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Upgrade do meu manco - fotos

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  • M Offline
    M Offline
    Mauricio Bozo
    escreveu em última edição por
    #3

    bacana teu carro….

    qnto de pressao usa/vai usar? e quando de desempenho acha que vai vir com a mudança?

    realmente espaço no cofre esta sendo um problema.... se vc der a volta no cabeçote... nao vai ficar muito longa a pressurização? dar mais lag....

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    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #4

      coletor invertido

      se eu não me engano a crestana vende prontinho, o corpo da borboleta vai ficar na frete e bem perto da turbina

      belo trabalho

      gostei das porcas douradas, de que material elas são feitas ?

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #5

        show de bola f?bio parabens.

        tudo bem limpinho e caprichado

        quanto a pressurização, passando pela lateral ali, tipo a minha, não tem jeito mesmo?

        abraços

        [snapback]476225[/snapback]

        tem foto da sua ?

        valeu

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          gts turbo
          escreveu em última edição por
          #6

          l? na oficinam estaum montando um gol bolinha com essa flange, mas deu zica pois essa flange joga a turbina lá em cima do farol e só da pra instalar tirando o farol do carro

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #7

            tem foto da sua ?

            valeu

            [snapback]476231[/snapback]

            essa é mais nova. tem umas outras mais antigas, de logo qdo eu montei no link fotos da minha assinatura :p

            abraços

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              marcioap
              escreveu em última edição por
              #8

              ae fabio, muito limpo e bem feito parabens cara te garanto que é muito melhor fazer assim do que o esquema de jogar o alternador pro outro lado, agora to sofrendo com falta de espaço lá

              1 Resposta Última resposta
              • ? Offline
                ? Offline
                Visitante
                escreveu em última edição por
                #9

                muito legal esse esquema da flange distanciadora. se for bem resistente…vai acabar com essa gambiarra de coletor deslocado q empurram por ai =d

                qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  muito legal esse esquema da flange distanciadora. se for bem resistente…vai acabar com essa gambiarra de coletor deslocado q empurram por ai =d

                  qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

                  [snapback]476247[/snapback]

                  ka, qto a resist?ncia, o meu que é bem mais mal feito que o do fabio não deu problema, o dele não h? de dar :d

                  e olha que meu escape não tem aquele flexível no meio, e já tá amassado de tanto pegar em baixo :p

                  mas mesmo assim não quebrou nem a cola do escape

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    aee fabio parabens, ja esta rodando o carro???

                    1 Resposta Última resposta
                    • K Offline
                      K Offline
                      kleber Londrina
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      onde encontro uma flange dessa ??????

                      kleber

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        onde encontro uma flange dessa ??????

                        kleber

                        [snapback]476302[/snapback]

                        ai que tá… não encontra :p

                        tem que mandar fazer... e dá trabalho achar algum serralheiro que encare.

                        a minha ficou em r$100,00 e ficou bem mais feia que essa do fabio

                        1 Resposta Última resposta
                        • Z Offline
                          Z Offline
                          ZOEGA
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

                          o dono da folego não frequenta o fórum?

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Glauco
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            muito bem feito, e limpo ein…..parabens :p

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              miozao
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

                              o dono da folego não frequenta o fórum?

                              [snapback]476353[/snapback]

                              com certeza

                              até mesmo um coletor que deixasse a turbina ali….

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gili
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                ae amigos do pp, como alguns devem saber, estou fazendo um upgrade no meu carro, um gol gl 1.8 mi completo. a grande dificuldade? se deve ao fato do espaço reduzido por causa do ar condicionado e dire?ao hidr?ulica.

                                atualmente estava rodando com um kit b?sico, apl240, coletor deslocado.

                                objetivo: instalar coletor pulsativo e um turbo biagio .50/58.

                                turbina / coletor? / wastergate / flange

                                gostaria de ouvir a opinião de vocês, sugestáes. tenho que ligar o downpipe ao resto do escapamento e fazer a pressurização.

                                pelo visto, tenho idéia de tentar fazer a pressuriza?ao passando em cima da flauta. caso contrário, a única opção que resta é dar a volta no cabeçote…

                                aguardo cr?ticas e sugestáes

                                obrigado

                                [snapback]476221[/snapback]

                                fabio, qual o setup interno dessa sua turbina? e qto foi? onde comprou? tem refluxo?

                                abs

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Milho
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  poxa ficou mto bom hein

                                  outro dia fui ajudar um amigo meu a montar um kit pra cima com uma k27 na g3 dele, nossa ja foi uma berne pra instalar, picotou o farol todo, isso porque o carro dele não tem ar nem direção

                                  parabens

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    valew pessoal :ppteam:

                                    gili, é uma biagio .50/58bi com refluxo e rotor de 53,5mm e eixo de 52mm.

                                    comprei na belquip saiu por r$850,00.

                                    mauricio bozo, pretendo usar 1,2kg até comprar as bielas forjadas, porque os iapel já estão aqui guardados. estimo algo em torno de 260cv. uso comando 027 e cabeçote original, motor com taxa de 8,5:1

                                    juliano lima, as porcas são de cobre e com travas, elas são para essa finalidade mesmo, nao engripar na hora de tirar. sobre o coletor de admissao do crestana, achei meio porco . coletor tem todos dutos pensados pra melhor distribuição de ar/ combust. e nao acho que cortando ele e soldando virado já fica resolvido…

                                    cl?bert, só liguei ele sóbado e andei pouco na cidade, está sem solda lambda e só tem 20cm de cano após a turbina, então imagina o barulho hehheh.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Fabio Dela Marta
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      mioz?o, virando pra esquerda igual a sua nao vai dar, ficou pequeno espaço.

                                      preciso fazer a pressurização, e com o detalhe de que tem que sobrar espaço nela pra colocar 2 bicos extra multipoint de tempra16v. alguma idéia pessoal? :pensando:

                                      será que passando em volta do cabeçote fica muito grande? visto que todos astra, corsa turbo tem uma volta dessas tb…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        #21

                                        qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

                                        [snapback]476247[/snapback]

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Fabio Dela Marta
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          ka, acho que o coletor do polo nao é invertido nao. confere ai na foto:

                                          http://www.error.net/vwsantana/encontr…2-11-04-039.jpg

                                          porém, nessa mesma foto está do jeito que eu quero fazer minha pressurização, passando em cima da flauta, igualzinho está na foto ai…

                                          1 Resposta Última resposta

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