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Marea t, 698 na roda…

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    quarteto
    escreveu em última edição por
    #74

    nem comento nada…

    nada sobre a cavalaria, mas sim pq os resultados sao inconsistentes (potencia = torque x rpm / 714 (torque em kgm.f) ...

    a titulo de curiosidade... um fivetech 2.4l, original, somente com comandos mais animados e centralina c/ programacao diferente rende ~ 195 cv... se com uma aspiradinha basica o carro rende 30 cv a mais em relacao ao original, talvez se possa concluir que o motor responde, e bem, a preparacao...

    tae meus 2c

    [snapback]440719[/snapback]

    se um motor com 5 cilindros multivólvulas não responder bem é preparação, pinta o preparador de verde e joga no mato :ohoh:

    ? claro q o motor rende se bem feito, mas os números não estão batendo mesmo…ainda mais q o cara tá virando quase 10.000 rpm com comandos originais e com menos torque q um marea turbo com menos preparação...

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    • ? Offline
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      #75

      ta com cara de q tem coelho nesse mato ai…

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        Martin
        escreveu em última edição por
        #76
        1. o cara nao gastou 100 mil reais num carro-laboratorio pra rodar com comandos e cabeçote original. podem ter certeza.

        2. não boto a menor fã que a prado power chips adultere resultados no dinamometro. a empresa é bastante renomada, e diferente da herrera & cia, nao tem só nome.

        tem resultados. grande parte do que se sabe sobre remapeamento de chip em ie original no brasil, hoje, se deve e pesquisas feitas pela prado, nascar e algumas otras empresas. sim, eles vendem equipamento pra remapear ie pra quase todas as preparadoras menores.

        1. pode ter certeza que tanto aquele golf com menos pressao que o original e mais potencia qto esse marea sao mtoooo mais preparados do que a negada aqui ta acreditando no que foi divulgado.. o dono do carro deve tar lendo esses posts ai e cascando o bico.

        ngm entrega o caminho das pedras tao facil assim.

        1. acha que nao anda..? o melhor a fazer é por do lado :ohoh:

        se eu fosse dono do carro, aceleraria com o maior prazer hehehehehe

        abs..

        martin

        1 Resposta Última resposta
        • 3 Offline
          3 Offline
          347
          escreveu em última edição por
          #77

          pra mim esse cara tem dinheiro, não faz questão de gastar e acredita no sta. claus..

          abraços.

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            Pix
            escreveu em última edição por
            #78
            1. o cara nao gastou 100 mil reais num carro-laboratorio pra rodar com comandos e cabeçote original. podem ter certeza.

            2. não boto a menor fã que a prado power chips adultere resultados no dinamometro. a empresa é bastante renomada, e diferente da herrera & cia, nao tem só nome.

            tem resultados. grande parte do que se sabe sobre remapeamento de chip em ie original no brasil, hoje, se deve e pesquisas feitas pela prado, nascar e algumas otras empresas. sim, eles vendem equipamento pra remapear ie pra quase todas as preparadoras menores.

            1. pode ter certeza que tanto aquele golf com menos pressao que o original e mais potencia qto esse marea sao mtoooo mais preparados do que a negada aqui ta acreditando no que foi divulgado.. o dono do carro deve tar lendo esses posts ai e cascando o bico.

            ngm entrega o caminho das pedras tao facil assim.

            1. acha que nao anda..? o melhor a fazer é por do lado  :ohoh:

            se eu fosse dono do carro, aceleraria com o maior prazer hehehehehe

            abs..

            martin

            [snapback]440810[/snapback]

            1- estamos questionando o que foi divulgado, o peixe que está sendo vendido.

            2- aí é palavra x palavra porque eu nunca vi um carro deles e sei que o responsável lá foi eng que, se eu não me engano, ajudou a desenvolver a ie usada pela vw nos gol. mas até aí, os números do dino estão bem inchados

            3- se ta lendo e cascando o bico é um trouxa, porque se acha que vamos cair nessa papagaiada aí, ta enganado. vai é passar por mentiroso.

            uma coisa é falar tem comando e trabalho no cabeçote, mas isso?eu prefiro manter segredo do que falar seus trouxas, acreditem nesse número aí. e com comando original .

            4- ele poderia colocar do lado, numa pista. vai colocará

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Martin
              escreveu em última edição por
              #79

              1- estamos questionando o que foi divulgado, o peixe que está sendo vendido.

              2- aí é palavra x palavra porque eu nunca vi um carro deles e sei que o responsável lá foi eng que, se eu não me engano, ajudou a desenvolver a ie usada pela vw nos gol. mas até aí, os números do dino estão bem inchados

              3- se ta lendo e cascando o bico é um trouxa, porque se acha que vamos cair nessa papagaiada aí, ta enganado. vai é passar por mentiroso.

              uma coisa é falar tem comando e trabalho no cabeçote, mas isso?eu prefiro manter segredo do que falar seus trouxas, acreditem nesse número aí. e com comando original .

