Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Destaques da Mecânica
  5. injetando vw ap

injetando vw ap

Agendado Fixado Trancado Movido Destaques da Mecânica
119 Posts 28 Posters 39.6k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • Z Offline
    Z Offline
    ZOEGA
    escreveu em última edição por
    #10

    se alguém for jogar algum 2e ou miniprogressivo fora, joga aqui em casa que eu aproveito hein

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gustavo
      escreveu em última edição por
      #11

      ahm a injecao eh sequencial sim, a janela do 1 cilindro eh maior q as demais.

      a injecao eletronica dos carros flex no eua tem um sensor no tanque, q sai tao caro pra nos brasileiros q a magnetti-marelli teve q inventar um soft novo pra central pra poder descobrir qual eh o combustivel usado no carro via sonda lambda, e dae vc me diz q a injecao nao pode saber qual eh o 1 cilindro pelo distribuidor?

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gustavo
        escreveu em última edição por
        #12

        ah soh mais uma coisa eu nao troquei o meu cabo do acelerador, ele serviu direitinho

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Renato_GTS
          escreveu em última edição por
          #13

          gostei do tipico…. estarei acompanhando...

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #14

            ahm a injecao eh sequencial sim, a janela do 1 cilindro eh maior q as demais.

            gustavo, eu também já tinha ouvido falar isso.
            mas o fato é que eu medi as quatro com o paquémetro e nao tem diferenca nenhuma de medida entre elas, inclusive com precisao de décimos de mil?metros.

            a proposito, estamos sem tempo para mexer nele, mas já obtivemos ?grandes progressos?: a bomba elétrica já está dando pressao quando liga a chave…. .

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #15

              obs: na hora de montar o distribuidor, nao esquecer de colocar o motor no ponto (girar o vira com uma chave de boca até a marca de ot aparecer no volante do motor), da? a ponta do martelete deve estar indicando aquele risquinho na carcaca do distribuidor.
              esquecemos de observar isso, da? tome tiro pelo escape na hora de dar partida…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #16

                deusolivre… olhando isso parece que o troão não vai funcionar nunca...

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  mas…. funciona

                  http://rapidshare.de/files/15818931/mov00194.mpg.html

                  sonda lambda solta (fora do escape), ponto acertado a olho .

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Ricardo
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    tivemos pequenos problemas hoje: travou um bico aberto, com isso tivemos que arrumar um outro jogo (dessa vez foi um de astra), abrir eles com a broca de novo… .

                    mas tá valendo, já tá tudo no lugar, todos os sensores ligados, tudo funcionando (já deu até lenta ); só falta colocar a sonda no escape, acertar o ponto diretinho e depois passar o scanner pra limpar os erros da ecu.

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      11)- um tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

                      ricardo pode dar mais detalhes de como fez isso? estou com uma situação parecida aqui…

                      não precisou tirar o cabeçote né? apenas colocou um tampão de alumínio prensado ali no buraco?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        lucas, não precisa tirar o cabeçote não. a gente pegou um taruguinho de alumínio, fomos limando ele até encaixar no furo (fizemos tipo um cone), encaixamos ele lá e depois demos umas batidinhas com o martelo para não sair.

                        detalhe: isso foi recomendação de um cara de uma retífica aqui da cidade. fomos lá e perguntamos para ele se precisava fazer rosca no furo e colocar um bujáo, ele disse que não. segundo ele, não tem perigo de escapar não, disse que já fez vêrias vezes isso.
                        bem, pelo menos até agora tá lá…

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ah, então blz valeu pela resposta ricardo

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            ricardo tb
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            e quanto foi gasto para injetar o ap.?
                            pq tem um primo que viu um gts inteiro de tudo porem nao empolgou pq e carburado .

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
                              R Offline
                              Ricardo
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              depois eu faão as contas certinho, mas a grosso modo, gasta menos de r$1000,00.

                              a proposito, vai sobrar aqui uma ecu e um tbi completo, se interessar para alguém…

                              1 Resposta Última resposta
                              • E Offline
                                E Offline
                                el.rafar
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                se for tbi de 2.0 …. hummmm pode mandar mp na hora

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gustavo
                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • Z Offline
                                    Z Offline
                                    ZOEGA
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    uma pergunta:

                                    os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.
                                      [snapback]467520[/snapback]

                                      quando a inj. é fic é com 2 brabuletas…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • P Offline
                                        P Offline
                                        Potenza
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        uma pergunta:

                                        os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
                                        [snapback]468099[/snapback]

                                        sim, são os mesmos parafusos

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • M Offline
                                          M Offline
                                          miozao
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          uma pergunta:

                                          os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
                                          [snapback]468099[/snapback]

                                          6?

                                          o meu só tem 4

                                          já vi que tem mais 2 buracos lá, mais desde que o carro é meu não lembro de ter parafuso ali

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários