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Preciso de dicas

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    miozao
    escreveu em última edição por
    #309

    isso….

    não é difácil de fazer e nem carece de flauta...se a linha tiver bitola boa, basta usar conexões em t q os canos tenham di?metro compatével...

    até pq eu qdo tava atrás de suportes para bicos mono eu não achei suporte com entrada e sa?da, e eu prefiro a montagem desse modo….assim vc tem certeza q os bicos estão com a pressão certa de funcionamento...

    a proposito....alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

    [snapback]457890[/snapback]

    ainda acho melhor a opção do combustável passar pelo bico, ao invós essa de só chegar nele.

    o alcool circulando pelo bico já reduz bastante a temperatura dele.

    quando fui montar meu carro, coloquei um t na mangueira principal e joguei pro auxiliar (isolei a sa?da dele, pq não tinha idéia de onde por ela ;) ). o carro dava falta com 0.5 bar.

    sem mexer em mais nada, só ligando correto , alimenta que é uma beleza :(

    o meu ?: linha–------auxiliar-------flauta--------retorno-------->

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    • F Offline
      F Offline
      Fahrell
      escreveu em última edição por
      #310

      tenho pavor de bico com uma entrada so…

      olhai o ricardo com uma solução que resolve as duas coisas... a restrição que o quarteto tem medo e o fluxo continuo de combustivel que eu e o mizao achamos necessário...

      so tem um probleminha... pra isso, tem que já partir pra dois extras logo agora pra não perder a viagem, hehehehee ;) :( :pix:

      obs... miozao, meu carro eh exatamente igual ao seu... linha, bico, flauta, retorno... e quando botar o segundo extra vai ser linha, bico1, bico2, flauta, retorno...

      1 Resposta Última resposta
      • Z Offline
        Z Offline
        ZOEGA
        escreveu em última edição por
        #311

        outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
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          miozao
          escreveu em última edição por
          #312

          tenho pavor de bico com uma entrada so…

          olhai o ricardo com uma solução que resolve as duas coisas... a restrição que o quarteto tem medo e o fluxo continuo de combustivel que eu e o mizao achamos necessário...

          so tem um probleminha... pra isso, tem que já partir pra dois extras logo agora pra não perder a viagem, hehehehee  ;)  :(  :pix:

          obs... miozao, meu carro eh exatamente igual ao seu... linha, bico, flauta, retorno... e quando botar o segundo extra vai ser linha, bico1, bico2, flauta, retorno...

          [snapback]457901[/snapback]

          com certeza qdo for partir pra mais de 1 bar, penso em por outro exatamente do lado desse…

          essa solução do ricardo é ótima, ainda pq divide o fluxo pra não restringir tanto

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #313

            a proposito….alguém já chegou a medir a perda de pressão desse tipo de montagem, com os bicos monos em série???

            eu já fiz isso. instalei o man?metro antes do suplementar, e depois coloquei ele depois do suplementar, antes da flauta original. não perde nada, a pressão não sobe nem desce nada, continua a mesma sempre, em todas as situações.

            mas… o suporte do bico suplementar tem que ter a dita da cava interna mesmo. o que não é problema nenhum, a meu ver. o meu eu mesmo usinei, ali?s se alguém precisar do desenho eu tenho aqui. qualquer torneiro faz, só precisa de um pouco de capricho no acabamento.

            1 Resposta Última resposta
            • Z Offline
              Z Offline
              ZOEGA
              escreveu em última edição por
              #314

              eu usava um t na sa?da da linha. de uma perna eu ia pro dosador hpi e flauta, e de outra perna ia pro suplementar (sem retorno).

              isso com bomba de gti e uma do astra no tanque.

              será por isso que eu não conseguia alimentar nem 1kg de alta??

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                DecioBenevides
                escreveu em última edição por
                #315

                vai na do ricardo q ta de boa..

                a borra maldita acaba com tudo mesmo hehehe..

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #316

                  eu usava um t na sa?da da linha. de uma perna eu ia pro dosador hpi e flauta, e de outra perna ia pro suplementar (sem retorno).

                  isso com bomba de gti e uma do astra no tanque.

                  será por isso que eu não conseguia alimentar nem 1kg de alta??

                  [snapback]457944[/snapback]

                  exatamente… eu tinha montado assim pq não prestei atenção e não tinha idéia de como ia ligar aquilo (? meu primeiro turbo)... dava falta.... podia abrir o bico o tanto que fosse que não parava...

                  ai troquei o modo da instalação, bingo excesso do c?o, de tanto que eu tinha aberto a regulagem... ai diminui, blz 100% ;)

                  até ensinei meu mecânico a montar bico auxiliar ahahhahahahhahah

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #317

                    flavio, cuidado, suporte de bico só com entrada faz acumular borra maldita . eu faria assim:

                    [snapback]457889[/snapback]

                    esse desenho tá um tanto confuso… veja se seria assim?

