Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Upgrade do meu manco - fotos

Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
63 Posts 28 Posters 7.3k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • J Offline
    J Offline
    juliano lima
    escreveu em última edição por
    #4

    coletor invertido

    se eu não me engano a crestana vende prontinho, o corpo da borboleta vai ficar na frete e bem perto da turbina

    belo trabalho

    gostei das porcas douradas, de que material elas são feitas ?

    1 Resposta Última resposta
    • J Offline
      J Offline
      juliano lima
      escreveu em última edição por
      #5

      show de bola f?bio parabens.

      tudo bem limpinho e caprichado

      quanto a pressurização, passando pela lateral ali, tipo a minha, não tem jeito mesmo?

      abraços

      [snapback]476225[/snapback]

      tem foto da sua ?

      valeu

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        gts turbo
        escreveu em última edição por
        #6

        l? na oficinam estaum montando um gol bolinha com essa flange, mas deu zica pois essa flange joga a turbina lá em cima do farol e só da pra instalar tirando o farol do carro

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          miozao
          escreveu em última edição por
          #7

          tem foto da sua ?

          valeu

          [snapback]476231[/snapback]

          essa é mais nova. tem umas outras mais antigas, de logo qdo eu montei no link fotos da minha assinatura :p

          abraços

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #8

            ae fabio, muito limpo e bem feito parabens cara te garanto que é muito melhor fazer assim do que o esquema de jogar o alternador pro outro lado, agora to sofrendo com falta de espaço lá

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #9

              muito legal esse esquema da flange distanciadora. se for bem resistente…vai acabar com essa gambiarra de coletor deslocado q empurram por ai =d

              qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #10

                muito legal esse esquema da flange distanciadora. se for bem resistente…vai acabar com essa gambiarra de coletor deslocado q empurram por ai =d

                qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

                [snapback]476247[/snapback]

                ka, qto a resist?ncia, o meu que é bem mais mal feito que o do fabio não deu problema, o dele não h? de dar :d

                e olha que meu escape não tem aquele flexível no meio, e já tá amassado de tanto pegar em baixo :p

                mas mesmo assim não quebrou nem a cola do escape

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  Cleber T.
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  aee fabio parabens, ja esta rodando o carro???

                  1 Resposta Última resposta
                  • K Offline
                    K Offline
                    kleber Londrina
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    onde encontro uma flange dessa ??????

                    kleber

                    1 Resposta Última resposta
                    • M Offline
                      M Offline
                      miozao
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      onde encontro uma flange dessa ??????

                      kleber

                      [snapback]476302[/snapback]

                      ai que tá… não encontra :p

                      tem que mandar fazer... e dá trabalho achar algum serralheiro que encare.

                      a minha ficou em r$100,00 e ficou bem mais feia que essa do fabio

                      1 Resposta Última resposta
                      • Z Offline
                        Z Offline
                        ZOEGA
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

                        o dono da folego não frequenta o fórum?

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Glauco
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          muito bem feito, e limpo ein…..parabens :p

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            miozao
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            fica aí uma dica pro pessoal das lojas que mexem com kits e peças encararem fazer em grande escala mono e pulsativo pra vender…

                            o dono da folego não frequenta o fórum?

                            [snapback]476353[/snapback]

                            com certeza

                            até mesmo um coletor que deixasse a turbina ali….

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gili
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              ae amigos do pp, como alguns devem saber, estou fazendo um upgrade no meu carro, um gol gl 1.8 mi completo. a grande dificuldade? se deve ao fato do espaço reduzido por causa do ar condicionado e dire?ao hidr?ulica.

                              atualmente estava rodando com um kit b?sico, apl240, coletor deslocado.

                              objetivo: instalar coletor pulsativo e um turbo biagio .50/58.

                              turbina / coletor? / wastergate / flange

                              gostaria de ouvir a opinião de vocês, sugestáes. tenho que ligar o downpipe ao resto do escapamento e fazer a pressurização.

                              pelo visto, tenho idéia de tentar fazer a pressuriza?ao passando em cima da flauta. caso contrário, a única opção que resta é dar a volta no cabeçote…

                              aguardo cr?ticas e sugestáes

                              obrigado

                              [snapback]476221[/snapback]

                              fabio, qual o setup interno dessa sua turbina? e qto foi? onde comprou? tem refluxo?

                              abs

                              1 Resposta Última resposta
                              • M Offline
                                M Offline
                                Milho
                                escreveu em última edição por
                                #18

                                poxa ficou mto bom hein

                                outro dia fui ajudar um amigo meu a montar um kit pra cima com uma k27 na g3 dele, nossa ja foi uma berne pra instalar, picotou o farol todo, isso porque o carro dele não tem ar nem direção

                                parabens

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Fabio Dela Marta
                                  escreveu em última edição por
                                  #19

                                  valew pessoal :ppteam:

                                  gili, é uma biagio .50/58bi com refluxo e rotor de 53,5mm e eixo de 52mm.

                                  comprei na belquip saiu por r$850,00.

                                  mauricio bozo, pretendo usar 1,2kg até comprar as bielas forjadas, porque os iapel já estão aqui guardados. estimo algo em torno de 260cv. uso comando 027 e cabeçote original, motor com taxa de 8,5:1

                                  juliano lima, as porcas são de cobre e com travas, elas são para essa finalidade mesmo, nao engripar na hora de tirar. sobre o coletor de admissao do crestana, achei meio porco . coletor tem todos dutos pensados pra melhor distribuição de ar/ combust. e nao acho que cortando ele e soldando virado já fica resolvido…

                                  cl?bert, só liguei ele sóbado e andei pouco na cidade, está sem solda lambda e só tem 20cm de cano após a turbina, então imagina o barulho hehheh.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
                                    F Offline
                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #20

                                    mioz?o, virando pra esquerda igual a sua nao vai dar, ficou pequeno espaço.

                                    preciso fazer a pressurização, e com o detalhe de que tem que sobrar espaço nela pra colocar 2 bicos extra multipoint de tempra16v. alguma idéia pessoal? :pensando:

                                    será que passando em volta do cabeçote fica muito grande? visto que todos astra, corsa turbo tem uma volta dessas tb…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • ? Offline
                                      ? Offline
                                      Visitante
                                      escreveu em última edição por
                                      #21

                                      qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

                                      [snapback]476247[/snapback]

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        Fabio Dela Marta
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        ka, acho que o coletor do polo nao é invertido nao. confere ai na foto:

                                        http://www.error.net/vwsantana/encontr…2-11-04-039.jpg

                                        porém, nessa mesma foto está do jeito que eu quero fazer minha pressurização, passando em cima da flauta, igualzinho está na foto ai…

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • ? Offline
                                          ? Offline
                                          Visitante
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          ai q ta, não são todos polo, só não me pergunte o pq. alguns vi em fotos q a entrada é do outro lado, ficaria pra frente num gol.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários