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Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Milho
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    #18

    poxa ficou mto bom hein

    outro dia fui ajudar um amigo meu a montar um kit pra cima com uma k27 na g3 dele, nossa ja foi uma berne pra instalar, picotou o farol todo, isso porque o carro dele não tem ar nem direção

    parabens

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      Fabio Dela Marta
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      #19

      valew pessoal :ppteam:

      gili, é uma biagio .50/58bi com refluxo e rotor de 53,5mm e eixo de 52mm.

      comprei na belquip saiu por r$850,00.

      mauricio bozo, pretendo usar 1,2kg até comprar as bielas forjadas, porque os iapel já estão aqui guardados. estimo algo em torno de 260cv. uso comando 027 e cabeçote original, motor com taxa de 8,5:1

      juliano lima, as porcas são de cobre e com travas, elas são para essa finalidade mesmo, nao engripar na hora de tirar. sobre o coletor de admissao do crestana, achei meio porco . coletor tem todos dutos pensados pra melhor distribuição de ar/ combust. e nao acho que cortando ele e soldando virado já fica resolvido…

      cl?bert, só liguei ele sóbado e andei pouco na cidade, está sem solda lambda e só tem 20cm de cano após a turbina, então imagina o barulho hehheh.

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        Fabio Dela Marta
        escreveu em última edição por
        #20

        mioz?o, virando pra esquerda igual a sua nao vai dar, ficou pequeno espaço.

        preciso fazer a pressurização, e com o detalhe de que tem que sobrar espaço nela pra colocar 2 bicos extra multipoint de tempra16v. alguma idéia pessoal? :pensando:

        será que passando em volta do cabeçote fica muito grande? visto que todos astra, corsa turbo tem uma volta dessas tb…

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        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #21

          qto a pressurização, não é o coletor de admissão dos polo (1.8) q tinha bocal invertido?

          [snapback]476247[/snapback]

          1 Resposta Última resposta
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            Fabio Dela Marta
            escreveu em última edição por
            #22

            ka, acho que o coletor do polo nao é invertido nao. confere ai na foto:

            http://www.error.net/vwsantana/encontr…2-11-04-039.jpg

            porém, nessa mesma foto está do jeito que eu quero fazer minha pressurização, passando em cima da flauta, igualzinho está na foto ai…

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
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              escreveu em última edição por
              #23

              ai q ta, não são todos polo, só não me pergunte o pq. alguns vi em fotos q a entrada é do outro lado, ficaria pra frente num gol.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
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                Fabio Dela Marta
                escreveu em última edição por
                #24

                a foto é essa ai:

                1 Resposta Última resposta
                • ? Offline
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                  Visitante
                  escreveu em última edição por
                  #25

                  eu tinha visto, queria saber o pq de coletores originais com borboleta de um lado e outros no lado oposto.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Danilo Alves
                    escreveu em última edição por
                    #26

                    corta o coletor, gira a borboleta para o outro lado e solda denovo…

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #27

                      acho que ja passei por isso :ppteam:

                      sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:

                      vista debaixo:

                      outras fotos:

                      a sua ficou alta pra kct, sugiro tb por uma capa de aluminio na caixa kente, posi seu caput vai esquentar que so a porra (so uma bola em cima da turbina), tem muita gente que se keima quando inventa de sentar no caput do meu carro :o_o:

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        RodrigoLóke
                        escreveu em última edição por
                        #28

                        eu tinha visto, queria saber o pq de coletores originais com borboleta de um lado e outros no lado oposto.

                        [snapback]476697[/snapback]

                        você está cert ka

                        ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido

                        porque eles são diferentes pelo pouco que lembro

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #29

                          você está cert ka

                          ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido

                          porque eles são diferentes pelo pouco que lembro

                          [snapback]477362[/snapback]

                          o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.

                          ? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
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                            Fabio Lima
                            escreveu em última edição por
                            #30

                            acho que ja passei por isso   :ppteam:

                            sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:

                            [snapback]477089[/snapback]

                            mão francesa? hehe

                            cara… mto facil mexer na sua turbina... vai mexer nas com coletor embaixo e grandes... primeiro, com um caracol .70 tem q tirar os prisioneiros fora do coletor pra ela poder sair pq fica pertinho do suporte do motor... depois pra apertar os parafusos do caracol qnt... mto apertado...

                            alias, acho q ate nao cabe turbo mto maiores q .70 com caracol embaixo nao em...

                            1 Resposta Última resposta
                            • M Offline
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                              Mega
                              escreveu em última edição por
                              #31

                              aki o povo costuma fazer de inox.

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                Flavio Cruz
                                escreveu em última edição por
                                #32

                                aki o povo costuma fazer de inox.

                                [snapback]477728[/snapback]

                                a pressurização né? :o_o:

                                pessoal, acho que esse lance de girar a pressurizacao no cabeção nao é tao estressante assim nao hein?

                                tem gente que tem 2 metros de mangueiras e eh zero de lag… o carro da ka deve ser um deles... :) (fora intercoolers)

                                vale lenbrar que ele ta saindo de uma mono e indo pra bi, essa turba enche bem até em 1.6 (decio benevides tb usa uma igual e eu e ele tamo de 1.6)

                                o massaki aki do forum usa dando a volta tb (ele usa intercooler ainda por cima)

                                o tempra do farelo, nem comento, a pressurização desce, tem uns 40cm antes do ic dai sobe e tem no minimo uns 1.5 metro de mang/cano de 2.5 pol saindo pela caixa de roda e passando por traz do cabecote, que ainda eh motor longitudinal ( ) ate chegar na braubuleta...

                                ou seja.. desencane se for dar a volta :ppteam:

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #33

                                  o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.

                                  ? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.

                                  [snapback]477688[/snapback]

                                  se for usar akeles ic que tem entrada e saida do mesmo lado… vai usar 10cm de mangueira :ppteam:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Flavio Cruz
                                    escreveu em última edição por
                                    #34

                                    mão francesa? hehe

                                    cara… mto facil mexer na sua turbina... vai mexer nas com coletor embaixo e grandes... primeiro, com um caracol .70 tem q tirar os prisioneiros fora do coletor pra ela poder sair pq fica pertinho do suporte do motor... depois pra apertar os parafusos do caracol qnt... mto apertado...

                                    alias, acho q ate nao cabe turbo mto maiores q .70 com caracol embaixo nao em...

                                    [snapback]477725[/snapback]

                                    uai… pq vc acha que inventaram turbo no farol? :ppteam:

                                    fico imaginando se o cara tentar usar uma .70/1.06 :o_o:

                                    lembra que no depoimento do caca daud, ele afirma que moeu 2 turbinas pra kebrar o recordá acredito que no motor dele (que nao tem nada haver com o meu) tb nao seja tao complicado de trocar a turba...

                                    se eu for trocar a caixa kente e/ou fria da minha turba... so tem um trabalho... esterar esfriar :)

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #35

                                      vcs não estão falando desse coletor não ?

                                      []?s

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #36

                                        eu andei no gol do fabio ontem, pqp… assovia muito lindo essa turbina, parece uma turbina de avião quando enche... foda foi quando numa descarregada um carro que estava parado disparou o alarme, hahahaha...

                                        dá a apl 240 de presente pra mim :ninja:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          #37

                                          verdade, tenho uma biagio .50 com refluxo também e assovia muito, hehehe..

                                          valew.

                                          1 Resposta Última resposta

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