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Andar sem cano prejudica a turbina?

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  • N Offline
    N Offline
    Niex
    escreveu em última edição por
    #5

    nossa, eu to com 4x1 no meu com 2 jk e pego estrada com o maior medo dos cops me amolarem, e vcs não sentem nada nada não?

    alias vou fazer no giba um outro abafador de encaixe , ai qdo eu pegar estrada eu troco e ganho mais silencio.

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    • M Offline
      M Offline
      Magoo
      escreveu em última edição por
      #6

      nossa, eu to com 4x1 no meu com 2 jk e pego estrada com o maior medo dos cops me amolarem, e vcs não sentem nada nada não?

      alias vou fazer no giba um outro abafador de encaixe , ai qdo eu pegar estrada eu troco e ganho mais silencio.

      [snapback]446087[/snapback]

      mas o teu é aspro ou turbo?

      se for aspro ai muda a conversa, nao tem como andar só no coletor na rua.

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        CeltinhaT
        escreveu em última edição por
        #7

        eu ando só com o downpipe, se não se encomodar (e nem os outros :semata:) não tem problema, ali?s fica até melhor que com alguns abafadores que usam por aí….

        [snapback]445994[/snapback]

        beleza então, vou deixar sem mesmo.

        valew.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          G L O C K
          escreveu em última edição por
          #8

          aspro faz muito esporro … os turbinados a turbina já abafa muito ...

          se fosse um aspro com 40 cm de cano de 3 polegadas ninguém ficava no carro ...

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #9

            se vc andar com um aspirado sem cano, vc vai disparar todos os alarmes de carros estacionados. ahahahahahahhaaha

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Fahrell
              escreveu em última edição por
              #10

              se vc andar com um aspirado sem cano, vc vai disparar todos os alarmes de carros estacionados. ahahahahahahhaaha

              [snapback]446105[/snapback]

              meu carro, com o turbo, cano de 3 ate o final com um abafador, silenciando o ronco, já é o terror dos alarmes da garagem do predio… imagine se fosse aspro, direto...

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #11

                aspro faz muito esporro … os turbinados a turbina já abafa muito ...

                se fosse um aspro com 40 cm de cano de 3 polegadas ninguém ficava no carro ...

                [snapback]446103[/snapback]

                o mew nao era de 3 polegadas mas em dia de encontro me escutavam de bem longinho viw… :semata:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  só preste atenção que se seu carro foi (bem) regulado com escape e agora está sem, seria bom fazer outra ] sintonia fina porque muda a regulagem, ok ? ?

                  se for carburado então…............muda muito

                  :semata:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    só preste atenção que se seu carro foi (bem) regulado com escape e agora está sem, seria bom fazer outra ] sintonia fina porque muda a regulagem, ok ? ?

                    se for carburado então…............muda muito

                    :semata:

                    [snapback]446153[/snapback]

                    e neste caso o q aconteceria? enriqueceria ou empobreseria?????

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Lima
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      a tendencia se fosse um aspro seria ficar pobre…

                      penso q turbo tb...

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        e neste caso o q aconteceria? enriqueceria ou empobreseria?????

                        [snapback]446807[/snapback]

                        geralmente se vc regula com o escape, depois tira ele, a mistura empobrece. numa dessas vc pode até perder uma canaleta…

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          Niex
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          mas o teu é aspro ou turbo?

                          se for aspro ai muda a conversa, nao tem como andar só no coletor na rua.

                          [snapback]446096[/snapback]

                          original ap 2.0 com coletor 4x1 canos dobrados a frio e dois jk do fino, que já queimaram a lá e tão mais metalicos que nunca.

                          vou colocar um jk preparado, gosto ded estrada sem dor de cabeça e sem propina pra fdp.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Martin
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            se vc andar com um aspirado sem cano, vc vai disparar todos os alarmes de carros estacionados. ahahahahahahhaaha

                            [snapback]446105[/snapback]

                            num teste com o gtb, saimos pra andar com o coletor e mais 10 cm de cano de 3 polegadas (um tipo de downpipe de aspirados), onde tava colocado a sonda e mais nada..

                            mesmo em marcha lenta era dificil convesar dentro do carro.. :semata:

                            qto a duvida do nosso amigo:

                            olha, uma vez o jr (overspeed) relatou que um carro la da oficina foi testado só com um caninho na saida da turbina e depois com o escape feito direito…

                            qdo tava só com um caninho , a pressao caia (para uma mesma regulagem da wastegate).

                            abraços ..

                            martin

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              fusca84
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              eu já andei de v8 351 windosor com dimensionado 8x2 e apenas com os downpipes, esticando até quase 6000 rpm…

                              ceis nao tem nocao do que é fazer barulho...

                              []s

                              1 Resposta Última resposta
                              • W Offline
                                W Offline
                                wsuturbo
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                o meu se andar sem o escape, so no down faz um tropo nervoso…assobiando, maassa

                                mas arriscado

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
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                                  Lee
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  mas o teu é aspro ou turbo?

                                  se for aspro ai muda a conversa, nao tem como andar só no coletor na rua.

                                  [snapback]446096[/snapback]

                                  eu que o diga. quando fomos (eu + preparador) levar o meu gol pra fazer o escapamento, saimos pela cidade só com o coletor 4x1 de pista instalado hehehehe.

                                  m? barulh?o, altos pipocos :semata: galera virava o pescoão geral :cry:

                                  e é acompanehi amigo levando um gol t, so com esse tiquinho de cano saindo da turbina… fez muito barulho não.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    Cleber T.
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    meu amigo a saveiro dele tava regulada a press do turbo p/ 1,5kg….ele sacou fora o escape deixando somente o downpipe

                                    a press subiu pra 1,8kg sem mexer em nada

                                    cuidado...

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • G Offline
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                                      Gili
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      no bora eu quero o minimo de barulho possivel, vou por escape de 3 e 2 abafadores e acredito que ainda fique com um barulhinho…

                                      abs

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #23

                                        no bora eu quero o minimo de barulho possivel, vou por escape de 3 e 2 abafadores e acredito que ainda fique com um barulhinho…

                                        abs

                                        [snapback]447424[/snapback]

                                        o mew scap atual é assim… 3 , 2 jk...

                                        fica um ronco baixo ate mas fika grossao...

                                        tah bem mais silencioso que o aspro, isso pq o scap acaba na frente da roda traseira....

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          FabioRR
                                          escreveu em última edição por
                                          #24

                                          no meu fuka o scap é direto e só tem uma curva que sai da t e aponta para o ch?o.

                                          não troco isso por nada. :)

                                          1 Resposta Última resposta

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