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Preparados

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Calão dianteiro???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Potenza
    escreveu em última edição por
    #2

    tenta soldar um pedaão de cano de escape de 2,5pol naquele copo onde encaixa o cal?o. desse jeito precisa de muita predreiragem pra tirar o calão do suporte. já ouvi comentários sobre usar a bucha do tirante do opala, mas aí não posso dar opinião porque nunca usei.

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    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #3

      faz o esquema do potenza e usa um coxim de borracha rígida. usar de poliuretano/rodinha de skate é pedir pra ter o painel dianteiro arrancado =(

      se quiser a rigidez ninja tb no cambio, faça uma travessa na traseira do agregado e fixe ali o cambio.

      1 Resposta Última resposta
      • L Offline
        L Offline
        Le
        escreveu em última edição por
        #4

        me interessa

        to com o mesmo problema….

        eh qtos colocar, todas quebram...ja tentei de tudo, aproximei o painel (suporte)...e nada, o coxim rasga, sai...etc etc...

        nao vejo solucao

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #5

          ja tentei de tudo, aproximei o painel (suporte)…e nada, o coxim rasga, sai…etc etc…

          nao vejo solucao

          [snapback]469165[/snapback]

          use o coxim q indiquei, vende na folego, coisa de 40 reais.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #6

            k?, ue usava uma barra inferior que prendia num buraco que existe no quadro e coloquei umcoxim de opala cortado no meio como suporte entre a caixa e a barra, resultado com o tempo o quadro abriu no buraco, mas agora eu uso um kit et e a barra que pega ali nem tem como fazer um suporet na caixa, pois a barra tem um angulo virado pra baixo

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              Visitante
              escreveu em última edição por
              #7

              a barra tem q pegar o quadro nas duas pontas. o ideal é fzr uma barra unindo o quadro + um v soldado nela pra fixar o cambio.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                gts turbo
                escreveu em última edição por
                #8

                mas aí naum vai vibrar muito naum, sei-l?, já que vou soldar um pedaão de ferro na barra e na outra ponta eu coloqo oque?

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  mas aí naum vai vibrar muito naum, sei-l?, já que vou soldar um pedaão de ferro na barra e na outra ponta eu coloqo oque?

                  [snapback]469215[/snapback]

                  +- assim:

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    edsonmassao
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    tipo a barra deste topic?

                    http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12401 :hauhau:

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      tipo a barra deste topic?

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12401 :d

                      [snapback]469228[/snapback]

                      isso edson, esse equema quem me passou a bola foi justamente o mack mesmo :hauhau:

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Milho
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        pow uso coxim de poliretano na frente, comprei na folego paguei 40, os coxins de baixo e do cambio eu troquei todos por originais

                        o motor nao pula nada…

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          pow uso coxim de poliretano na frente[snapback]469244[/snapback]

                          troque antes q seu painel dianteiro seja deslocado. isso é bom pra carro de pista, ou pra quem da um rolezinho uma vez por semana.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            +- assim:

                            [snapback]469222[/snapback]

                            neste caso ka, onde a barra se une com o cambio, oque deve ser usado? algum tipo de coxin algo assim? por que ferro com ferro deixaria o cambio travado o que passaria vibração e tambein poderia quebrar facilmente.

                            1 Resposta Última resposta
                            • E Offline
                              E Offline
                              edsonmassao
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              isso edson, esse equema quem me passou a bola foi justamente o mack mesmo  :d

                              [snapback]469231[/snapback]

                              sim sim, ali?s vi esse esquema de barra lá no galpão do mack e ele me indicou a oficina onde fazem :hauhau:

                              vi nos carros de pista dele e pensei pq naum nos carros q andam na rua tb? :hauhau:

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                gts turbo
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                edson gostei dessa barra, mas me diz uma coisa; nas extremidades onde entram os parafusos, onde entram no carro? tem algum buraco original ou tem que furar o assoalho

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  edson gostei dessa barra, mas me diz uma coisa; nas extremidades onde entram os parafusos, onde entram no carro? tem algum buraco original ou tem que furar o assoalho

                                  [snapback]469539[/snapback]

                                  o agregado tem 4 parafusos certo, dois na frente e dois atraz, vc tira os dois de traz e coloca a barra e coloca eles de volta, ja tem o furo pronto, não precisa furar nem cortar nada no carro, é só montar.

                                  1 Resposta Última resposta

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