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Depois do comando…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    DRS1974
    escreveu em última edição por
    #8

    só uma observação:

    o comando crower drp7013 tem duração de 256?x256? e não 272? como exposto.

    eu tenho um carro turbo b de pista também 1.9 e tmb tenho esse comando num cabeçote extensamente trabalhado.

    eu atualmente utilizo um mp .50 x .70 (eixo 49,5 e rotor 52) que considero um turbo pequeno para a propsota de carro de pista.

    após pesquisar bastante, vou utilizar em breve outra master power .70 x .70 (eixo 52 x rotor 56) aí sim o motor vai encorporar . esse turbo se não me engado está r$980 na turbo anhanguera. fica essa dica para vc quem tem um st-up parecido com o meu. boa sorte

    denis

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    • Z Offline
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      ZOEGA
      escreveu em última edição por
      #9

      eu só não compraria master power…

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      • ? Offline
        ? Offline
        Visitante
        escreveu em última edição por
        #10

        mais alguém?

        [snapback]420180[/snapback]

        ->

        eu uso uma .50/.58 bipulsativa,biaggio, rotor frio 52mm e 58mm quente … comprei na própria beep, meu carro é 2.0 rodo com 1.5kg.

        meu carro é pra rua, e não tenho do que reclamar :( pega rápido e não estrangula em alta ... estou super satisfeito, agora como seu carro é pra pista, da? já não sei opinar ... prefiro aguardar ...

        [snapback]420355[/snapback]

        belo turbocompressor vc tem, deve mesmo ter caido como uma luva no seu motor.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Fahrell
          escreveu em última edição por
          #11

          ou se vc conseguir, uma garret .60/1.00 c/ eixo 59mm, igual a q eu usei por ultimo nessa mecanica. [snapback]420193[/snapback]

          por acaso essa turbina que estava no seu motor 1.9 esta agora num meu tempra 2.0 com comandos originais (conservadorissimos)

          vou te dizer, troquei a caixa quente 1.00 bi por uma gigantesca .50 que eu achei la no mata-mata de turbinas e ela enche quase igual a original t3 do tempra… e nao amarra nada de final...

          se fosse eu, repetia a receita do fluff pra esse motor... colocaria uma turbina igualzinha a minha, so que caixa quente .82 bi e com o rotor igual...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            GolASPRO
            escreveu em última edição por
            #12

            aproveitando o topico do amigo…. tenho uma .50/.48 mono no meu ap 1.9 as medidas sao eixo 49,5mm e rotor 46,0mm é original. ela começa a encher sedo... e empurra bem, mas acho q ainda falta um pouco mais em alta.... seria o caso de colocar uma carca?a quente .58 pulsativa e um rotor e 52,0mm é posso manter o eixo de 49,5mm ?

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #13

              pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DRS1974
                escreveu em última edição por
                #14

                excelente dica, ka.

                com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                boa sorte e ab?s a todos do pp

                denis

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                • * Offline
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                  ***Finado***
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  excelente dica, ka.

                  com certeza com essa troca da carca?a quente para .82, o motor vai render mais em rotações mais altas do que com a .48 ou a .58

                  caso o motor perca em baixa, ele poderia experimentar a .70 tmb, seria um intermediária entra a .58 e a .82

                  mas não é só a carca?a que manda nessa de turbo entrar cedo/tarde a deixar de render em alta. depende de ajustes de ponto tmb, né é

                  mas nosso colega golaspro vai sentir um baita melhora experimentando a .82 o motor vai ficar mais el?stico, a curva de potência e torque vão ficar mais interessantes de médias e altas rotações.

                  boa sorte e ab?s a todos do pp

                  denis

                  [snapback]423557[/snapback]

                  eu iria de .70 também, pois o carro com rotores leves e uma caixa quente intermediária seu carro não perderia tanta pegada, ficaria gostoso para andar, tenho um amigo que roda com essa configuração e webber … o carro simplismente é um show, eu acho que uma caixa .82 é bem grandinha, e vai demorar muito pra encher se vc não tiver um bom cabeçote ... um bom comando, e uma taxa ideial ...

                  preparação é testar cara, nem sempre doi motores com a mesma conficuração irão render a mesma coisa ...

                  teste cara, o que ficar melhor e lhe agradar mantenha ...

                  boa sorte

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    pode manter o eixo 49mm se usar uma carca?a .82, fica muito bom e sai bem mais barato do que comprar um eixo novo de 52mm.

                    [snapback]423096[/snapback]

                    si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                    ele iria deixar ela assim

                    .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GolASPRO
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      si não me engano ka, o rotor de 52mm seria no lado frio, onde atualmente ele tem un 46mm.

                      ele iria deixar ela assim

                      .50/.58bi rotor frio 52mm e eixo 49.5mm

                      [snapback]423623[/snapback]

                      exato

                      seria essa config de turbina que eu estava imaginando….

                      nao tinha pensando em caixa quente maior que .58 pulsativa ainda hehehe

                      essa carca?a .70 e .82 que vocês falam seria pulsativa né é ambas podem ser montadas com o eixo 49,5mm é

                      o mais indicado seria eu passar meu rotor (frio) de 46mm para 52mm e substituir a carca?a quente .48 por uma .58,.70 ou .82 ??

                      meu cabeçote tem uma prepara?ao leve... valvulas ori... comando g apenas angulos e dutos retrabalhados... taxa de 7:1 e um 3e futricadinho

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