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Voltei, e com problemas no meu corsa…

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  • K Offline
    K Offline
    Ktulu
    escreveu em última edição por
    #76

    voce está medindo apenas com esse hallmeter?

    usou algum multimetro?

    [snapback]437656[/snapback]

    como assim esse halmeter?

    to usando um halmeter da beast e no meu gerenciador mostra a tensao do halmeter como no multimetro.

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      rallye
      escreveu em última edição por
      #77

      como assim esse halmeter?

      to usando um halmeter da beast e no meu gerenciador mostra a tensao do halmeter como no multimetro.

      [snapback]437661[/snapback]

      ? só pra tirar a duvida se é defeito com esse hallmeter,

      como vc mora em cidade de praia é comum oxidação em aparelhos eletronicos.

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        Zoo
        escreveu em última edição por
        #78

        hehehehehehehehehehehe

        falar o que, primeiro estava tudo certinho, ficamos uns 15 minutos esticando de 2? e 3?, show de bola, puxava até 0.5bar, mas depois, quando passava a 4? desandava. e para piorar a cituação as vezes ficava de boa com a 4? e teve uma vez que deu falta de 3?.

        e ai, to quase colocando um premio para quem descobrir o problema.

        abs

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rix
          escreveu em última edição por
          #79

          zoo, tb conversei com o ktulu via msn. isso aí [arece coisa de outro mundo. toda vez que penso nesse caso fico intrigado…

          1 Resposta Última resposta
          • Z Offline
            Z Offline
            Zoo
            escreveu em última edição por
            #80

            o problema, é não ter uma const?ncia, quando pensa que da falta em determinada situação, pimba nessa situação anda melhorzinho.

            sei lá, eu acho que como sempre esses problemas cabeludos sem explicação é coisa boba.

            acho que vamos dar muitas risadas quando descobrir o que ?.

            abs

            ps: ktulu, sinta-se a vontade para me corrigir.

            1 Resposta Última resposta
            • O Offline
              O Offline
              overspeed
              escreveu em última edição por
              #81

              repara se a alimentação da bomba elétrica está ok…seu carro num tem alarme naum né ?

              1 Resposta Última resposta
              • K Offline
                K Offline
                Ktulu
                escreveu em última edição por
                #82

                repara se a alimentação da bomba elétrica está ok…seu carro num tem alarme naum né ?

                [snapback]438647[/snapback]

                tem alarme mas nao corta a bomba…

                vo checar isso, mas uma falha na alimentação não resultaria em queda de pressão da linha?

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  overspeed
                  escreveu em última edição por
                  #83

                  melhor explicar…

                  tenho um cliente (amigo na verdade) que o carro começou a ter um problema assim...de marcha baixa até alimentava, de alta num ia mesmo com tudo trocado (bicos, bomba, etc) depois de muito bater cabeça descobriu que o problema ?ra na alimentação da bomba elétrica, o imbecil que colocou o alarme ligou o rel? errado, a corrente de alimentação da bomba passava pelos terminais de comando (não perguntem como não queimou o rel? porque a corrente al? é alta)...a? com pouca carga a corrente que a boma pedia pra funcionar ?ra baixa e ela funcionava ...conforme usava o carro (esquentava) ou exigia (a? a bomba precisa de mais corrente pra manter a linha pressurizada) ia aquecendo e fiando cada vez mais resistivo até que a bomba num tinha mais força pra manter pressão e vaz?o.

                  pra descobrir isso ele levou quase um ano...

                  já tive problema em marea turbo que o carro falhava em marcha alta, media a bomba e ela tava normal... aí fomos testar na din?mica pela n-?sima vez e mandei ele deixar lá com a pressão de combustivel pra ver a vaz?o.... depois de ficar uns 15 ou 20 minutos ligada ela começou a dar umas pequenas osciladas no barulho...coisa mínima mesmo... aí trocou ela e sumiu o defeito.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JJR
                    escreveu em última edição por
                    #84

                    mas uma falha na alimentação não resultaria em queda de pressão da linha?

                    [snapback]438648[/snapback]

                    não exatamente, como disse no post anterior, minha bomba tem pressão mas não tem vaz?o.

                    no manometro, marca direitinho, e quando acelero percebo que o carro da falta. em baixa funciona normal.

                    verifique isso.

