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injetando vw ap

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    Gustavo
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    #11

    ahm a injecao eh sequencial sim, a janela do 1 cilindro eh maior q as demais.

    a injecao eletronica dos carros flex no eua tem um sensor no tanque, q sai tao caro pra nos brasileiros q a magnetti-marelli teve q inventar um soft novo pra central pra poder descobrir qual eh o combustivel usado no carro via sonda lambda, e dae vc me diz q a injecao nao pode saber qual eh o 1 cilindro pelo distribuidor?

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    • G Offline
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      Gustavo
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      #12

      ah soh mais uma coisa eu nao troquei o meu cabo do acelerador, ele serviu direitinho

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      • R Offline
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        Renato_GTS
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        #13

        gostei do tipico…. estarei acompanhando...

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        • R Offline
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          Ricardo
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          #14

          ahm a injecao eh sequencial sim, a janela do 1 cilindro eh maior q as demais.

          gustavo, eu também já tinha ouvido falar isso.
          mas o fato é que eu medi as quatro com o paquémetro e nao tem diferenca nenhuma de medida entre elas, inclusive com precisao de décimos de mil?metros.

          a proposito, estamos sem tempo para mexer nele, mas já obtivemos ?grandes progressos?: a bomba elétrica já está dando pressao quando liga a chave…. .

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
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            Ricardo
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            #15

            obs: na hora de montar o distribuidor, nao esquecer de colocar o motor no ponto (girar o vira com uma chave de boca até a marca de ot aparecer no volante do motor), da? a ponta do martelete deve estar indicando aquele risquinho na carcaca do distribuidor.
            esquecemos de observar isso, da? tome tiro pelo escape na hora de dar partida…

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            • R Offline
              R Offline
              Ricardo
              escreveu em última edição por
              #16

              deusolivre… olhando isso parece que o troão não vai funcionar nunca...

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Ricardo
                escreveu em última edição por
                #17

                mas…. funciona

                http://rapidshare.de/files/15818931/mov00194.mpg.html

                sonda lambda solta (fora do escape), ponto acertado a olho .

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Ricardo
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  tivemos pequenos problemas hoje: travou um bico aberto, com isso tivemos que arrumar um outro jogo (dessa vez foi um de astra), abrir eles com a broca de novo… .

                  mas tá valendo, já tá tudo no lugar, todos os sensores ligados, tudo funcionando (já deu até lenta ); só falta colocar a sonda no escape, acertar o ponto diretinho e depois passar o scanner pra limpar os erros da ecu.

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                  • Z Offline
                    Z Offline
                    ZOEGA
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    11)- um tampão para colocar no furo de água que sai do cabeçote e entra no coletor do bura.

                    ricardo pode dar mais detalhes de como fez isso? estou com uma situação parecida aqui…

                    não precisou tirar o cabeçote né? apenas colocou um tampão de alumínio prensado ali no buraco?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Ricardo
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      lucas, não precisa tirar o cabeçote não. a gente pegou um taruguinho de alumínio, fomos limando ele até encaixar no furo (fizemos tipo um cone), encaixamos ele lá e depois demos umas batidinhas com o martelo para não sair.

                      detalhe: isso foi recomendação de um cara de uma retífica aqui da cidade. fomos lá e perguntamos para ele se precisava fazer rosca no furo e colocar um bujáo, ele disse que não. segundo ele, não tem perigo de escapar não, disse que já fez vêrias vezes isso.
                      bem, pelo menos até agora tá lá…

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        ah, então blz valeu pela resposta ricardo

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          ricardo tb
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          e quanto foi gasto para injetar o ap.?
                          pq tem um primo que viu um gts inteiro de tudo porem nao empolgou pq e carburado .

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
                            R Offline
                            Ricardo
                            escreveu em última edição por
                            #23

                            depois eu faão as contas certinho, mas a grosso modo, gasta menos de r$1000,00.

                            a proposito, vai sobrar aqui uma ecu e um tbi completo, se interessar para alguém…

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
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                              el.rafar
                              escreveu em última edição por
                              #24

                              se for tbi de 2.0 …. hummmm pode mandar mp na hora

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
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                                Gustavo
                                escreveu em última edição por
                                #25

                                qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.

                                1 Resposta Última resposta
                                • Z Offline
                                  Z Offline
                                  ZOEGA
                                  escreveu em última edição por
                                  #26

                                  uma pergunta:

                                  os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #27

                                    qdo fui comprar a tbi do meu eu pedi de 2.0, dae o cara tirou de um santana lah, q era 2.0 mesmo, dae ele olhou, e disse, veja essa daki eh de 1.6, sao iguais, soh muda qdo eh dos modelos mais antigos q tem com 2 borboletas, a do gti 16v tbein tem 2 borboletas e mais alguns modelos.
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                                    quando a inj. é fic é com 2 brabuletas…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      Potenza
                                      escreveu em última edição por
                                      #28

                                      uma pergunta:

                                      os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
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                                      sim, são os mesmos parafusos

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                                      • M Offline
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                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #29

                                        uma pergunta:

                                        os parafusos (aqueles 6 allen) que prendem o coletor de admissão no cabeçote são iguais, tanto os do carburado quanto os de injetado???
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                                        6?

                                        o meu só tem 4

                                        já vi que tem mais 2 buracos lá, mais desde que o carro é meu não lembro de ter parafuso ali

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #30

                                          6?

                                          o meu só tem 4

                                          já vi que tem mais 2 buracos lá, mais desde que o carro é meu não lembro de ter parafuso ali 
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                                          tem gente q não usa os dois parafusos do centro devido ao trabalho q da por causa do coletor/valvula de alivio/caixa quente bem na frente do coletor.

                                          1 Resposta Última resposta

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