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Upgrade do meu manco - fotos

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  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #5

    show de bola f?bio parabens.

    tudo bem limpinho e caprichado

    quanto a pressurização, passando pela lateral ali, tipo a minha, não tem jeito mesmo?

    abraços

    [snapback]476225[/snapback]

    tem foto da sua ?

    valeu

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      gts turbo
      escreveu em última edição por
      #6

      l? na oficinam estaum montando um gol bolinha com essa flange, mas deu zica pois essa flange joga a turbina lá em cima do farol e só da pra instalar tirando o farol do carro

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        miozao
        escreveu em última edição por
        #7

        tem foto da sua ?

        valeu

        [snapback]476231[/snapback]

        essa é mais nova. tem umas outras mais antigas, de logo qdo eu montei no link fotos da minha assinatura :p

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #8

          ae fabio, muito limpo e bem feito parabens cara te garanto que é muito melhor fazer assim do que o esquema de jogar o alternador pro outro lado, agora to sofrendo com falta de espaço lá

          1 Resposta Última resposta
          • ? Offline
            ? Offline
            Visitante
            escreveu em última edição por
            #9

            muito legal esse esquema da flange distanciadora. se for bem resistente…vai acabar com essa gambiarra de coletor deslocado q empurram por ai =d

            qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #10

              muito legal esse esquema da flange distanciadora. se for bem resistente…vai acabar com essa gambiarra de coletor deslocado q empurram por ai =d

              qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

              [snapback]476247[/snapback]

              ka, qto a resist?ncia, o meu que é bem mais mal feito que o do fabio não deu problema, o dele não h? de dar :d

              e olha que meu escape não tem aquele flexível no meio, e já tá amassado de tanto pegar em baixo :p

              mas mesmo assim não quebrou nem a cola do escape

              1 Resposta Última resposta
              • C Offline
                C Offline
                Cleber T.
                escreveu em última edição por
                #11

                aee fabio parabens, ja esta rodando o carro???

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kleber Londrina
                  escreveu em última edição por
                  #12

                  onde encontro uma flange dessa ??????

                  kleber

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    miozao
                    escreveu em última edição por
                    #13

                    onde encontro uma flange dessa ??????

                    kleber

                    [snapback]476302[/snapback]

                    ai que tá… não encontra :p

                    tem que mandar fazer... e dá trabalho achar algum serralheiro que encare.

                    a minha ficou em r$100,00 e ficou bem mais feia que essa do fabio

                    1 Resposta Última resposta
                    • Z Offline
                      Z Offline
                      ZOEGA
                      escreveu em última edição por
                      #14

                      fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

                      o dono da folego não frequenta o fórum?

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Glauco
                        escreveu em última edição por
                        #15

                        muito bem feito, e limpo ein…..parabens :p

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          miozao
                          escreveu em última edição por
                          #16

                          fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

                          o dono da folego não frequenta o fórum?

                          [snapback]476353[/snapback]

                          com certeza

                          até mesmo um coletor que deixasse a turbina ali….

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gili
                            escreveu em última edição por
                            #17

                            ae amigos do pp, como alguns devem saber, estou fazendo um upgrade no meu carro, um gol gl 1.8 mi completo. a grande dificuldade? se deve ao fato do espaço reduzido por causa do ar condicionado e dire?ao hidr?ulica.

                            atualmente estava rodando com um kit b?sico, apl240, coletor deslocado.

                            objetivo: instalar coletor pulsativo e um turbo biagio .50/58.

                            turbina / coletor? / wastergate / flange

                            gostaria de ouvir a opinião de vocês, sugestáes. tenho que ligar o downpipe ao resto do escapamento e fazer a pressurização.

                            pelo visto, tenho idéia de tentar fazer a pressuriza?ao passando em cima da flauta. caso contrário, a única opção que resta é dar a volta no cabeçote…

                            aguardo cr?ticas e sugestáes

                            obrigado

                            [snapback]476221[/snapback]

                            fabio, qual o setup interno dessa sua turbina? e qto foi? onde comprou? tem refluxo?

                            abs

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
                              M Offline
                              Milho
                              escreveu em última edição por
                              #18

                              poxa ficou mto bom hein

                              outro dia fui ajudar um amigo meu a montar um kit pra cima com uma k27 na g3 dele, nossa ja foi uma berne pra instalar, picotou o farol todo, isso porque o carro dele não tem ar nem direção

                              parabens

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
                                F Offline
                                Fabio Dela Marta
                                escreveu em última edição por
                                #19

                                valew pessoal :ppteam:

                                gili, é uma biagio .50/58bi com refluxo e rotor de 53,5mm e eixo de 52mm.

                                comprei na belquip saiu por r$850,00.

                                mauricio bozo, pretendo usar 1,2kg até comprar as bielas forjadas, porque os iapel já estão aqui guardados. estimo algo em torno de 260cv. uso comando 027 e cabeçote original, motor com taxa de 8,5:1

                                juliano lima, as porcas são de cobre e com travas, elas são para essa finalidade mesmo, nao engripar na hora de tirar. sobre o coletor de admissao do crestana, achei meio porco . coletor tem todos dutos pensados pra melhor distribuição de ar/ combust. e nao acho que cortando ele e soldando virado já fica resolvido…

                                cl?bert, só liguei ele sóbado e andei pouco na cidade, está sem solda lambda e só tem 20cm de cano após a turbina, então imagina o barulho hehheh.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Dela Marta
                                  escreveu em última edição por
                                  #20

                                  mioz?o, virando pra esquerda igual a sua nao vai dar, ficou pequeno espaço.

                                  preciso fazer a pressurização, e com o detalhe de que tem que sobrar espaço nela pra colocar 2 bicos extra multipoint de tempra16v. alguma idéia pessoal? :pensando:

                                  será que passando em volta do cabeçote fica muito grande? visto que todos astra, corsa turbo tem uma volta dessas tb…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • ? Offline
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                                    Visitante
                                    escreveu em última edição por
                                    #21

                                    qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

                                    [snapback]476247[/snapback]

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      Fabio Dela Marta
                                      escreveu em última edição por
                                      #22

                                      ka, acho que o coletor do polo nao é invertido nao. confere ai na foto:

                                      http://www.error.net/vwsantana/encontr…2-11-04-039.jpg

                                      porém, nessa mesma foto está do jeito que eu quero fazer minha pressurização, passando em cima da flauta, igualzinho está na foto ai…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
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                                        #23

                                        ai q ta, não são todos polo, só não me pergunte o pq. alguns vi em fotos q a entrada é do outro lado, ficaria pra frente num gol.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #24

                                          a foto é essa ai:

                                          1 Resposta Última resposta

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