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Filtro de ar

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Padula
    escreveu em última edição por
    #8

    alguns filtros tem um oleo na malha pra filtrar ainda mais… a s10 2.5 k16 tinha...acho que é um sachet que vc compra e coloca...

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    • A Offline
      A Offline
      amarchetti
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      #9

      pessoalmente eu procuraria um k&n pra sua caixa do filtro origes…

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      • M Offline
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        marcioap
        escreveu em última edição por
        #10

        ae pessoal, valew pelas dicas sobre sugar o ar de dentro do carro não dá pois a mistura iria ficar rica devido ao nivel de alcool que se encontra la dentro hehe

        vou pegar un k&n e fabricar uma caixa bem no caprixo pegando ar de frente e quando for fazer un rally tiro o duto e deixo pegando ar de dentro do cofre mesmo. falando nisso, como o ar vai entrar mais frio e menos denso a mistura vai dar uma leve enriquecida certo????

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #11

          outra coisa, aonde vcs recomenda comprar un k&n e qual a faixa de preço?? un modelo bem grande

          ah, tambein não adianta comprar aqueles igual ao original porem de alta vaz?o, devido a que não tenho mais lugar pra colocar a caixa de fitro, pois vou usar uma .50 com pulsativo no farol.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Martin
            escreveu em última edição por
            #12

            ae pessoal, valew pelas dicas sobre sugar o ar de dentro do carro não dá pois a mistura iria ficar rica devido ao nivel de alcool que se encontra la dentro hehe

            vou pegar un k&n e fabricar uma caixa bem no caprixo pegando ar de frente e quando for fazer un rally tiro o duto e deixo pegando ar de dentro do cofre mesmo. falando nisso, como o ar vai entrar mais frio e menos denso a mistura vai dar uma leve enriquecida certo????

            [snapback]443584[/snapback]

            se o carro for carburado, sim.

            mas na verdade vai emporecer, pq vc vai ter mais ar pra mesma quantidade de combustivel.

            se for com inje?ao, nao.

            a injeção le a temperatura do ar (sensor iat) e corrige ponto e tempo de inje?ao em fun?ao dela.

            abs..

            martin

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #13

              se o carro for carburado, sim.

              mas na verdade vai emporecer, pq vc vai ter mais ar pra mesma quantidade de combustivel.

              se for com inje?ao, nao.

              a injeção le a temperatura do ar (sensor iat) e corrige ponto e tempo de inje?ao em fun?ao dela.

              abs..

              martin

              [snapback]443592[/snapback]

              eu pensei que era ao contrario, pelo ar ser quente ele seria menos denso e teria q mandar menos combustivel pra manter a mesma relação, mais tudo bem, é injetado mi gol 1.8

              vlw tem ideia do preão do k&n e dica de onde comprar?

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #14

                a injecao corrige e geralmente qnt mais frio + combustivel e + ponto

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Martin
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  eu pensei que era ao contrario, pelo ar ser quente ele seria menos denso e teria q mandar menos combustivel pra manter a mesma relação, mais tudo bem, é injetado mi  gol 1.8

                  vlw tem ideia do preão do k&n e dica de onde comprar?

                  [snapback]443593[/snapback]

                  dica de algum lugar especifico nao tenho nao :teteto:

                  mas olhe em tudo quanto é loja de tuningue e prepara?ao que eles tem.

                  spa turbo nao sei se vende filtro k&n, green etcc.. axo que soh tem os genericos la, mas nao tenho ctz.

                  pra essas coisas a full power é otima :hauhau:

                  alias eu uso um filtro conico generico no gtb.. saiu por 140 conto (eh grande hehehehe)..

                  faz um ronco legal e praticamente nao restringe..

                  mas nao sei se filtra mto nao.. de qq forma, o carro nao anda fora do asfalto :hauhau:

                  abs..

                  martin

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    dica de algum lugar especifico nao tenho nao  :teteto:

                    mas olhe em tudo quanto é loja de tuningue e prepara?ao que eles tem.

                    spa turbo nao sei se vende filtro k&n, green etcc.. axo que soh tem os genericos la, mas nao tenho ctz.

                    pra essas coisas a full power é otima  :hauhau:

                    alias eu uso um filtro conico generico no gtb.. saiu por 140 conto (eh grande hehehehe)..

                    faz um ronco legal e praticamente nao restringe..

                    mas nao sei se filtra mto nao.. de qq forma, o carro nao anda fora do asfalto  :hauhau:

                    abs..

                    martin

                    [snapback]443603[/snapback]

                    blz cara vou dar uma procurada, eu tambein não ando fora do asfalto, raramente, 2 vez por ano quando tem encontro numa cidade q é estrada de terra heeh. mais até no asfalto tem uma poeirinha, sabe aquela poeirinha de quando os caminhões sain da estrada de terra e sobe no asfalto.

                    será que un intercooler de s-10 a diesel disminuiria bastante a tamp do ar usando uma .50 e o ic na frente do carro. pensei en fazer com uma colmeia de scania, mais não tem lugar, e si fazer pequeno dá no mesmo que usar o da s-10 que tem ums 50cm de largura e uns 20cm de altura

                    1 Resposta Última resposta
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                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      banhar o filtro em óleo de cambio ajuda…

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        banhar o filtro em óleo de cambio ajuda…

                        [snapback]443616[/snapback]

                        opa, gostei da info qual quer oleo felipe? e pra banhar, qual seria o procedimento? meter dentro do galão :teteto: ou colocar dentro daquelas garafinhas que esguichan que nem os pivete usa pra lavar vidro na rua

                        1 Resposta Última resposta
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                          *Felipe*
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          passa com pincel…

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
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                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            passa com pincel…

                            [snapback]443624[/snapback]

                            e o filtro qual tem q será o k&n mesmo ou tem q ser un que ja é projetado pra banhar a oleo?

                            e depois de un tempo? troca o filtro ou lava ele e passa oleo denovo e pau na mula

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
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                              *Felipe*
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              olha…

                              não precisa ser filtro especial, mas ja que vai gastar, gasta com coisa boa.

                              elemento lavṍvel e bala...

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                olha…

                                não precisa ser filtro especial, mas ja que vai gastar, gasta com coisa boa.

                                elemento lavṍvel e bala...

                                [snapback]443632[/snapback]

                                blz cara vou procurar un bom vlw

                                abraços

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
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                                  amarchetti
                                  escreveu em última edição por
                                  #23

                                  como vc pega tanta sujeira de frente por aí e tá querendo fazer um cai pra captar ar externo, além do filtro na caixa, coloca no bocal do cano de captação extrena algo que possa fazer o papel de filtro pra aliviar o sofrimento do seu filtro esportivo..

                                  no meu eu fiz uma gambi que funciona bem..

                                  tela de peneira de nylon e meia-cal

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #24

                                    se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a :teteto:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • M Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #25

                                      se vc pesna em um dia usar coletor pulsativo no farol… esque?a :teteto:

                                      [snapback]443866[/snapback]

                                      hehe, bem por isso que falei que não posso usar a caixa original o filtro vai ficar la do outro lado dentro de uma caixa de acrilico e uma tomada de ar na frente usando uma meia cal?a femenina pra atacar parte dos fenomenos prejudicial ao meu motor

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • G Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #26

                                        acho que a ancona é representante do k&n, mas achei preão bom na raceforce em sp.

                                        abs

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
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                                          marcioap
                                          escreveu em última edição por
                                          #27

                                          ja to cotando en algun lugares hehe

                                          1 Resposta Última resposta

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