              4- ele poderia colocar do lado, numa pista. vai colocará

              [snapback]440812[/snapback]

              entao pietro..

              mas tem mtoo dono/preparador que qdo questionado sobre o que tem no motor, pega e fala miolo original, cabeçote original e comandos originais , qdo na verdade tem pistoes e bielas forajados, comandos resultantes de mta pesquisa e um cabeçote tirado até um ultimo cfm em banco de fluxo.

              ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor :ohoh:

              marketing.

              ai, quem ouve essa resposta, tem duas opooes..

              ou sair botando em cheque os resultados obtidos no dinamometro, ou parar e pensar e ver que tem coelho nesse mato .

              abs..

              martin

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              • G Offline
                G Offline
                Glauco
                escreveu em última edição por
                #80

                entao pietro..

                mas tem mtoo dono/preparador que qdo questionado sobre o que tem no motor, pega e fala miolo original, cabeçote original e comandos originais , qdo na verdade tem pistoes e bielas forajados, comandos resultantes de mta pesquisa e um cabeçote tirado até um ultimo cfm em banco de fluxo.

                ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor  :aaf:

                marketing.

                ai, quem ouve essa resposta, tem duas opooes..

                ou sair botando em cheque os resultados obtidos no dinamometro, ou parar e pensar e ver que tem coelho nesse mato .

                abs..

                martin

                [snapback]440818[/snapback]

                mas se ele ta fazendo isso de esconder o jogo ele e mais animal q eu tava pensando, pq só quem não entende q vai acreditar nesses numeros certo??????? então ele vai ser motivo de gozação…..pelo menos aqui no pp. pq colocar números q não condizem com a verdade igual ja foi feito o calculo do torque aqui mesmo, :hauhau: , e uma mentira das grandes, e se tem uma mentira pode haver inumeras outras, entre elas ter uma preparação maior, como também pode tar tudo original e o dino ta aumentando potencia certo????????

                e o q penso... :ohoh:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #81

                  ah sim, e muitas vezes a pressao falada nao é nem um pouco condizente com o que a turbina empurra de fato pra motor? :aaf:

                  marketing.

                  [snapback]440818[/snapback]

                  marketing? ow martin, isso ai é ser mentiroso e pensar que faz os outros de trouxa. pra mim soa como propaganda negativa. pow, olha o eclipse do felipe (fel1979), ali deve vir uma usina mesmo e nem por isso o cara fica dando uma de escamoso e escondendo o que tem de equipamento.

                  eu penso o seguinte: carro preparado é feito pra mostrar q é bom no asfalto e não em um rolo de aão ligado a um computador.

                  uma pessoa que monta um carro e declara gastos de 100.000 reais, que faz questão de medir a força do motor num dinam?metro e contar isso pra todo mundo é pq gosta da brincadeira e não fez tudo isso só pra ver um gr?fico impresso numa folha de papel e ficar mostrando pros outros se impressionarem.

                  sei la, uma boa seria por esse carro tão refinado numa pista de corrida ao lado de outros carros com a potência na mesma faixa.

                  ah, e sem essa de dizer ah, os outros carros são mais leves, então eu não vou por do lado não cola, isso é desculpa esfarrapa que se ve de monte por ai hj em dia, e sempre isso parte dos caras que conseguem resultados estranhos nos dinos da vida… os caras montam motorzões em carros um pouco mais pesados e ficam nessas...

                  ve se os donos de carros com motor v8 ficam arrumando esse tipo de desculpa hehehe e olha q a potência de um bom v-oitão feito (sem ser um de corrida) fica na mesma faixa desse marea...e pesa mais q o fiat...

                  ja viu um bom v-oiteiro com seu motor borbulhante la na frente negar fogo pra um golzinho turbo? :ohoh:

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                    *Felipe*
                    escreveu em última edição por
                    #82

                    v8teiro, ou até mesmo 6canecos, quer ver é a morte dos apt ehhehehe

                    eu que o diga, :p

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      FRMG78
                      escreveu em última edição por
                      #83

                      v8teiro, ou até mesmo 6canecos, quer ver é a morte dos apt ehhehehe

                      eu que o diga, :p

                      [snapback]440827[/snapback]

                      hehehehe, é o que acontece na primeira foto da minha assinatura

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
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                        Maxxx
                        escreveu em última edição por
                        #84

                        essa marea tá parecendo carro do dahlback.. 700hp.. os caras suaram pra tirar 900hp do golf com os mesmos 5 cilindros, mas com muuuuuito mais equipamento.. estranho..

                        fui :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #85

                          exatamente

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #86

                            essa marea tá parecendo carro do dahlback..  700hp.. os caras suaram pra tirar 900hp do golf com os mesmos 5 cilindros, mas com muuuuuito mais equipamento..  estranho..

                            fui :)

                            [snapback]440840[/snapback]

                            max, golf tinha 900 no motor ou nas rodasó e vc sabe (acho q foi seu irmão ou o carlos q contou) q esse golf vira e meche dava suas fervidas (temp alta) em apresentações qdo se usava muita cavalaria, e nas competições (circuito) os caras andavam com bem menos q esse pico de 900cvs. :p

                            esse marea tem 698 nas rodas, no motor então…imagina...

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              cidoloko
                              escreveu em última edição por
                              #87

                              olha galera…não sei se vocês concordam comigo mas se o cara tava realmente mentinado, não merece é nada quer esconder o jogo... esconda e não fale um pio de que meu carro isso ou meu carro aquilo .... ou conta ou não conta.

                              uma coisa é dizer que tem um trabalho de cabeçote e o inferno mas não dizer o que.. merito dele...ele pesquisou....

                              outra é fala que tem tudo original pra pega mala..... só pode.

                              potência para mim é medida na pista...... nada de uma m?quina que em um clique o seu carro passa de megadecepção e superultrajaspionpokemon pega o carro e poe na pista.... se anda legal ja tá valendo.

                              abraços

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                AP_Turbo
                                escreveu em última edição por
                                #88

                                grafico do dinamom?troalguem ja viu a curva de torque e potencia?????

                                1 Resposta Última resposta
                                • W Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #89

                                  e detalhe: fiquei sabendo que esse carro vai sair na full power…e vão medir no dino padrão deles...bom, deixa queto.

                                  [snapback]440614[/snapback]

                                  vixe, entao vai vir 1000 cv nas rodas com 0.9kg de pressao


                                  q injeção e bicos usa? como ta a ignição? gt 30? isso é pra no maximo 400cv

                                  pistao biela, vira, volante sao forjadosó e cabeçote? é original ou preparado? e mancal de cabeçote, vira, etc..são especiais, assim como as molas do cabeçote?

                                  qual a pressao usada? 4 bombasó pq nao colocou uma weldon ou aeromotive prata?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • N Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #90

                                    ae pessoal quem cala consente kakakakakaka

                                    :p

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • V Offline
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                                      vwfan
                                      escreveu em última edição por
                                      #91
                                      1. um preparador de carros de corrida aqui em bsb foi preparar um fivetech para um cliente (era pra um marea q ia andar na rua) e relatou problemas sórios de pressão de óleo…falou q depois de certa rpm a bomba cavita e o carro perde pressão de óleo...se for confirmada e o cara não repensou isso, a 9500 rpm ele poder? ter problemas sórios de lubrificação...

                                      bem isso que aconteceu, quarteto..

                                      das duas uma: ou esse carro nao gira 9500 ou nao esta original..

                                      …e... tem mta mentira nessa historia.. de um jeito ou de outro...

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #92

                                        max, golf tinha 900 no motor ou nas rodasó e vc sabe (acho q foi seu irmão ou o carlos q contou) q esse golf vira e meche dava suas fervidas (temp alta) em apresentações qdo se usava muita cavalaria, e nas competições (circuito) os caras andavam com bem menos q esse pico de 900cvs. :)

                                        esse marea tem 698 nas rodas, no motor então…imagina...

                                        [snapback]440845[/snapback]

                                        tem um tt 1.8t europeu que o cara usa 2,5 bar, avgas, gira quase 8.000 rpm e teve até o bloco reforçado para ag?entar 550 cv, coisa que o herrera com 1,2 bar conseguir tirar do audi a3 do barros. :p

                                        1 Resposta Última resposta
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                                          Pisca
                                          escreveu em última edição por
                                          #93

                                          olha…o pessoal do clube do marea tá super empolfado c/ esse carro....o funtastic pode vir aki p/ defender o msm...ou então o engenheiro loko...eu realmente acho q um marea 5 five tech rende isso msm c/ bastante coisa no cabeçote e tbm uns comandos nervosos...

                                          olha...cabeçote c/ fluxo + valvulão + angulo + sedes + comandão e isso aí q tem no carro...eu acho q vira potencia sim...porém eu duvido q só c/ essa pressão baixa numa gt 30 não faz milagre...

                                          eu amo fiat..p/ mim são os melhores motores p/ se preparar...os carros são feitos p/ moer msm...e olha q eu tenho experiencia de 20 anos nestes motores....já tive premio 1.3 , palio 1.0 fiasa e fire, palio 1.4 , uno 1.0 , tempra 16v, uno 1.6 mpi e tipo 1.6....

                                          o cambio da fiat é bastante resistente sim...mas eu acho q p/ 1 potencia de 700 cv o orige do marea num guenta não...

                                          bom...não acho q seja má intenção do dono do carro causar polemica....a única coisa é q ele não contava c/ os experts do pp...rsss.

                                          1 Resposta Última resposta

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