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Motor ap1.8t, std com biela de kombi..

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    Anderson Torres
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    #29

    final com cambio ps @ 7000 de 5? = coisa de 275/280 km/h reais, e tem carro q gira mais q isso e/ou usa diferencial mais longo.

    alem de espaço, tem que ter outra coisa pra manter essa velocidade até entediar  :ohoh:

    [snapback]456356[/snapback]

    eu sei q da velocidade pra kct

    mas estrada para isso, pego todo final de semana.

    se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

    duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero). ai sim o cu fica na mão mas quer saber??? hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
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      Anderson Torres
      escreveu em última edição por
      #30

      quando usava liolo toso original ele rendeu no dino 360cvs, com 1.6kg entaum abaixamos pra 320 e ficou um bom tempo, +ou- 1 anos nesta configura?aum e foi quebrar uma canaleta, quando coloquei o carro na arrancada e fui esquentar os pnesu na agua do carro pipa e girei demais, estrapolei giro.

      [snapback]456359[/snapback]

      qual numeração das bielasó era ks ou mahle? de carburado né? era original mesmo ou era miolo montado com peças originais vw (bielas de kombi e pistões alcool rebaixados)?

      1 Resposta Última resposta
      • ? Offline
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        Visitante
        escreveu em última edição por
        #31

        eu sei q da velocidade pra kct

        mas estrada para isso, pego todo final de semana.

        se vc tiver um bom acerto de chão e confiar no carro que tem, não tem motivos para ficar com o cu na mão.

        duro é puxar 260 no meu maverick e ver o capo querendo voar e a direção completamente solta (tem folga mesmo quando zero).  ai sim o cu fica na mão   mas quer saber???  hahaahah… não troco essa adrenalina por sentimento algum

        [snapback]456361[/snapback]

        faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

        o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante :d

        220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #32

          conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

          agora tb foi quase um tamque de álcool

          quara?-rs para santana do livramento-rs

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
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            celtaT
            escreveu em última edição por
            #33

            aguentar e um conceito relativo… pode segurar numa reta de 400m mas posso apostar  que vc com essa potencia e miolo original nao da nem uma volta num autodromo.

            [snapback]456043[/snapback]

            se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #34

              se eu quisesse andar em autodromo eu montava um aspro….

              [snapback]456374[/snapback]

              mas pq? eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #35

                faça isso com um gol caixa (ou pior: com uma saveiro caixa) e depois me diz se não da medo :^^:

                o capo estufa, entra ar por cima das portas, os limpadores de parabrisa ficam retos (isso qdo o do motorista não sai da coluna e bate no retrovisor), o carro usa duas faixas da pista sem vc mover o volante? :d

                220/230 não da nada, vai até de 4?. emba?ado é a 5?, qdo o contagiro sobe mais devagar e o velocimetro vai quase mais rapido :ohoh:

                [snapback]456367[/snapback]

                o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto… ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto. o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda... quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp hehehe...

                nos caixa ainda tem a grade que quebra né??? hahaahha... tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ? mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diversão :aaf:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Alex JF
                  escreveu em última edição por
                  #36

                  mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                  [snapback]456401[/snapback]

                  e eu sou prova de que isso é verdade :ohoh:

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    RoccO
                    escreveu em última edição por
                    #37

                    so uma coisa….

                    montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      celtaT
                      escreveu em última edição por
                      #38

                      mas pq?  eu ando e uso turbo sem problema algum, e passo por cima de tudo que é aspro

                      [snapback]456401[/snapback]

                      com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        fsobral86
                        escreveu em última edição por
                        #39

                        so uma coisa….

                        montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                        [snapback]456426[/snapback]

                        :ohoh:

                        acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                        :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          RoccO
                          escreveu em última edição por
                          #40

                          :ohoh:

                          acha besteira montar 1.8 com biela de kd mas não acha besteira montar um 2.1 com bielas originais

                          :d

                          [snapback]456438[/snapback]

                          eu falei montar 2100 com biela de kd…

                          essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                          agora em um 2100 com weber ja muda....

                          pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                          vai por min já vi isso bem de perto....

                          1 Resposta Última resposta
                          • P Offline
                            P Offline
                            Pisca
                            escreveu em última edição por
                            #41

                            conheão uma estrada no sul que tem 105 km de pura reta, viajei a 200 km/h painel de cruzeiro e de vez em quando a 210/220 km/h de santanão gls 89 2.0 alc.

                            agora tb foi quase um tamque de álcool

                            quara?-rs para santana do livramento-rs

                            [snapback]456368[/snapback]

                            valeu pela dica e eu pensando q a reta de monte carmelo em mg - 12 km - ou de araraquara em sp - 20 km - eram as melhores do brasil…hehehe.....nem preciso dizer q já dei altos top speed em ambas...eu amo final...tinha q ter nascido na alemanha.

                            1 Resposta Última resposta
                            • A Offline
                              A Offline
                              Anderson Torres
                              escreveu em última edição por
                              #42

                              com ctz nao deve ser carro pra arrancar com turbo forte… jah q um carro turbo bem montado pra arrancar eh mtooo arisco fica ruim de andar em circuito... eu tenho ateh um video de uns japas com 4 carros tops (tipo silvia e s2000) em um circuito com mistura entre turbo e aspro... e o cara do aspro soh tomou do turbo pq ele deixou o cara passar pra mostrar a diferença, ai faltava motor na reta, mas nos corners ele chegava mtooo forte

                              [snapback]456435[/snapback]

                              não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                              acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                              carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                celtaT
                                escreveu em última edição por
                                #43

                                não é montado para arrancada mas mesmo assim tem seus 300 cavalinhos na roda.

                                acelerador não é on / off, basta saber segurar o pedal direitinho que vc vai ser muito feliz na pista tambem.

                                carro de arrancada é montado somente para andar reto, eu detesto

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                                quais specs do seu motor ?

                                o meu com a k24, a turbina acende mto rapido… num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                eu curto mtooo arrancada circuito num tem onde fazer com segurança.

                                1 Resposta Última resposta
                                • A Offline
                                  A Offline
                                  Anderson Torres
                                  escreveu em última edição por
                                  #44

                                  so uma coisa….

                                  montar 1.8 com biela de kd acho besteira....a biela e menor e um pouco mais pesada...agora montar 2100 vou te falar....ficar canh?o...weber 2100 4 bicos cabeçote e comando de aspirado....450cv pra cima....conheão 2 carros montados assim...os 2 é canh?o...foda é ch?o...nem ventura aro 14 195/60 com 8 libras segura....

                                  [snapback]456426[/snapback]

                                  eu falei montar 2100 com biela de kd…

                                  essas bielas sendo menores e mais pesadas pra um carro com pouca cc imagina como fica né????

                                  agora em um 2100 com weber ja muda....

                                  pega um 1.8 com biela de kd e um com original nas mesma cfg, e presta atenção qual dos 2 sobe o giro mais rapido..

                                  vai por min já vi isso bem de perto....

                                  [snapback]456440[/snapback]

                                  amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                  bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                  2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                  e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #45

                                    … num consigo fazer curva minha saveiro rapido = eu faão com o escort q tem em casa... ainda mais por ser saveiro....

                                    fi?o…te passo os eskemas de suspensão q sua saveiro vai virar um kart nas curvas....num vai ter p/ ninguém.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #46

                                      amigo, acho q estão te passando algumas informações furadas em.

                                      bielas de kd pesam pouco de nada a mais q as originais (ka mesma confirmou isso aqui outro dia) e muito menos q forjadas. se vc ta montando motor turbo para render os 400 cavalos como vc falou, não tem q se preocupar com peso da biela.

                                      2.100 é furada sempre, com turbo fica ainda pior

                                      e mais, comandão de aspirado fica joia em aspirado   em turbo não adianta q vai bem como deveria.

                                      [snapback]456456[/snapback]

                                      bom experiencia propria…

                                      vivida ao vivo....e a cores...

                                      referente ao comando....bom...? meio chato de andar na rua é mais.....que fica bala isso fica...

                                      agora referente 2100 ser furada..não concordo...se o cara tiver dinheiro pra gastar e for bem feito.....o motor é uma usina de força e o motor tendo força pouca pressão vc utiliza no qual mais vida util ao motor...

                                      mais cada um , cada um....uns gostam de andar com carro socado na pressão, outros com carro girando 8500 a 9000mil...

                                      mais o que importa é o gosto do cliente.....meu carro mesmo eu uso pistão de 83,5 e vira de 2.0 forjado corte de giro 8500...o carro tem um pegada animal com 1,3kg...ja quebrei 2 cambios, agora com spsnesão cambio reto ventura com 12 libras, não tem ch?o...

                                      hehe

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                                      • S Offline
                                        S Offline
                                        streit
                                        escreveu em última edição por
                                        #47

                                        o pointer ate q vai bem, relação dele é tão se não mais longa q pv e mesmo assim enche quinta forte e sem dar muito susto…  ja no maverick é isso ai mesmo q vc falou, entra ar, capo quer pular fora, limpadores sobem e é uma luta andar reto.  o mais legal no maverick é que vc ve q só ta andando naquela velocidade por o motor ta empurrando com vontade mesmo, pq nada mais ajuda...  quando tiro o po do aceledor a uns 200, é como se eu tivesse pisado no pedal do freio, de tão ruim é a aerodinamica do fdp   hehehe...

                                        nos caixa ainda tem a grade que quebra né???  hahaahha...  tambem já enchi quinta em caixa turbo forte e sei como ?       mas como eu disse acima, quando maior é a luta maior é a adrenalina e claro, maior é a diverção     :^^:

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                                        bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido :ohoh: :d

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                                        • A Offline
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                                          Anderson Torres
                                          escreveu em última edição por
                                          #48

                                          bota umas curvas no caminho então ai é o leg?timo samba do criolo doido   :ohoh:  :d

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                                          hahahah… não é bom nem de imaginar

                                          1 Resposta Última resposta

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