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injetando vw ap

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    Renato_GTS
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    #13

    gostei do tipico…. estarei acompanhando...

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    • R Offline
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      Ricardo
      escreveu em última edição por
      #14

      ahm a injecao eh sequencial sim, a janela do 1 cilindro eh maior q as demais.

      gustavo, eu também já tinha ouvido falar isso.
      mas o fato é que eu medi as quatro com o paquémetro e nao tem diferenca nenhuma de medida entre elas, inclusive com precisao de décimos de mil?metros.

      a proposito, estamos sem tempo para mexer nele, mas já obtivemos ?grandes progressos?: a bomba elétrica já está dando pressao quando liga a chave…. .

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      • R Offline
        R Offline
        Ricardo
        escreveu em última edição por
        #15

        obs: na hora de montar o distribuidor, nao esquecer de colocar o motor no ponto (girar o vira com uma chave de boca até a marca de ot aparecer no volante do motor), da? a ponta do martelete deve estar indicando aquele risquinho na carcaca do distribuidor.
        esquecemos de observar isso, da? tome tiro pelo escape na hora de dar partida…

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        • R Offline
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          Ricardo
          escreveu em última edição por
          #16

          deusolivre… olhando isso parece que o troão não vai funcionar nunca...

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          • R Offline
            R Offline
            Ricardo
            escreveu em última edição por
            #17

            mas…. funciona

            http://rapidshare.de/files/15818931/mov00194.mpg.html

            sonda lambda solta (fora do escape), ponto acertado a olho .

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #18

              tivemos pequenos problemas hoje: travou um bico aberto, com isso tivemos que arrumar um outro jogo (dessa vez foi um de astra), abrir eles com a broca de novo… .

              mas tá valendo, já tá tudo no lugar, todos os sensores ligados, tudo funcionando (já deu até lenta ); só falta colocar a sonda no escape, acertar o ponto diretinho e depois passar o scanner pra limpar os erros da ecu.

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              • Z Offline
                Z Offline
                ZOEGA
                escreveu em última edição por
                #19

                11)- um tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

                ricardo pode dar mais detalhes de como fez isso? estou com uma situação parecida aqui…

                não precisou tirar o cabeçote né? apenas colocou um tampão de alumínio prensado ali no buraco?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  lucas, não precisa tirar o cabeçote não. a gente pegou um taruguinho de alumínio, fomos limando ele até encaixar no furo (fizemos tipo um cone), encaixamos ele lá e depois demos umas batidinhas com o martelo para não sair.

                  detalhe: isso foi recomendação de um cara de uma retífica aqui da cidade. fomos lá e perguntamos para ele se precisava fazer rosca no furo e colocar um bujáo, ele disse que não. segundo ele, não tem perigo de escapar não, disse que já fez vêrias vezes isso.
                  bem, pelo menos até agora tá lá…

                  1 Resposta Última resposta
                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    ah, então blz valeu pela resposta ricardo

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      e quanto foi gasto para injetar o ap.?
                      pq tem um primo que viu um gts inteiro de tudo porem nao empolgou pq e carburado .

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        Ricardo
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        depois eu faão as contas certinho, mas a grosso modo, gasta menos de r$1000,00.

                        a proposito, vai sobrar aqui uma ecu e um tbi completo, se interessar para alguém…

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          el.rafar
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          se for tbi de 2.0 …. hummmm pode mandar mp na hora

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
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                            Gustavo
                            escreveu em última edição por
                            #25

                            qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.

                            1 Resposta Última resposta
                            • Z Offline
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                              ZOEGA
                              escreveu em última edição por
                              #26

                              uma pergunta:

                              os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #27

                                qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.
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                                quando a inj. é fic é com 2 brabuletas…

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                                • P Offline
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                                  Potenza
                                  escreveu em última edição por
                                  #28

                                  uma pergunta:

                                  os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
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                                  sim, são os mesmos parafusos

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    #29

                                    uma pergunta:

                                    os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
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                                    6?

                                    o meu só tem 4

                                    já vi que tem mais 2 buracos lá, mais desde que o carro é meu não lembro de ter parafuso ali

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
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                                      #30

                                      6?

                                      o meu só tem 4

                                      já vi que tem mais 2 buracos lá, mais desde que o carro é meu não lembro de ter parafuso ali 
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                                      tem gente q não usa os dois parafusos do centro devido ao trabalho q da por causa do coletor/valvula de alivio/caixa quente bem na frente do coletor.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
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                                        #31

                                        tem gente q não usa os dois parafusos do centro devido ao trabalho q da por causa do coletor/valvula de alivio/caixa quente bem na frente do coletor.
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                                        exatamente meu caso…

                                        e devido ao servião aut?nomo de adaptação de turbinas enormes em espaços min?sculos que eu fiz na parati, até os 4 que sobram são ruins de mexer ehehhehehe

                                        não tem problema de empenar nada não n

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          Flavio Cruz
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                                          #32

                                          não tem problema de empenar nada não né?
                                          [snapback]468385[/snapback]

                                          1 Resposta Última resposta

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