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Preparados

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Calão dianteiro???

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • L Offline
    L Offline
    Le
    escreveu em última edição por
    #4

    me interessa

    to com o mesmo problema….

    eh qtos colocar, todas quebram...ja tentei de tudo, aproximei o painel (suporte)...e nada, o coxim rasga, sai...etc etc...

    nao vejo solucao

    1 Resposta Última resposta
    • ? Offline
      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #5

      ja tentei de tudo, aproximei o painel (suporte)…e nada, o coxim rasga, sai…etc etc…

      nao vejo solucao

      [snapback]469165[/snapback]

      use o coxim q indiquei, vende na folego, coisa de 40 reais.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #6

        k?, ue usava uma barra inferior que prendia num buraco que existe no quadro e coloquei umcoxim de opala cortado no meio como suporte entre a caixa e a barra, resultado com o tempo o quadro abriu no buraco, mas agora eu uso um kit et e a barra que pega ali nem tem como fazer um suporet na caixa, pois a barra tem um angulo virado pra baixo

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
          ? Offline
          Visitante
          escreveu em última edição por
          #7

          a barra tem q pegar o quadro nas duas pontas. o ideal é fzr uma barra unindo o quadro + um v soldado nela pra fixar o cambio.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gts turbo
            escreveu em última edição por
            #8

            mas aí naum vai vibrar muito naum, sei-l?, já que vou soldar um pedaão de ferro na barra e na outra ponta eu coloqo oque?

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              mas aí naum vai vibrar muito naum, sei-l?, já que vou soldar um pedaão de ferro na barra e na outra ponta eu coloqo oque?

              [snapback]469215[/snapback]

              +- assim:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                edsonmassao
                escreveu em última edição por
                #10

                tipo a barra deste topic?

                http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12401 :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
                  ? Offline
                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  tipo a barra deste topic?

                  http://www.preparados.com.br/forum/index.phposhowtopic=12401 :d

                  [snapback]469228[/snapback]

                  isso edson, esse equema quem me passou a bola foi justamente o mack mesmo :hauhau:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    Milho
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    pow uso coxim de poliretano na frente, comprei na folego paguei 40, os coxins de baixo e do cambio eu troquei todos por originais

                    o motor nao pula nada…

                    1 Resposta Última resposta
                    • ? Offline
                      ? Offline
                      Visitante
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      pow uso coxim de poliretano na frente[snapback]469244[/snapback]

                      troque antes q seu painel dianteiro seja deslocado. isso é bom pra carro de pista, ou pra quem da um rolezinho uma vez por semana.

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        marcioap
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        +- assim:

                        [snapback]469222[/snapback]

                        neste caso ka, onde a barra se une com o cambio, oque deve ser usado? algum tipo de coxin algo assim? por que ferro com ferro deixaria o cambio travado o que passaria vibração e tambein poderia quebrar facilmente.

                        1 Resposta Última resposta
                        • E Offline
                          E Offline
                          edsonmassao
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          isso edson, esse equema quem me passou a bola foi justamente o mack mesmo  :d

                          [snapback]469231[/snapback]

                          sim sim, ali?s vi esse esquema de barra lá no galpão do mack e ele me indicou a oficina onde fazem :hauhau:

                          vi nos carros de pista dele e pensei pq naum nos carros q andam na rua tb? :hauhau:

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            gts turbo
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            edson gostei dessa barra, mas me diz uma coisa; nas extremidades onde entram os parafusos, onde entram no carro? tem algum buraco original ou tem que furar o assoalho

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              marcioap
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              edson gostei dessa barra, mas me diz uma coisa; nas extremidades onde entram os parafusos, onde entram no carro? tem algum buraco original ou tem que furar o assoalho

                              [snapback]469539[/snapback]

                              o agregado tem 4 parafusos certo, dois na frente e dois atraz, vc tira os dois de traz e coloca a barra e coloca eles de volta, ja tem o furo pronto, não precisa furar nem cortar nada no carro, é só montar.

                              1 Resposta Última resposta

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