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Depois do comando…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    C Offline
    Cleber T.
    escreveu em última edição por
    #7

    ta rolando umas k27 ai tb por 1200 + ou -

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    • D Offline
      D Offline
      DRS1974
      escreveu em última edição por
      #8

      só uma observação:

      o comando crower drp7013 tem duração de 256?x256? e não 272? como exposto.

      eu tenho um carro turbo b de pista também 1.9 e tmb tenho esse comando num cabeçote extensamente trabalhado.

      eu atualmente utilizo um mp .50 x .70 (eixo 49,5 e rotor 52) que considero um turbo pequeno para a propsota de carro de pista.

      após pesquisar bastante, vou utilizar em breve outra master power .70 x .70 (eixo 52 x rotor 56) aí sim o motor vai encorporar . esse turbo se não me engado está r$980 na turbo anhanguera. fica essa dica para vc quem tem um st-up parecido com o meu. boa sorte

      denis

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      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #9

        eu só não compraria master power…

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #10

          mais alguém?

          [snapback]420180[/snapback]

          ->

          eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

          meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :( pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

          [snapback]420355[/snapback]

          belo turbocompressor vc tem, deve mesmo ter caido como uma luva no seu motor.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Fahrell
            escreveu em última edição por
            #11

            ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. [snapback]420193[/snapback]

            por acaso essa turbina que estava no seu motor 1.9 esta agora num meu tempra 2.0 com comandos originais (conservadorissimos)

            vou te dizer, troquei a caixa quente 1.00 bi por uma gigantesca .50 que eu achei la no mata-mata de turbinas e ela enche quase igual a original t3 do tempra… e nao amarra nada de final...

            se fosse eu, repetia a receita do fluff pra esse motor... colocaria uma turbina igualzinha a minha, so que caixa quente .82 bi e com o rotor igual...

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              GolASPRO
              escreveu em última edição por
              #12

              aproveitando o topico do amigo…. tenho uma .50/.48 mono no meu ap 1.9 as medidas sao eixo 49,5mm e rotor 46,0mm é original. ela começa a encher sedo... e empurra bem, mas acho q ainda falta um pouco mais em alta.... seria o caso de colocar uma carca?a quente .58 pulsativa e um rotor e 52,0mm é posso manter o eixo de 49,5mm ?

              abraços.

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #13

                pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DRS1974
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  excelente dica, ka.

                  com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                  caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                  mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                  mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                  boa sorte e ab?s a todos do pp

                  denis

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    ***Finado***
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    excelente dica, ka.

                    com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                    caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                    mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                    mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                    boa sorte e ab?s a todos do pp

                    denis

                    [snapback]423557[/snapback]

                    eu iria de .70 também, pois o carro com rotores leves e uma caixa quente intermediária seu carro não perderia tanta pegada, ficaria gostoso para andar, tenho um amigo que roda com essa configuração e webber … o carro simplismente é um show, eu acho que uma caixa .82 é bem grandinha, e vai demorar muito pra encher se vc não tiver um bom cabeçote ... um bom comando, e uma taxa ideial ...

                    preparação é testar cara, nem sempre doi motores com a mesma conficuração irão render a mesma coisa ...

                    teste cara, o que ficar melhor e lhe agradar mantenha ...

                    boa sorte

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                      [snapback]423096[/snapback]

                      si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                      ele iria deixar ela assim

                      .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        GolASPRO
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                        ele iria deixar ela assim

                        .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                        [snapback]423623[/snapback]

                        exato

                        seria essa config de turbina que eu estava imaginando….

                        nao tinha pensando em caixa quente maior que .58 pulsativa ainda hehehe

                        essa carca?a .70 e .82 que vocês falam seria pulsativa né é ambas podem ser montadas com o eixo 49,5mm é

                        o mais indicado seria eu passar meu rotor (frio) de 46mm para 52mm e substituir a carca?a quente .48 por uma .58,.70 ou .82 ??

                        meu cabeçote tem uma prepara?ao leve... valvulas ori... comando g apenas angulos e dutos retrabalhados... taxa de 7:1 e um 3e futricadinho

                        1 Resposta Última resposta

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