                    ? facil e rápido, basta levar em alguem que tenha o medidor.

                    boa sorte.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      Zoo
                      escreveu em última edição por
                      #85

                      :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas Schneider
                        escreveu em última edição por
                        #86

                        não exatamente, como disse no post anterior, minha bomba tem pressão mas não tem vaz?o.

                        no manometro, marca direitinho, e quando acelero percebo que o carro da falta. em baixa funciona normal.

                        verifique isso.

                        ? facil e rápido, basta levar em alguem que tenha o medidor.

                        boa sorte.

                        [snapback]438660[/snapback]

                        ? estranho, naum consigo ver lágica em ela manter a pressão e naum a vaz?o…

                        a partir do momento que ela naum consegue manter a vaz?o, ela teria que diminuir a pressão....

                        alguém me explica o pq disso? naum consigo ver lágica nisso ai.........

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #87

                          ? estranho, naum consigo ver lágica em ela manter a pressão e naum a vaz?o…

                          a partir do momento que ela naum consegue manter a vaz?o, ela teria que diminuir a pressão....

                          alguém me explica o pq disso? naum consigo ver lágica nisso ai.........

                          [snapback]440500[/snapback]

                          realmente pq se ela sustenta a pressao sera a troco de enviar combustivel….

                          estranho mesmo o q ta acontecendo...nao consigo entender

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JJR
                            escreveu em última edição por
                            #88

                            até testar a minha com os aparelhos eu tinha a mesma dúvida.

                            1 Resposta Última resposta
                            • K Offline
                              K Offline
                              Ktulu
                              escreveu em última edição por
                              #89

                              acabei de testar novamente minha boma.

                              liguei uma mangueira ali na flauta onde tem uma valvula pra se ligar manometro (claro q tirei a valvula fora), liguei a bomba e deixei jorrando num balde.

                              deixei 1 minuto e jorrou cerca de 2,5l de combustivel…

                              ai fui refazer o teste , deixei uns 5 minutos ligado direto e notei que depois de um tempo ligada (mais de 2 minutos), a bomba comeca a pulsar... mas nunca mandando muito pouco combustável, só fica aumentando e diminuindo o fluxo...

                              andando a pressão não cai, fiquei prestando muita atenção nisso.

                              esse sintoma é de bomba ruim mesmo? já to vendo preco de bomba...

                              se for isso mesmo o problema vou ficar bem contente.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JJR
                                escreveu em última edição por
                                #90

                                não sei te dizer se este sintoma é anormal. no meu caso, foi usado um aparelho, parecido com um tudo de ensaio com escalas ml e l.

                                acredito que deveria ser constante, afinal a bomba só possui alimentação 12v, não deveria ser influenciada pelo carro em movimento, etc.

                                1 Resposta Última resposta
                                • J Offline
                                  J Offline
                                  JJR
                                  escreveu em última edição por
                                  #91

                                  se vc não estivesse tão longe… tenho 3 em casa.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    Zoo
                                    escreveu em última edição por
                                    #92

                                    sedex a cobrar

                                    :p

                                    desculpa a ignor?ncia, mas a bomba do corsa não tinha que jorrar 3,5 - 4 l/min.?

                                    desculpa se falei merda.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • C Offline
                                      C Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #93

                                      boa not?cia

                                      tomara que se resolva agora

                                      sorte.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • O Offline
                                        O Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #94

                                        esse teste não é definitivo…v precisa medir o fluxo com pressão ...em casa de bomba vc consegue fazer isso... uma bomba de corsa 1.0 deve dar uns 3x1,5 ou seja com 3bar manter constante um fluxo de 1,5l/minuto ...se tiver menos do que isso pode num alimentar mesmo com a pressão ainda nos 3bar.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • K Offline
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                                          Ktulu
                                          escreveu em última edição por
                                          #95

                                          arrumei outra bomba pra testar…

                                          mas pensando bem não sei se é a bomba, pois desde que se liga o carro já tá com falta, mesmo antes da bomba esquentar e comecar a oscilar..

                                          mas vo trocar a bomba hj e ver se resolve.

                                          1 Resposta Última resposta

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