Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Holset h1e

Holset h1e

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
29 Posts 9 Posters 3.0k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • W Offline
    W Offline
    wsuturbo
    escreveu em última edição por
    #9

    me falaram ja q até 1,5 de pressao é lerda, mas depois vem tudo.. e agora

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #10

      lerda numas. o fluxo q seu motor 2.0 cheio de carburador em cima é grande e ajuda a encher mais cedo, ou menos tarde.

      vc vira 8000/8500 com o motor né? se colocar esse turbo-jato pra trocar a 6500, melhor nem mexer…

      1 Resposta Última resposta
      • W Offline
        W Offline
        wsuturbo
        escreveu em última edição por
        #11

        bom, ta com limite de 7k….mas passa disso

        ...

        vou pensar

        preciso ver se é duravel tb

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #12

          isso é turbo pra pressão alta e pra motor pequeno que gira muito alto e tem grande fluxo.

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wsuturbo
            escreveu em última edição por
            #13

            certo….............bom, acho q na config nem vira entao

            2.0(bloco santana, vira 92, pistao iapel 82,5, biela crower) , duas solex40, 4bicos, cabeçote bao, comando pra turbo , escape de 3pol....pressao inicial de 1.5kg e final de 2.4kg, cambio ps

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #14

              certo….............bom, acho q na config nem vira entao

              2.0(bloco santana, vira 92, pistao iapel 82,5, biela crower) , duas solex40, 4bicos, cabeçote bao, comando pra turbo , escape de 3pol....pressao inicial de 1.5kg e final de 2.4kg, cambio ps

              [snapback]408703[/snapback]

              7k é muito pouco pra esse equipamento todo…blz q o 2.0 não precisa de tanto giro pra mostrar a força, mas vc pode ter mais desempenho do conjunto.

              1 Resposta Última resposta
              • W Offline
                W Offline
                wsuturbo
                escreveu em última edição por
                #15

                entao, 7k limitado msd, mas mais por segurança….mas gira 8k facil.....da 7k rapidinho, menos em 5? q demora um pouco mais

                pois essa config é do gol do meu pai

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  daniel
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  eu iria de k27 no seu 2.0 tem no ml por 1200

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    eu iria? de? é k27? no? seu 2.0 tem?  no ml por 1200

                    [snapback]408795[/snapback]

                    k-27 original nem é lá esas coisas…......

                    e holset também não.................

                    ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas.............que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............ :p

                    depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa

                    :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      ps: presta atenção: nego desenvolve umas holset totalmente h?brida com peças caras pra caramba, importadas…..........que rendem muito............ mas só vendem pra panelinha............ :sppt:

                      depois empurram os modelos mais chinfrim na galera.............e tá falando isso com conhecimento de causa

                      :p

                      [snapback]409093[/snapback]

                      isso é assim mesmo com a maioria das lojas q vendem turbo.

                      os fil?s e as configs ninja eles não passam pro consumidor comum .

                      ai empurram o q sobra das peças pro pessoal q chega no balc?o: me ve um turbo pra motor 1.8 pra andar com 1.5 de pressão, um adesivo daqui e uma coca-light por favor , ai o vendendor da uma apl 240 pro cara por no carro :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • W Offline
                        W Offline
                        wsuturbo
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        ? por aí mesmo

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…

                          1 Resposta Última resposta
                          • E Offline
                            E Offline
                            edsonmassao
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            e mesmo assim ainda tem gente que acredita nas tabelinhas de aplicação de turbos (qual q serve pra tal motor@pressão) q as lojas divulgam hehehehe aaaaai ai…

                            [snapback]410137[/snapback]

                            tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motoresó injetadosó carburadosó 16vó isso tudo é tão vago :ohoh:

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              tenho uma tabelinha da biagio onde vc vê vêrias turbinas completamente diferentes falando q servem pra motores 1.8, 1.9 e 2.0…mas...quais motores?  injetados?  carburados?  16vó  isso tudo é tão vago :p

                              [snapback]410171[/snapback]

                              tal do turbo gen?rico :ohoh:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #23

                                uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um. :ohoh:

                                vai saber :p

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
                                  ? Offline
                                  Visitante
                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  uma vez liguei pra uma loja com a intenção de comprar uma turbina com refluxo, e eles falaram que naum ia casar muito bem no meu carro, que essas turbinas saum boas só pra fusca que tem motorz?um. :)

                                  vai saber :cry:

                                  [snapback]410260[/snapback]

                                  adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar :sppt:

                                  respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador :p

                                  tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
                                    W Offline
                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #25

                                    hauhauahuauauuhau

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • S Offline
                                      S Offline
                                      Steve McQueen
                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar :)

                                      respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador   :sppt:

                                      tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                                      [snapback]410266[/snapback]

                                      meu deus aí é pra chorar mesmo :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #27

                                        o mais legal foi o kleber indo na beepturbo de londrina, que é do edinho da eb motores, pra ver se conseguia uma biagio igual a minha.

                                        ai o edinho vira e fala: pra opala, né?

                                        ai o kleber diz que é pra ap e começa a ouvir aquele papo de que não vira, bla bla bla…

                                        ai ele vira e fala: lembra do christiano? ta usando uma na a e ta virando bem e cedo.

                                        :ohoh:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
                                          T Offline
                                          Tshiii
                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          adooooro esses consultores de balc?o de loja de peças. uma vez liguei na spa perguntando o preão de um comando, falei q era pra motor ap. ai o cara (suuuper entendido) me perguntou se meu ap era a agua ou a ar  :sppt:

                                          respondi q não tem motor ap a ar e o cara ainda teimou e falou então, melhor vc confirmar isso com seu preparador   :p

                                          tem q rir mesmo pra não chorar :ohoh:

                                          [snapback]410266[/snapback]

                                          mas tem q ver tbm q esses balconistas precisam ouvir cada uma tbm

                                          vcs nunca estavam em alguma loja dessas e ouvem eles no telefone, ou mesmo alguem q chega pessoalmente, com as frases classicas:

                                          da pra turbinar o carro x?

                                          mas vem com manual? eu mesmo posso instalar em casa?

                                          como faz pra ligar o turbo?? da pra eu escolher a rpm?

                                          como faz pra espirrar só?

                                          o carro gasta mto com turbo?

                                          queria andar só com 0.4 pra não estragar o motor

                                          essa .70 serve no meu corsa 1.0?

                                          e mtas outras…

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários