Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Turbinas

Turbinas

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
49 Posts 17 Posters 4.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Flavio Cruz
    escreveu em última edição por
    #5

    a minha eh uma .50/.58bi, e foi motada no 1.9 no fluff aki do forum… ficou pekena , mais pra 201 metros acho que seria o ideal...

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel
      escreveu em última edição por
      #6

      50/48 eu acho pequena tbm ai seu carro sobe giro engole amarcha e vc nao tem mais a turbina te ajudando eu uso 70*70 com cabeçote original 2.0

      comando 27.2 argentino tenho pegada em 3000

      e nunca levei pau de carro com turbina menor o maximo queo cara comturbina menor faz é pular na sua frente depois vc vem atropelando

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #7

        uso uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm e eixo 52,0mm, e não tenho o que reclamar, to com 1,5kg no po e 2,3kg no booster, empurra forte até 7.200rpm q troco de marcha.

        1 Resposta Última resposta
        • T Offline
          T Offline
          TiBiSsA
          escreveu em última edição por
          #8

          uso uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm e eixo 52,0mm, e não tenho o que reclamar, to com 1,5kg no po e 2,3kg no booster, empurra forte até 7.200rpm q troco de marcha.

          [snapback]431066[/snapback]

          :hauhau:

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            TiBiSsA
            escreveu em última edição por
            #9

            uso uma biagio .50/.48 com refluxo, rotor 53,5mm e eixo 52,0mm, e não tenho o que reclamar, to com 1,5kg no po e 2,3kg no booster, empurra forte até 7.200rpm q troco de marcha.

            [snapback]431066[/snapback]

            me corrijam se eu estiver errado… essa turbina para uma pressão elevada dessas não seria pequena????? celtinha, não amarra não? seu motor é 2l? desculpem a ignor?ncia, é que sou meio leigo e tenho que tirar minhas duvidas :hauhau: :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • S Offline
              S Offline
              stry_mh2o
              escreveu em última edição por
              #10

              mais ninguem?

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                CeltinhaT
                escreveu em última edição por
                #11

                me corrijam se eu estiver errado… essa turbina para uma pressão elevada dessas não seria pequena????? celtinha, não amarra não? seu motor é 2l? desculpem a ignor?ncia, é que sou meio leigo e tenho que tirar minhas duvidas :hauhau:  :humpft:

                [snapback]431307[/snapback]

                a parte fria teoriamente estaria boa mas a quente deveria ser maior, pensei em montar assim e mais adiante substituir por uma .70 ou .84 mas não vejo necessidade, meu motor é 1.9 com escape direto sem abafador.

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  CeltinhaT
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  mais ninguem?

                  [snapback]433497[/snapback]

                  como te falei, uso uma .50/.48 e esta perfeito pra mim, mas optei por essa por causa do espaço, se tiver um bom espaço coloca uma biagio .70/.50 ou uma holset hx-35 ou 40.

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    ricardo tb
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    conheco

                    um milenovo 2e cabecote original 49g

                    rodando com 70. 48. mp pulsativa

                    chega pressao rapido e cresce muito sem amarrar final de marcha

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      GolASPRO
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      uso uma .50/48 mp eixo 49,5 rotor 46mm nos primeiros dias de carro turbo achei ela mto legal…. agora ja to achando q preciso de algo que renda mais um pouco.... ela ta pegando nos 2300rpm mas em alta parece que amarra..... motor é um ap 1.9 destaxado

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fluff
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.

                        meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.

                        mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.

                        qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          seu chato…

                          me vendeu uma turbina manca? :humpft:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fluff
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            seu chato…

                            me vendeu uma turbina manca? :humpft:

                            [snapback]433803[/snapback]

                            não

                            te vendi um turbina pequena pro q eu queria mas q vai cair como uma luva no seu motor se vc fizer e acertar tudo como deve

                            :hauhau:

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
                              T Offline
                              TiBiSsA
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              seu chato…

                              me vendeu uma turbina manca? :humpft:

                              [snapback]433803[/snapback]

                              uahuahuhauha soh tu fraviu

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                GolASPRO
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                essa 50/58 q eu vendi pro frrravio era 53mm de rotor x 52mm de eixo.

                                meu carro era um 1.9, cabeçote meia boca e um comando erson.

                                mesmo blocado a 2a lixava de fazer fuma?a de tão pequena q ela ficou.

                                qdo mudei pra 60/1.00 a coisa mudou e veio bem mais força. a turbina em 3/3.5 ja tava cheia.

                                [snapback]433801[/snapback]

                                tche. qual a medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??

                                1 Resposta Última resposta
                                • D Offline
                                  D Offline
                                  d turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
                                    ? Offline
                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

                                    [snapback]434062[/snapback]

                                    sumiu hein cara?

                                    ainda ta com akela saverinho :humpft: ?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      o meu tb é 1.9 forjado com cabeçote, comando 296 e 3e. tá usanso garrett by dnt .50 com rotor 56mm e .82 pulsativo com eixo 52mm, foi a melhor configuração que achei. esse eixo 52 é um eixo t# que vinham nas garret?s importadas, é melhor que o apl 49 e não tem o lag do to4b (58mm), realmente é o melhor eixo que eu já usei.

                                      [snapback]434062[/snapback]

                                      poderia me falar um pouco sobre esse comando? nem q seja por mp para não desvirtuar o topico, oq acha? ;-)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fluff
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        tche.  qual a  medida do eixo e rotor dessa turbina .60/1.00 ??

                                        [snapback]433965[/snapback]

                                        59mm de eixo e, se não me engano, 52 de rotor

                                        :humpft:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • S Offline
                                          S Offline
                                          stry_mh2o
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          oq vcs me falam da biagio .50/48 com 52.5mm de fria e 53mm de quente?guenta pressao?alguem jah usou?q referencia ??

                                          valew

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários