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Marea t, 698 na roda…

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    Xucrute
    escreveu em última edição por
    #73

    nem comento nada…

    nada sobre a cavalaria, mas sim pq os resultados sao inconsistentes (potencia = torque x rpm / 714 (torque em kgm.f) ...

    a titulo de curiosidade... um fivetech 2.4l, original, somente com comandos mais animados e centralina c/ programacao diferente rende ~ 195 cv... se com uma aspiradinha basica o carro rende 30 cv a mais em relacao ao original, talvez se possa concluir que o motor responde, e bem, a preparacao...

    tae meus 2c

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    • Q Offline
      Q Offline
      quarteto
      escreveu em última edição por
      #74

      nem comento nada…

      nada sobre a cavalaria, mas sim pq os resultados sao inconsistentes (potencia = torque x rpm / 714 (torque em kgm.f) ...

      a titulo de curiosidade... um fivetech 2.4l, original, somente com comandos mais animados e centralina c/ programacao diferente rende ~ 195 cv... se com uma aspiradinha basica o carro rende 30 cv a mais em relacao ao original, talvez se possa concluir que o motor responde, e bem, a preparacao...

      tae meus 2c

      [snapback]440719[/snapback]

      se um motor com 5 cilindros multivólvulas não responder bem é preparação, pinta o preparador de verde e joga no mato :ohoh:

      ? claro q o motor rende se bem feito, mas os números não estão batendo mesmo…ainda mais q o cara tá virando quase 10.000 rpm com comandos originais e com menos torque q um marea turbo com menos preparação...

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      • ? Offline
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        #75

        ta com cara de q tem coelho nesse mato ai…

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        • M Offline
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          Martin
          escreveu em última edição por
          #76
          1. o cara nao gastou 100 mil reais num carro-laboratorio pra rodar com comandos e cabeçote original. podem ter certeza.

          2. não boto a menor fã que a prado power chips adultere resultados no dinamometro. a empresa é bastante renomada, e diferente da herrera & cia, nao tem só nome.

          tem resultados. grande parte do que se sabe sobre remapeamento de chip em ie original no brasil, hoje, se deve e pesquisas feitas pela prado, nascar e algumas otras empresas. sim, eles vendem equipamento pra remapear ie pra quase todas as preparadoras menores.

          1. pode ter certeza que tanto aquele golf com menos pressao que o original e mais potencia qto esse marea sao mtoooo mais preparados do que a negada aqui ta acreditando no que foi divulgado.. o dono do carro deve tar lendo esses posts ai e cascando o bico.

          ngm entrega o caminho das pedras tao facil assim.

          1. acha que nao anda..? o melhor a fazer é por do lado :ohoh:

          se eu fosse dono do carro, aceleraria com o maior prazer hehehehehe

          abs..

          martin

          1 Resposta Última resposta
          • 3 Offline
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            347
            escreveu em última edição por
            #77

            pra mim esse cara tem dinheiro, não faz questão de gastar e acredita no sta. claus..

            abraços.

            1 Resposta Última resposta
            • P Offline
              P Offline
              Pix
              escreveu em última edição por
              #78
              1. o cara nao gastou 100 mil reais num carro-laboratorio pra rodar com comandos e cabeçote original. podem ter certeza.

              2. não boto a menor fã que a prado power chips adultere resultados no dinamometro. a empresa é bastante renomada, e diferente da herrera & cia, nao tem só nome.

              tem resultados. grande parte do que se sabe sobre remapeamento de chip em ie original no brasil, hoje, se deve e pesquisas feitas pela prado, nascar e algumas otras empresas. sim, eles vendem equipamento pra remapear ie pra quase todas as preparadoras menores.

              1. pode ter certeza que tanto aquele golf com menos pressao que o original e mais potencia qto esse marea sao mtoooo mais preparados do que a negada aqui ta acreditando no que foi divulgado.. o dono do carro deve tar lendo esses posts ai e cascando o bico.

              ngm entrega o caminho das pedras tao facil assim.

              1. acha que nao anda..? o melhor a fazer é por do lado  :ohoh:

              se eu fosse dono do carro, aceleraria com o maior prazer hehehehehe

              abs..

              martin

              [snapback]440810[/snapback]

              1- estamos questionando o que foi divulgado, o peixe que está sendo vendido.

              2- aí é palavra x palavra porque eu nunca vi um carro deles e sei que o responsável lá foi eng que, se eu não me engano, ajudou a desenvolver a ie usada pela vw nos gol. mas até aí, os números do dino estão bem inchados

              3- se ta lendo e cascando o bico é um trouxa, porque se acha que vamos cair nessa papagaiada aí, ta enganado. vai é passar por mentiroso.

              uma coisa é falar tem comando e trabalho no cabeçote, mas isso?eu prefiro manter segredo do que falar seus trouxas, acreditem nesse número aí. e com comando original .

              4- ele poderia colocar do lado, numa pista. vai colocará

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              • M Offline
                M Offline
                Martin
                escreveu em última edição por
                #79

                1- estamos questionando o que foi divulgado, o peixe que está sendo vendido.

                2- aí é palavra x palavra porque eu nunca vi um carro deles e sei que o responsável lá foi eng que, se eu não me engano, ajudou a desenvolver a ie usada pela vw nos gol. mas até aí, os números do dino estão bem inchados

                3- se ta lendo e cascando o bico é um trouxa, porque se acha que vamos cair nessa papagaiada aí, ta enganado. vai é passar por mentiroso.

                uma coisa é falar tem comando e trabalho no cabeçote, mas isso?eu prefiro manter segredo do que falar seus trouxas, acreditem nesse número aí. e com comando original .

                4- ele poderia colocar do lado, numa pista. vai colocará

                [snapback]440812[/snapback]

                entao pietro..

                mas tem mtoo dono/preparador que qdo questionado sobre o que tem no motor, pega e fala miolo original, cabeçote original e comandos originais , qdo na verdade tem pistoes e bielas forajados, comandos resultantes de mta pesquisa e um cabeçote tirado até um ultimo cfm em banco de fluxo.

                ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor :ohoh:

                marketing.

                ai, quem ouve essa resposta, tem duas opooes..

                ou sair botando em cheque os resultados obtidos no dinamometro, ou parar e pensar e ver que tem coelho nesse mato .

                abs..

                martin

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                • G Offline
                  G Offline
                  Glauco
                  escreveu em última edição por
                  #80

                  entao pietro..

                  mas tem mtoo dono/preparador que qdo questionado sobre o que tem no motor, pega e fala miolo original, cabeçote original e comandos originais , qdo na verdade tem pistoes e bielas forajados, comandos resultantes de mta pesquisa e um cabeçote tirado até um ultimo cfm em banco de fluxo.

                  ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor  :aaf:

                  marketing.

                  ai, quem ouve essa resposta, tem duas opooes..

                  ou sair botando em cheque os resultados obtidos no dinamometro, ou parar e pensar e ver que tem coelho nesse mato .

                  abs..

                  martin

                  [snapback]440818[/snapback]

                  mas se ele ta fazendo isso de esconder o jogo ele e mais animal q eu tava pensando, pq só quem não entende q vai acreditar nesses numeros certo??????? então ele vai ser motivo de gozação…..pelo menos aqui no pp. pq colocar números q não condizem com a verdade igual ja foi feito o calculo do torque aqui mesmo, :hauhau: , e uma mentira das grandes, e se tem uma mentira pode haver inumeras outras, entre elas ter uma preparação maior, como também pode tar tudo original e o dino ta aumentando potencia certo????????

                  e o q penso... :ohoh:

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                  • ? Offline
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                    escreveu em última edição por
                    #81

                    ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor? :aaf:

                    marketing.

                    [snapback]440818[/snapback]

                    marketing? ow martin, isso ai é ser mentiroso e pensar que faz os outros de trouxa. pra mim soa como propaganda negativa. pow, olha o eclipse do felipe (fel1979), ali deve vir uma usina mesmo e nem por isso o cara fica dando uma de escamoso e escondendo o que tem de equipamento.

                    eu penso o seguinte: carro preparado é feito pra mostrar q é bom no asfalto e não em um rolo de aão ligado a um computador.

                    uma pessoa que monta um carro e declara gastos de 100.000 reais, que faz questão de medir a força do motor num dinam?metro e contar isso pra todo mundo é pq gosta da brincadeira e não fez tudo isso só pra ver um gr?fico impresso numa folha de papel e ficar mostrando pros outros se impressionarem.

                    sei la, uma boa seria por esse carro tão refinado numa pista de corrida ao lado de outros carros com a potência na mesma faixa.

                    ah, e sem essa de dizer ah, os outros carros são mais leves, então eu não vou por do lado não cola, isso é desculpa esfarrapa que se ve de monte por ai hj em dia, e sempre isso parte dos caras que conseguem resultados estranhos nos dinos da vida… os caras montam motorzões em carros um pouco mais pesados e ficam nessas...

                    ve se os donos de carros com motor v8 ficam arrumando esse tipo de desculpa hehehe e olha q a potência de um bom v-oitão feito (sem ser um de corrida) fica na mesma faixa desse marea...e pesa mais q o fiat...

