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Voltei, e com problemas no meu corsa…

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  • R Offline
    R Offline
    Rix
    escreveu em última edição por
    #79

    zoo, tb conversei com o ktulu via msn. isso aí [arece coisa de outro mundo. toda vez que penso nesse caso fico intrigado…

    1 Resposta Última resposta
    • Z Offline
      Z Offline
      Zoo
      escreveu em última edição por
      #80

      o problema, é não ter uma const?ncia, quando pensa que da falta em determinada situação, pimba nessa situação anda melhorzinho.

      sei lá, eu acho que como sempre esses problemas cabeludos sem explicação é coisa boba.

      acho que vamos dar muitas risadas quando descobrir o que ?.

      abs

      ps: ktulu, sinta-se a vontade para me corrigir.

      1 Resposta Última resposta
      • O Offline
        O Offline
        overspeed
        escreveu em última edição por
        #81

        repara se a alimentação da bomba elétrica está ok…seu carro num tem alarme naum né ?

        1 Resposta Última resposta
        • K Offline
          K Offline
          Ktulu
          escreveu em última edição por
          #82

          repara se a alimentação da bomba elétrica está ok…seu carro num tem alarme naum né ?

          [snapback]438647[/snapback]

          tem alarme mas nao corta a bomba…

          vo checar isso, mas uma falha na alimentação não resultaria em queda de pressão da linha?

          1 Resposta Última resposta
          • O Offline
            O Offline
            overspeed
            escreveu em última edição por
            #83

            melhor explicar…

            tenho um cliente (amigo na verdade) que o carro começou a ter um problema assim...de marcha baixa até alimentava, de alta num ia mesmo com tudo trocado (bicos, bomba, etc) depois de muito bater cabeça descobriu que o problema ?ra na alimentação da bomba elétrica, o imbecil que colocou o alarme ligou o rel? errado, a corrente de alimentação da bomba passava pelos terminais de comando (não perguntem como não queimou o rel? porque a corrente al? é alta)...a? com pouca carga a corrente que a boma pedia pra funcionar ?ra baixa e ela funcionava ...conforme usava o carro (esquentava) ou exigia (a? a bomba precisa de mais corrente pra manter a linha pressurizada) ia aquecendo e fiando cada vez mais resistivo até que a bomba num tinha mais força pra manter pressão e vaz?o.

            pra descobrir isso ele levou quase um ano...

            já tive problema em marea turbo que o carro falhava em marcha alta, media a bomba e ela tava normal... aí fomos testar na din?mica pela n-?sima vez e mandei ele deixar lá com a pressão de combustivel pra ver a vaz?o.... depois de ficar uns 15 ou 20 minutos ligada ela começou a dar umas pequenas osciladas no barulho...coisa mínima mesmo... aí trocou ela e sumiu o defeito.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              JJR
              escreveu em última edição por
              #84

              mas uma falha na alimentação não resultaria em queda de pressão da linha?

              [snapback]438648[/snapback]

              não exatamente, como disse no post anterior, minha bomba tem pressão mas não tem vaz?o.

              no manometro, marca direitinho, e quando acelero percebo que o carro da falta. em baixa funciona normal.

              verifique isso.

              ? facil e rápido, basta levar em alguem que tenha o medidor.

              boa sorte.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                Zoo
                escreveu em última edição por
                #85

                :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • L Offline
                  L Offline
                  Lucas Schneider
                  escreveu em última edição por
                  #86

                  não exatamente, como disse no post anterior, minha bomba tem pressão mas não tem vaz?o.

                  no manometro, marca direitinho, e quando acelero percebo que o carro da falta. em baixa funciona normal.

                  verifique isso.

                  ? facil e rápido, basta levar em alguem que tenha o medidor.

                  boa sorte.

                  [snapback]438660[/snapback]

                  ? estranho, naum consigo ver lágica em ela manter a pressão e naum a vaz?o…

                  a partir do momento que ela naum consegue manter a vaz?o, ela teria que diminuir a pressão....

                  alguém me explica o pq disso? naum consigo ver lágica nisso ai.........

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #87

                    ? estranho, naum consigo ver lágica em ela manter a pressão e naum a vaz?o…

                    a partir do momento que ela naum consegue manter a vaz?o, ela teria que diminuir a pressão....

                    alguém me explica o pq disso? naum consigo ver lágica nisso ai.........

                    [snapback]440500[/snapback]

                    realmente pq se ela sustenta a pressao sera a troco de enviar combustivel….

                    estranho mesmo o q ta acontecendo...nao consigo entender

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JJR
                      escreveu em última edição por
                      #88

                      até testar a minha com os aparelhos eu tinha a mesma dúvida.

                      1 Resposta Última resposta
                      • K Offline
                        K Offline
                        Ktulu
                        escreveu em última edição por
                        #89

                        acabei de testar novamente minha boma.

                        liguei uma mangueira ali na flauta onde tem uma valvula pra se ligar manometro (claro q tirei a valvula fora), liguei a bomba e deixei jorrando num balde.

                        deixei 1 minuto e jorrou cerca de 2,5l de combustivel…

                        ai fui refazer o teste , deixei uns 5 minutos ligado direto e notei que depois de um tempo ligada (mais de 2 minutos), a bomba comeca a pulsar... mas nunca mandando muito pouco combustável, só fica aumentando e diminuindo o fluxo...

                        andando a pressão não cai, fiquei prestando muita atenção nisso.

                        esse sintoma é de bomba ruim mesmo? já to vendo preco de bomba...

                        se for isso mesmo o problema vou ficar bem contente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JJR
                          escreveu em última edição por
                          #90

                          não sei te dizer se este sintoma é anormal. no meu caso, foi usado um aparelho, parecido com um tudo de ensaio com escalas ml e l.

                          acredito que deveria ser constante, afinal a bomba só possui alimentação 12v, não deveria ser influenciada pelo carro em movimento, etc.

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            JJR
                            escreveu em última edição por
                            #91

                            se vc não estivesse tão longe… tenho 3 em casa.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
                              Z Offline
                              Zoo
                              escreveu em última edição por
                              #92

                              sedex a cobrar

                              :p

                              desculpa a ignor?ncia, mas a bomba do corsa não tinha que jorrar 3,5 - 4 l/min.?

                              desculpa se falei merda.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                Carbon
                                escreveu em última edição por
                                #93

                                boa not?cia

                                tomara que se resolva agora

                                sorte.

                                1 Resposta Última resposta
                                • O Offline
                                  O Offline
                                  overspeed
                                  escreveu em última edição por
                                  #94

                                  esse teste não é definitivo…v precisa medir o fluxo com pressão ...em casa de bomba vc consegue fazer isso... uma bomba de corsa 1.0 deve dar uns 3x1,5 ou seja com 3bar manter constante um fluxo de 1,5l/minuto ...se tiver menos do que isso pode num alimentar mesmo com a pressão ainda nos 3bar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • K Offline
                                    K Offline
                                    Ktulu
                                    escreveu em última edição por
                                    #95

                                    arrumei outra bomba pra testar…

                                    mas pensando bem não sei se é a bomba, pois desde que se liga o carro já tá com falta, mesmo antes da bomba esquentar e comecar a oscilar..

                                    mas vo trocar a bomba hj e ver se resolve.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • J Offline
                                      J Offline
                                      JJR
                                      escreveu em última edição por
                                      #96

                                      to curioso

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • K Offline
                                        K Offline
                                        Ktulu
                                        escreveu em última edição por
                                        #97

                                        troqei a bomba.

                                        e o carro continua a mesma coisa…

                                        falta pouco pra eu tacar fogo nele.

                                        ja troquei:

                                        bomba

                                        filtro de comb.

                                        map

                                        lambda

                                        central da injecao

                                        velas

                                        bobina

                                        ja limpei os bicos e chequei vazao

                                        ja medi o tps

                                        ja vi o sinal no conector dos bicos e o ti fica igual ao que aparece no scanner

                                        no scanner não aparece falha de nada, só mistura pobre.

                                        o comando tá enquadrado.

                                        agora mesmo que eu não sei mais nada.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #98

                                          cara, isso ta ficando sinistro, medonho, coisa de ci?ncias ocultas…

                                          o aterramento ta ok? nada ali pode estar gerando algum tipo de interferencia elétrica?

                                          complicado esse caso.

                                          1 Resposta Última resposta

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