                    ????

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      marcioap
                      escreveu em última edição por
                      #318

                      esse desenho tá um tanto confuso… veja se seria assim?

                      ????

                      [snapback]458090[/snapback]

                      frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo

                      o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.

                      1 Resposta Última resposta
                      • ? Offline
                        ? Offline
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                        escreveu em última edição por
                        #319

                        frrrravio, pelo que entendi, é bem assim mesmo

                        o combustivel vem da bomba, teria que entrar num t e nas duas saidas do t teria uma mangueira q levaria até o bico suplementar, na saida dos dois bicos suplementar, teria que ter 2 mangueira que levarian até 1 y e dele iria pro bixo da fase aspro. bem assim como vc redesenhou en vermelho.

                        [snapback]458119[/snapback]

                        no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #320

                          vc vai andar com quanto de pressão?

                          [snapback]457849[/snapback]

                          rapai… zoega anda com 2.2... dácio benevides com 2.5 :pix: ... na verdade... ainda nao sei...

                          outra coisa fl?vio, se for andar com mais de 1,5kg coloca umas abra?adeiras largas na mangueira de pressurização…

                          [snapback]457907[/snapback]

                          essa ai são prot?timos de mont?gem :ham: longe das definitivas… :(

                          vai na do ricardo q ta de boa..

                          a borra maldita acaba com tudo mesmo hehehe..

                          [snapback]457992[/snapback]

                          e ai dácio? faão asssim mesmo? 2 verdes como extra? se for, ja vou providenciar mais um bico e um suporte e ir correndo pra furar a tampa ou mufla (nao vi ainda se dá na tampa… ;) )

                          e vamos que vamos

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Flavio Cruz
                            escreveu em última edição por
                            #321

                            no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                            [snapback]458133[/snapback]

                            na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo… ;)

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
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                              escreveu em última edição por
                              #322

                              na verdade o dosador so faz fechar o retorno em 2.5 bar e aumantar 1:1 a pressao conforme o turbo…  :(

                              [snapback]458140[/snapback]

                              ? mesmo??? ohhhhhhhhh :pix:

                              com certeza vc não entendeu nada do q eu perguntei pro marcio ;)

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
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                                marcioap
                                escreveu em última edição por
                                #323

                                no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                                [snapback]458133[/snapback]

                                mais eu fechei :( é que o parafuso ficou atraz do dosador, ai não deu de ver no desenho. ;)

                                1 Resposta Última resposta
                                • ? Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #324

                                  mais eu fechei :ham:  é que o parafuso ficou atraz do dosador, ai não deu de ver no desenho. ;)

                                  [snapback]458157[/snapback]

                                  tah bom hehehe então ta atras do desenho e não apareceu :(

                                  então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador :pix:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    #325

                                    no desenho não faltou fechar a saida do dosador (onde iria a mangueira pros bicos) ?

                                    [snapback]458133[/snapback]

                                    o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali :(

                                    ;)

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #326

                                      o que eu nao entendi foi: no desenho nao faltou fechar?? acorntede que em todos os desenhos tem um dosador ali :(

                                      ;)

                                      [snapback]458165[/snapback]

                                      meu post estava logo abaixo do ultimo desenho, então era sobre aquele q eu me referi.

                                      veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.

                                      essa é a unica forma de ligação q imaginei pro seu caso, muito interessante mesmo pra evitar acumulo de gel nos suportes esse sistema de circulação constante.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Flavio Cruz
                                        escreveu em última edição por
                                        #327

                                        então, agora explica pro flavio o q eu disse, pq senão ele vai montar tudo errado ali no dosador  ;)

                                        [snapback]458163[/snapback]

                                        opa.. se vc viu algo errado.. explique por favor :(

                                        no dosador, eu vou regular a inicial em 2.5 bar, a pressao fica constante em 2.5 bar em todos os bicos

                                        do corpo de injeção sai uma conexao pos borboleta que vai levar pressao para a entrada do dosador aumentando a pressao…

                                        por favor, explique se tem algo errado...

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #328

                                          veja, vc precisa (nesse caso) por um tampão na saida original do dosador. ai vai ter só duas mangueiras de combustivel: a que vem dos bicos e a do retorno.

                                          [snapback]458170[/snapback]

                                          entendi ;)

                                          na verdade meu dosador tem 1 entrada e 3 saidas + retordo…

                                          es 3 saidas já estao tampadas :(

                                          1 Resposta Última resposta

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