                    ja viu um bom v-oiteiro com seu motor borbulhante la na frente negar fogo pra um golzinho turbo? :ohoh:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #82

                      v8teiro, ou até mesmo 6canecos, quer ver é a morte dos apt ehhehehe

                      eu que o diga, :p

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        FRMG78
                        escreveu em última edição por
                        #83

                        v8teiro, ou até mesmo 6canecos, quer ver é a morte dos apt ehhehehe

                        eu que o diga, :p

                        [snapback]440827[/snapback]

                        hehehehe, é o que acontece na primeira foto da minha assinatura

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
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                          Maxxx
                          escreveu em última edição por
                          #84

                          essa marea tá parecendo carro do dahlback.. 700hp.. os caras suaram pra tirar 900hp do golf com os mesmos 5 cilindros, mas com muuuuuito mais equipamento.. estranho..

                          fui :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            *Felipe*
                            escreveu em última edição por
                            #85

                            exatamente

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #86

                              essa marea tá parecendo carro do dahlback..  700hp.. os caras suaram pra tirar 900hp do golf com os mesmos 5 cilindros, mas com muuuuuito mais equipamento..  estranho..

                              fui :)

                              [snapback]440840[/snapback]

                              max, golf tinha 900 no motor ou nas rodasó e vc sabe (acho q foi seu irmão ou o carlos q contou) q esse golf vira e meche dava suas fervidas (temp alta) em apresentações qdo se usava muita cavalaria, e nas competições (circuito) os caras andavam com bem menos q esse pico de 900cvs. :p

                              esse marea tem 698 nas rodas, no motor então…imagina...

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                cidoloko
                                escreveu em última edição por
                                #87

                                olha galera…não sei se vocês concordam comigo mas se o cara tava realmente mentinado, não merece é nada quer esconder o jogo... esconda e não fale um pio de que meu carro isso ou meu carro aquilo .... ou conta ou não conta.

                                uma coisa é dizer que tem um trabalho de cabeçote e o inferno mas não dizer o que.. merito dele...ele pesquisou....

                                outra é fala que tem tudo original pra pega mala..... só pode.

                                potência para mim é medida na pista...... nada de uma m?quina que em um clique o seu carro passa de megadecepção e superultrajaspionpokemon pega o carro e poe na pista.... se anda legal ja tá valendo.

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  AP_Turbo
                                  escreveu em última edição por
                                  #88

                                  grafico do dinamom?troalguem ja viu a curva de torque e potencia?????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • W Offline
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                                    wsuturbo
                                    escreveu em última edição por
                                    #89

                                    e detalhe: fiquei sabendo que esse carro vai sair na full power…e vão medir no dino padrão deles...bom, deixa queto.

                                    [snapback]440614[/snapback]

                                    vixe, entao vai vir 1000 cv nas rodas com 0.9kg de pressao


                                    q injeção e bicos usa? como ta a ignição? gt 30? isso é pra no maximo 400cv

                                    pistao biela, vira, volante sao forjadosó e cabeçote? é original ou preparado? e mancal de cabeçote, vira, etc..são especiais, assim como as molas do cabeçote?

                                    qual a pressao usada? 4 bombasó pq nao colocou uma weldon ou aeromotive prata?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • N Offline
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                                      Nitroxido
                                      escreveu em última edição por
                                      #90

                                      ae pessoal quem cala consente kakakakakaka

                                      :p

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • V Offline
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                                        #91
                                        1. um preparador de carros de corrida aqui em bsb foi preparar um fivetech para um cliente (era pra um marea q ia andar na rua) e relatou problemas sórios de pressão de óleo…falou q depois de certa rpm a bomba cavita e o carro perde pressão de óleo...se for confirmada e o cara não repensou isso, a 9500 rpm ele poder? ter problemas sórios de lubrificação...

                                        bem isso que aconteceu, quarteto..

                                        das duas uma: ou esse carro nao gira 9500 ou nao esta original..

                                        …e... tem mta mentira nessa historia.. de um jeito ou de outro...

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                                          Fabio
                                          escreveu em última edição por
                                          #92

                                          max, golf tinha 900 no motor ou nas rodasó e vc sabe (acho q foi seu irmão ou o carlos q contou) q esse golf vira e meche dava suas fervidas (temp alta) em apresentações qdo se usava muita cavalaria, e nas competições (circuito) os caras andavam com bem menos q esse pico de 900cvs. :)

                                          esse marea tem 698 nas rodas, no motor então…imagina...

                                          [snapback]440845[/snapback]

                                          tem um tt 1.8t europeu que o cara usa 2,5 bar, avgas, gira quase 8.000 rpm e teve até o bloco reforçado para ag?entar 550 cv, coisa que o herrera com 1,2 bar conseguir tirar do audi a3 do barros. :p

                                          1 Resposta Última resposta

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