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Voltei, e com problemas no meu corsa…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    rallye
    escreveu em última edição por
    #77

    como assim esse halmeter?

    to usando um halmeter da beast e no meu gerenciador mostra a tensao do halmeter como no multimetro.

    [snapback]437661[/snapback]

    ? só pra tirar a duvida se é defeito com esse hallmeter,

    como vc mora em cidade de praia é comum oxidação em aparelhos eletronicos.

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zoo
      escreveu em última edição por
      #78

      hehehehehehehehehehehe

      falar o que, primeiro estava tudo certinho, ficamos uns 15 minutos esticando de 2? e 3?, show de bola, puxava até 0.5bar, mas depois, quando passava a 4? desandava. e para piorar a cituação as vezes ficava de boa com a 4? e teve uma vez que deu falta de 3?.

      e ai, to quase colocando um premio para quem descobrir o problema.

      abs

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rix
        escreveu em última edição por
        #79

        zoo, tb conversei com o ktulu via msn. isso aí [arece coisa de outro mundo. toda vez que penso nesse caso fico intrigado…

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          Zoo
          escreveu em última edição por
          #80

          o problema, é não ter uma const?ncia, quando pensa que da falta em determinada situação, pimba nessa situação anda melhorzinho.

          sei lá, eu acho que como sempre esses problemas cabeludos sem explicação é coisa boba.

          acho que vamos dar muitas risadas quando descobrir o que ?.

          abs

          ps: ktulu, sinta-se a vontade para me corrigir.

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #81

            repara se a alimentação da bomba elétrica está ok…seu carro num tem alarme naum né ?

            1 Resposta Última resposta
            • K Offline
              K Offline
              Ktulu
              escreveu em última edição por
              #82

              repara se a alimentação da bomba elétrica está ok…seu carro num tem alarme naum né ?

              [snapback]438647[/snapback]

              tem alarme mas nao corta a bomba…

              vo checar isso, mas uma falha na alimentação não resultaria em queda de pressão da linha?

              1 Resposta Última resposta
              • O Offline
                O Offline
                overspeed
                escreveu em última edição por
                #83

                melhor explicar…

                tenho um cliente (amigo na verdade) que o carro começou a ter um problema assim...de marcha baixa até alimentava, de alta num ia mesmo com tudo trocado (bicos, bomba, etc) depois de muito bater cabeça descobriu que o problema ?ra na alimentação da bomba elétrica, o imbecil que colocou o alarme ligou o rel? errado, a corrente de alimentação da bomba passava pelos terminais de comando (não perguntem como não queimou o rel? porque a corrente al? é alta)...a? com pouca carga a corrente que a boma pedia pra funcionar ?ra baixa e ela funcionava ...conforme usava o carro (esquentava) ou exigia (a? a bomba precisa de mais corrente pra manter a linha pressurizada) ia aquecendo e fiando cada vez mais resistivo até que a bomba num tinha mais força pra manter pressão e vaz?o.

                pra descobrir isso ele levou quase um ano...

                já tive problema em marea turbo que o carro falhava em marcha alta, media a bomba e ela tava normal... aí fomos testar na din?mica pela n-?sima vez e mandei ele deixar lá com a pressão de combustivel pra ver a vaz?o.... depois de ficar uns 15 ou 20 minutos ligada ela começou a dar umas pequenas osciladas no barulho...coisa mínima mesmo... aí trocou ela e sumiu o defeito.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JJR
                  escreveu em última edição por
                  #84

                  mas uma falha na alimentação não resultaria em queda de pressão da linha?

                  [snapback]438648[/snapback]

                  não exatamente, como disse no post anterior, minha bomba tem pressão mas não tem vaz?o.

                  no manometro, marca direitinho, e quando acelero percebo que o carro da falta. em baixa funciona normal.

                  verifique isso.

                  ? facil e rápido, basta levar em alguem que tenha o medidor.

                  boa sorte.

