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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    Visitante
    escreveu em última edição por
    #27

    q nada, tem varios lugares onde vc fica ate entediado de ficar segurando de final

    [snapback]456342[/snapback]

    final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

    alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar :ohoh:

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    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #28

      quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #29

        final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

        alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

        [snapback]456356[/snapback]

        eu sei q da velocidade pra kct

        mas estrada para isso, pego todo final de semana.

        se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

        duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Anderson Torres
          escreveu em última edição por
          #30

          quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

          [snapback]456359[/snapback]

          qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #31

            eu sei q da velocidade pra kct

            mas estrada para isso, pego todo final de semana.

            se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

            duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

            [snapback]456361[/snapback]

            faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

            o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

            220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #32

              conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

              agora tb foi quase um tamque de álcool

              quara?-rs para santana do livramento-rs

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                celtaT
                escreveu em última edição por
                #33

                aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

                [snapback]456043[/snapback]

                se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

                  [snapback]456374[/snapback]

                  mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                    o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

                    220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                    [snapback]456367[/snapback]

                    o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

                    nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex JF
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                      [snapback]456401[/snapback]

                      e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RoccO
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        so uma coisa….

                        montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          celtaT
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                          [snapback]456401[/snapback]

                          com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fsobral86
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            so uma coisa….

                            montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                            [snapback]456426[/snapback]

                            :ohoh:

                            acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                            :d

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              RoccO
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              :ohoh:

                              acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                              :d

                              [snapback]456438[/snapback]

                              eu falei montar 2100 com biela de kd…

                              essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                              agora em um 2100 com weber ja muda....

                              pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                              vai por min já vi isso bem de perto....

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                                agora tb foi quase um tamque de álcool

                                quara?-rs para santana do livramento-rs

                                [snapback]456368[/snapback]

                                valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                                  [snapback]456435[/snapback]

                                  não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                  acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                  carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
                                    C Offline
                                    celtaT
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                    acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                    carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                                    [snapback]456445[/snapback]

                                    quais specs do seu motor ?

                                    o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                    eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • A Offline
                                      A Offline
                                      Anderson Torres
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      so uma coisa….

                                      montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                                      [snapback]456426[/snapback]

                                      eu falei montar 2100 com biela de kd…

                                      essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                      agora em um 2100 com weber ja muda....

                                      pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                      vai por min já vi isso bem de perto....

                                      [snapback]456440[/snapback]

                                      amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                      bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                      2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                      e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Pisca
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                        fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          RoccO
                                          escreveu em última edição por
                                          #46

                                          amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                          bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                          2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                          e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                                          [snapback]456456[/snapback]

                                          bom experiencia propria…

                                          vivida ao vivo....e a cores...

                                          referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

                                          agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

                                          mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

                                          mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

                                          hehe

                                          1 Resposta Última resposta

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