessoalmente, com as frases classicas:

                                          da pra turbinar o carro x?

                                          mas vem com manual? eu mesmo posso instalar em casa?

                                          como faz pra ligar o turbo?? da pra eu escolher a rpm?

                                          como faz pra espirrar só?

                                          o carro gasta mto com turbo?

                                          queria andar só com 0.4 pra não estragar o motor

                                          essa .70 serve no meu corsa 1.0?

                                          e mtas outras…

                                          [snapback]410597[/snapback]

                                          heheheh isso são ossos do of?cio =p

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários