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Preciso de dicas

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  • Q Offline
    Q Offline
    quarteto
    escreveu em última edição por
    #308

    assim?? ;)

    [snapback]457743[/snapback]

    isso….

    não é difácil de fazer e nem carece de flauta...se a linha tiver bitola boa, basta usar conexões em t q os canos tenham di?metro compatével...

    até pq eu qdo tava atrás de suportes para bicos mono eu não achei suporte com entrada e sa?da, e eu prefiro a montagem desse modo….assim vc tem certeza q os bicos estão com a pressão certa de funcionamento...

    a proposito....alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #309

      isso….

      não é difácil de fazer e nem carece de flauta...se a linha tiver bitola boa, basta usar conexões em t q os canos tenham di?metro compatével...

      até pq eu qdo tava atrás de suportes para bicos mono eu não achei suporte com entrada e sa?da, e eu prefiro a montagem desse modo….assim vc tem certeza q os bicos estão com a pressão certa de funcionamento...

      a proposito....alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

      [snapback]457890[/snapback]

      ainda acho melhor a opção do combustável passar pelo bico, ao invós essa de só chegar nele.

      o alcool circulando pelo bico já reduz bastante a temperatura dele.

      quando fui montar meu carro, coloquei um t na mangueira principal e joguei pro auxiliar (isolei a sa?da dele, pq não tinha idéia de onde por ela ;) ). o carro dava falta com 0.5 bar.

      sem mexer em mais nada, só ligando correto , alimenta que é uma beleza :(

      o meu ?: linha–------auxiliar-------flauta--------retorno-------->

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fahrell
        escreveu em última edição por
        #310

        tenho pavor de bico com uma entrada so…

        olhai o ricardo com uma solução que resolve as duas coisas... a restrição que o quarteto tem medo e o fluxo continuo de combustivel que eu e o mizao achamos necessário...

        so tem um probleminha... pra isso, tem que já partir pra dois extras logo agora pra não perder a viagem, hehehehee ;) :( :pix:

        obs... miozao, meu carro eh exatamente igual ao seu... linha, bico, flauta, retorno... e quando botar o segundo extra vai ser linha, bico1, bico2, flauta, retorno...

        1 Resposta Última resposta
        • Z Offline
          Z Offline
          ZOEGA
          escreveu em última edição por
          #311

          outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #312

            tenho pavor de bico com uma entrada so…

            olhai o ricardo com uma solução que resolve as duas coisas... a restrição que o quarteto tem medo e o fluxo continuo de combustivel que eu e o mizao achamos necessário...

            so tem um probleminha... pra isso, tem que já partir pra dois extras logo agora pra não perder a viagem, hehehehee  ;)  :(  :pix:

            obs... miozao, meu carro eh exatamente igual ao seu... linha, bico, flauta, retorno... e quando botar o segundo extra vai ser linha, bico1, bico2, flauta, retorno...

            [snapback]457901[/snapback]

            com certeza qdo for partir pra mais de 1 bar, penso em por outro exatamente do lado desse…

            essa solução do ricardo é ótima, ainda pq divide o fluxo pra não restringir tanto

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #313

              a proposito….alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

              eu já fiz isso. instalei o man?metro antes do suplementar, e depois coloquei ele depois do suplementar, antes da flauta original. não perde nada, a pressão não sobe nem desce nada, continua a mesma sempre, em todas as situações.

              mas… o suporte do bico suplementar tem que ter a dita da cava interna mesmo. o que não é problema nenhum, a meu ver. o meu eu mesmo usinei, ali?s se alguém precisar do desenho eu tenho aqui. qualquer torneiro faz, só precisa de um pouco de capricho no acabamento.

              1 Resposta Última resposta
              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #314

                eu usava um t na sa?da da linha. de uma perna eu ia pro dosador hpi e flauta, e de outra perna ia pro suplementar (sem retorno).

                isso com bomba de gti e uma do astra no tanque.

                será por isso que eu não conseguia alimentar nem 1kg de alta??

                1 Resposta Última resposta
                • D Offline
                  D Offline
                  DecioBenevides
                  escreveu em última edição por
                  #315

                  vai na do ricardo q ta de boa..

                  a borra maldita acaba com tudo mesmo hehehe..

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #316

                    eu usava um t na sa?da da linha. de uma perna eu ia pro dosador hpi e flauta, e de outra perna ia pro suplementar (sem retorno).

                    isso com bomba de gti e uma do astra no tanque.

                    será por isso que eu não conseguia alimentar nem 1kg de alta??

                    [snapback]457944[/snapback]

                    exatamente… eu tinha montado assim pq não prestei atenção e não tinha idéia de como ia ligar aquilo (? meu primeiro turbo)... dava falta.... podia abrir o bico o tanto que fosse que não parava...

                    ai troquei o modo da instalação, bingo excesso do c?o, de tanto que eu tinha aberto a regulagem... ai diminui, blz 100% ;)

                    até ensinei meu mecânico a montar bico auxiliar ahahhahahahhahah

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #317

                      flavio, cuidado, suporte de bico só com entrada faz acumular borra maldita . eu faria assim:

                      [snapback]457889[/snapback]

                      esse desenho tá um tanto confuso… veja se seria assim?

                      ????

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #318

                        esse desenho tá um tanto confuso… veja se seria assim?

                        ????

                        [snapback]458090[/snapback]

                        frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo

                        o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #319

                          frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo

                          o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.

                          [snapback]458119[/snapback]

                          no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #320

                            vc vai andar com quanto de pressão?

                            [snapback]457849[/snapback]

                            rapai… zoega anda com 2.2... dácio benevides com 2.5 :pix: ... na verdade... ainda nao sei...

                            outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…

                            [snapback]457907[/snapback]

                            essa ai são prot?timos de mont?gem :ham: longe das definitivas… :(

                            vai na do ricardo q ta de boa..

                            a borra maldita acaba com tudo mesmo hehehe..

                            [snapback]457992[/snapback]

                            e ai dácio? faão asssim mesmo? 2 verdes como extra? se for, ja vou providenciar mais um bico e um suporte e ir correndo pra furar a tampa ou mufla (nao vi ainda se dá na tampa… ;) )

                            e vamos que vamos

                            1 Resposta Última resposta
                            • F Offline
                              F Offline
                              Flavio Cruz
                              escreveu em última edição por
                              #321

                              no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                              [snapback]458133[/snapback]

                              na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo… ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • ? Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #322

                                na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo…  :(

                                [snapback]458140[/snapback]

                                ? mesmo??? ohhhhhhhhh :pix:

                                com certeza vc não entendeu nada do q eu perguntei pro marcio ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
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                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #323

                                  no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                                  [snapback]458133[/snapback]

                                  mais eu fechei :( é que o parafuso ficou atraz do dosador, ai não deu de ver no desenho. ;)

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    #324

                                    mais eu fechei :ham:  é que o parafuso ficou atraz do dosador, ai não deu de ver no desenho. ;)

                                    [snapback]458157[/snapback]

                                    tah bom hehehe então ta atras do desenho e não apareceu :(

                                    então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador :pix:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #325

                                      no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                                      [snapback]458133[/snapback]

                                      o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali :(

                                      ;)

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #326

                                        o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali :(

                                        ;)

                                        [snapback]458165[/snapback]

                                        meu post estava logo abaixo do ultimo desenho, então era sobre aquele q eu me referi.

                                        veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.

                                        essa é a unica forma de ligação q imaginei pro seu caso, muito interessante mesmo pra evitar acumulo de gel nos suportes esse sistema de circulação constante.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #327

                                          então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador  ;)

                                          [snapback]458163[/snapback]

                                          opa.. se vc viu algo errado.. explique por favor :(

                                          no dosador, eu vou regular a inicial em 2.5 bar, a pressao fica constante em 2.5 bar em todos os bicos

                                          do corpo de injeção sai uma conexao pos borboleta que vai levar pressao para a entrada do dosador aumentando a pressao…

                                          por favor, explique se tem algo errado...

                                          1 Resposta Última resposta

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