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    Zoo
                    escreveu em última edição por
                    #85

                    :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • L Offline
                      L Offline
                      Lucas Schneider
                      escreveu em última edição por
                      #86

                      não exatamente, como disse no post anterior, minha bomba tem pressão mas não tem vaz?o.

                      no manometro, marca direitinho, e quando acelero percebo que o carro da falta. em baixa funciona normal.

                      verifique isso.

                      ? facil e rápido, basta levar em alguem que tenha o medidor.

                      boa sorte.

                      [snapback]438660[/snapback]

                      ? estranho, naum consigo ver lágica em ela manter a pressão e naum a vaz?o…

                      a partir do momento que ela naum consegue manter a vaz?o, ela teria que diminuir a pressão....

                      alguém me explica o pq disso? naum consigo ver lágica nisso ai.........

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #87

                        ? estranho, naum consigo ver lágica em ela manter a pressão e naum a vaz?o…

                        a partir do momento que ela naum consegue manter a vaz?o, ela teria que diminuir a pressão....

                        alguém me explica o pq disso? naum consigo ver lágica nisso ai.........

                        [snapback]440500[/snapback]

                        realmente pq se ela sustenta a pressao sera a troco de enviar combustivel….

                        estranho mesmo o q ta acontecendo...nao consigo entender

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JJR
                          escreveu em última edição por
                          #88

                          até testar a minha com os aparelhos eu tinha a mesma dúvida.

                          1 Resposta Última resposta
                          • K Offline
                            K Offline
                            Ktulu
                            escreveu em última edição por
                            #89

                            acabei de testar novamente minha boma.

                            liguei uma mangueira ali na flauta onde tem uma valvula pra se ligar manometro (claro q tirei a valvula fora), liguei a bomba e deixei jorrando num balde.

                            deixei 1 minuto e jorrou cerca de 2,5l de combustivel…

                            ai fui refazer o teste , deixei uns 5 minutos ligado direto e notei que depois de um tempo ligada (mais de 2 minutos), a bomba comeca a pulsar... mas nunca mandando muito pouco combustável, só fica aumentando e diminuindo o fluxo...

                            andando a pressão não cai, fiquei prestando muita atenção nisso.

                            esse sintoma é de bomba ruim mesmo? já to vendo preco de bomba...

                            se for isso mesmo o problema vou ficar bem contente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              JJR
                              escreveu em última edição por
                              #90

                              não sei te dizer se este sintoma é anormal. no meu caso, foi usado um aparelho, parecido com um tudo de ensaio com escalas ml e l.

                              acredito que deveria ser constante, afinal a bomba só possui alimentação 12v, não deveria ser influenciada pelo carro em movimento, etc.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JJR
                                escreveu em última edição por
                                #91

                                se vc não estivesse tão longe… tenho 3 em casa.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  Zoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #92

                                  sedex a cobrar

                                  :p

                                  desculpa a ignor?ncia, mas a bomba do corsa não tinha que jorrar 3,5 - 4 l/min.?

                                  desculpa se falei merda.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    Carbon
                                    escreveu em última edição por
                                    #93

                                    boa not?cia

                                    tomara que se resolva agora

                                    sorte.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • O Offline
                                      O Offline
                                      overspeed
                                      escreveu em última edição por
                                      #94

                                      esse teste não é definitivo…v precisa medir o fluxo com pressão ...em casa de bomba vc consegue fazer isso... uma bomba de corsa 1.0 deve dar uns 3x1,5 ou seja com 3bar manter constante um fluxo de 1,5l/minuto ...se tiver menos do que isso pode num alimentar mesmo com a pressão ainda nos 3bar.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        Ktulu
                                        escreveu em última edição por
                                        #95

                                        arrumei outra bomba pra testar…

                                        mas pensando bem não sei se é a bomba, pois desde que se liga o carro já tá com falta, mesmo antes da bomba esquentar e comecar a oscilar..

                                        mas vo trocar a bomba hj e ver se resolve.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • J Offline
                                          J Offline
                                          JJR
                                          escreveu em última edição por
                                          #96

                                          to curioso

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

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