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Depois do comando…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • K Offline
    K Offline
    kleber Londrina
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    #5

    essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

    e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

    mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

    kleber

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    • * Offline
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      ***Finado***
      escreveu em última edição por
      #6

      essa turbina é maravilhos que vc indicou fluff….

      e ontem vendo a autopower, vi a holset hx-40 por 1600 promoção dnt...

      mas sinceramente eu iria de biagio, o mais parecida com a que o fluff usava, com rotor quente de 58mm

      kleber

      [snapback]420318[/snapback]

      eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

      meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :hauhau: pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

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      • C Offline
        C Offline
        Cleber T.
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        #7

        ta rolando umas k27 ai tb por 1200 + ou -

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        • D Offline
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          DRS1974
          escreveu em última edição por
          #8

          só uma observação:

          o comando crower drp7013 tem duração de 256?x256? e não 272? como exposto.

          eu tenho um carro turbo b de pista também 1.9 e tmb tenho esse comando num cabeçote extensamente trabalhado.

          eu atualmente utilizo um mp .50 x .70 (eixo 49,5 e rotor 52) que considero um turbo pequeno para a propsota de carro de pista.

          após pesquisar bastante, vou utilizar em breve outra master power .70 x .70 (eixo 52 x rotor 56) aí sim o motor vai encorporar . esse turbo se não me engado está r$980 na turbo anhanguera. fica essa dica para vc quem tem um st-up parecido com o meu. boa sorte

          denis

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            ZOEGA
            escreveu em última edição por
            #9

            eu só não compraria master power…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #10

              mais alguém?

              [snapback]420180[/snapback]

              ->

              eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

              meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :( pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

              [snapback]420355[/snapback]

              belo turbocompressor vc tem, deve mesmo ter caido como uma luva no seu motor.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fahrell
                escreveu em última edição por
                #11

                ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. [snapback]420193[/snapback]

                por acaso essa turbina que estava no seu motor 1.9 esta agora num meu tempra 2.0 com comandos originais (conservadorissimos)

                vou te dizer, troquei a caixa quente 1.00 bi por uma gigantesca .50 que eu achei la no mata-mata de turbinas e ela enche quase igual a original t3 do tempra… e nao amarra nada de final...

                se fosse eu, repetia a receita do fluff pra esse motor... colocaria uma turbina igualzinha a minha, so que caixa quente .82 bi e com o rotor igual...

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                • G Offline
                  G Offline
                  GolASPRO
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  aproveitando o topico do amigo…. tenho uma .50/.48 mono no meu ap 1.9 as medidas sao eixo 49,5mm e rotor 46,0mm é original. ela começa a encher sedo... e empurra bem, mas acho q ainda falta um pouco mais em alta.... seria o caso de colocar uma carca?a quente .58 pulsativa e um rotor e 52,0mm é posso manter o eixo de 49,5mm ?

                  abraços.

                  1 Resposta Última resposta
                  • ? Offline
                    ? Offline
                    Visitante
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      DRS1974
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      excelente dica, ka.

                      com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                      caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                      mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                      mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                      boa sorte e ab?s a todos do pp

                      denis

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        ***Finado***
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        excelente dica, ka.

                        com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                        caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                        mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                        mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                        boa sorte e ab?s a todos do pp

                        denis

                        [snapback]423557[/snapback]

                        eu iria de .70 também, pois o carro com rotores leves e uma caixa quente intermediária seu carro não perderia tanta pegada, ficaria gostoso para andar, tenho um amigo que roda com essa configuração e webber … o carro simplismente é um show, eu acho que uma caixa .82 é bem grandinha, e vai demorar muito pra encher se vc não tiver um bom cabeçote ... um bom comando, e uma taxa ideial ...

                        preparação é testar cara, nem sempre doi motores com a mesma conficuração irão render a mesma coisa ...

                        teste cara, o que ficar melhor e lhe agradar mantenha ...

                        boa sorte

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          marcioap
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                          [snapback]423096[/snapback]

                          si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                          ele iria deixar ela assim

                          .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GolASPRO
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                            ele iria deixar ela assim

                            .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                            [snapback]423623[/snapback]

                            exato

                            seria essa config de turbina que eu estava imaginando….

                            nao tinha pensando em caixa quente maior que .58 pulsativa ainda hehehe

                            essa carca?a .70 e .82 que vocês falam seria pulsativa né é ambas podem ser montadas com o eixo 49,5mm é

                            o mais indicado seria eu passar meu rotor (frio) de 46mm para 52mm e substituir a carca?a quente .48 por uma .58,.70 ou .82 ??

                            meu cabeçote tem uma prepara?ao leve... valvulas ori... comando g apenas angulos e dutos retrabalhados... taxa de 7:1 e um 3e futricadinho

                            1 Resposta Última resposta

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