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Upgrade do meu manco - fotos

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    Danilo Alves
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    #26

    corta o coletor, gira a borboleta para o outro lado e solda denovo…

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #27

      acho que ja passei por isso :ppteam:

      sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:

      vista debaixo:

      outras fotos:

      a sua ficou alta pra kct, sugiro tb por uma capa de aluminio na caixa kente, posi seu caput vai esquentar que so a porra (so uma bola em cima da turbina), tem muita gente que se keima quando inventa de sentar no caput do meu carro :o_o:

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
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        RodrigoLóke
        escreveu em última edição por
        #28

        eu tinha visto, queria saber o pq de coletores originais com borboleta de um lado e outros no lado oposto.

        [snapback]476697[/snapback]

        você está cert ka

        ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido

        porque eles são diferentes pelo pouco que lembro

        1 Resposta Última resposta
        • ? Offline
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          Visitante
          escreveu em última edição por
          #29

          você está cert ka

          ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido

          porque eles são diferentes pelo pouco que lembro

          [snapback]477362[/snapback]

          o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.

          ? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
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            Fabio Lima
            escreveu em última edição por
            #30

            acho que ja passei por isso   :ppteam:

            sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:

            [snapback]477089[/snapback]

            mão francesa? hehe

            cara… mto facil mexer na sua turbina... vai mexer nas com coletor embaixo e grandes... primeiro, com um caracol .70 tem q tirar os prisioneiros fora do coletor pra ela poder sair pq fica pertinho do suporte do motor... depois pra apertar os parafusos do caracol qnt... mto apertado...

            alias, acho q ate nao cabe turbo mto maiores q .70 com caracol embaixo nao em...

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Mega
              escreveu em última edição por
              #31

              aki o povo costuma fazer de inox.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #32

                aki o povo costuma fazer de inox.

                [snapback]477728[/snapback]

                a pressurização né? :o_o:

                pessoal, acho que esse lance de girar a pressurizacao no cabeção nao é tao estressante assim nao hein?

                tem gente que tem 2 metros de mangueiras e eh zero de lag… o carro da ka deve ser um deles... :) (fora intercoolers)

                vale lenbrar que ele ta saindo de uma mono e indo pra bi, essa turba enche bem até em 1.6 (decio benevides tb usa uma igual e eu e ele tamo de 1.6)

                o massaki aki do forum usa dando a volta tb (ele usa intercooler ainda por cima)

                o tempra do farelo, nem comento, a pressurização desce, tem uns 40cm antes do ic dai sobe e tem no minimo uns 1.5 metro de mang/cano de 2.5 pol saindo pela caixa de roda e passando por traz do cabecote, que ainda eh motor longitudinal ( ) ate chegar na braubuleta...

                ou seja.. desencane se for dar a volta :ppteam:

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #33

                  o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.

                  ? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.

                  [snapback]477688[/snapback]

                  se for usar akeles ic que tem entrada e saida do mesmo lado… vai usar 10cm de mangueira :ppteam:

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #34

                    mão francesa? hehe

                    cara… mto facil mexer na sua turbina... vai mexer nas com coletor embaixo e grandes... primeiro, com um caracol .70 tem q tirar os prisioneiros fora do coletor pra ela poder sair pq fica pertinho do suporte do motor... depois pra apertar os parafusos do caracol qnt... mto apertado...

                    alias, acho q ate nao cabe turbo mto maiores q .70 com caracol embaixo nao em...

                    [snapback]477725[/snapback]

                    uai… pq vc acha que inventaram turbo no farol? :ppteam:

                    fico imaginando se o cara tentar usar uma .70/1.06 :o_o:

                    lembra que no depoimento do caca daud, ele afirma que moeu 2 turbinas pra kebrar o recordá acredito que no motor dele (que nao tem nada haver com o meu) tb nao seja tao complicado de trocar a turba...

                    se eu for trocar a caixa kente e/ou fria da minha turba... so tem um trabalho... esterar esfriar :)

                    1 Resposta Última resposta
                    • V Offline
                      V Offline
                      Vences
                      escreveu em última edição por
                      #35

                      vcs não estão falando desse coletor não ?

                      []?s

                      1 Resposta Última resposta
                      • L Offline
                        L Offline
                        Lucas VR6
                        escreveu em última edição por
                        #36

                        eu andei no gol do fabio ontem, pqp… assovia muito lindo essa turbina, parece uma turbina de avião quando enche... foda foi quando numa descarregada um carro que estava parado disparou o alarme, hahahaha...

                        dá a apl 240 de presente pra mim :ninja:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          CeltinhaT
                          escreveu em última edição por
                          #37

                          verdade, tenho uma biagio .50 com refluxo também e assovia muito, hehehe..

                          valew.

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            CeltinhaT
                            escreveu em última edição por
                            #38

                            amigo você teve q mandar fazer a flange? ou tem pronta? seria uma ótima solução pra mim…

                            valew..

                            1 Resposta Última resposta
                            • L Offline
                              L Offline
                              Lucas VR6
                              escreveu em última edição por
                              #39

                              o fabio tá em sampa hoje, ele prometeu que vai postar as fotos da pressurização pronta… :ninja:

                              1 Resposta Última resposta
                              • A Offline
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                                Anderson Torres
                                escreveu em última edição por
                                #40

                                pagou quanto na biagio?

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
                                  F Offline
                                  Flavio Cruz
                                  escreveu em última edição por
                                  #41

                                  amigo você teve q mandar fazer a flange? ou tem pronta? seria uma ótima solução pra mim…

                                  valew..

                                  [snapback]481710[/snapback]

                                  colaga… essa falnge é feita por encomandqa do seu torneiro , eu uso uma... mais se fosse pra ser comercial... pq nao refazer um novo coletor???

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • F Offline
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                                    Fabio Dela Marta
                                    escreveu em última edição por
                                    #42

                                    pessoal, está ai a pressuriza?ao finalizada :teteto:

                                    turbo biagio .50/58 bipulsativa c/ refluxo

                                    eixo : 53 mm

                                    rotor: 52,5 mm

                                    a turbina realmente é excelente senti uma boa diferença em alta rotação comparando com a apl240. em baixa já nao tenho a patada que a apl dava, agora sobe mais linear e a força vem bruta por volta dos 4.500 rpm.

                                    nao perdi muito em baixa, com 3.000 rpm já tem 0,3kg e dai pra frente sobe rápido…

                                    quero opiniões de vocês por favor...

                                    abra

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • R Offline
                                      R Offline
                                      rodriguera
                                      escreveu em última edição por
                                      #43

                                      que bico é esse que vc ta usando ??

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • ? Offline
                                        ? Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #44

                                        bonito serviço.

                                        qto ao rendimento…agora sim...motor turbo mesmo.

                                        qto a pegada, a tendencia é vir de baixa a ponto de vc não perceber e achar q o motor cresceu em cilindrada, nada de tranco qdo o turbo acorda.

                                        trabalhe em cima dos ajustes agora com essa turbina maior e tenha força em giro ainda mais baixo.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Z Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #45

                                          ficou show hein

                                          muito limpo e bem feito bonito de se ver

                                          parabéns

                                          o que vc tá usando pra controlar os bicos suplementaresó qual bomba tá usando?

                                          [] s

                                          1 Resposta Última resposta

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