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Upgrade do meu manco - fotos

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Dela Marta
    escreveu em última edição por
    #24

    a foto é essa ai:

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      ? Offline
      Visitante
      escreveu em última edição por
      #25

      eu tinha visto, queria saber o pq de coletores originais com borboleta de um lado e outros no lado oposto.

      1 Resposta Última resposta
      • D Offline
        D Offline
        Danilo Alves
        escreveu em última edição por
        #26

        corta o coletor, gira a borboleta para o outro lado e solda denovo…

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #27

          acho que ja passei por isso :ppteam:

          sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:

          vista debaixo:

          outras fotos:

          a sua ficou alta pra kct, sugiro tb por uma capa de aluminio na caixa kente, posi seu caput vai esquentar que so a porra (so uma bola em cima da turbina), tem muita gente que se keima quando inventa de sentar no caput do meu carro :o_o:

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            RodrigoLóke
            escreveu em última edição por
            #28

            eu tinha visto, queria saber o pq de coletores originais com borboleta de um lado e outros no lado oposto.

            [snapback]476697[/snapback]

            você está cert ka

            ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido

            porque eles são diferentes pelo pouco que lembro

            1 Resposta Última resposta
            • ? Offline
              ? Offline
              Visitante
              escreveu em última edição por
              #29

              você está cert ka

              ou alguns polos tem coletor de adm invertido…....ou o ibiza que tem esse coletor invertido

              porque eles são diferentes pelo pouco que lembro

              [snapback]477362[/snapback]

              o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.

              ? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Fabio Lima
                escreveu em última edição por
                #30

                acho que ja passei por isso   :ppteam:

                sugiro vc fazer um reforão em cada parede da flange meu torneiro pos uma tala em cada lado:

                [snapback]477089[/snapback]

                mão francesa? hehe

                cara… mto facil mexer na sua turbina... vai mexer nas com coletor embaixo e grandes... primeiro, com um caracol .70 tem q tirar os prisioneiros fora do coletor pra ela poder sair pq fica pertinho do suporte do motor... depois pra apertar os parafusos do caracol qnt... mto apertado...

                alias, acho q ate nao cabe turbo mto maiores q .70 com caracol embaixo nao em...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Mega
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  aki o povo costuma fazer de inox.

                  1 Resposta Última resposta
                  • F Offline
                    F Offline
                    Flavio Cruz
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    aki o povo costuma fazer de inox.

                    [snapback]477728[/snapback]

                    a pressurização né? :o_o:

                    pessoal, acho que esse lance de girar a pressurizacao no cabeção nao é tao estressante assim nao hein?

                    tem gente que tem 2 metros de mangueiras e eh zero de lag… o carro da ka deve ser um deles... :) (fora intercoolers)

                    vale lenbrar que ele ta saindo de uma mono e indo pra bi, essa turba enche bem até em 1.6 (decio benevides tb usa uma igual e eu e ele tamo de 1.6)

                    o massaki aki do forum usa dando a volta tb (ele usa intercooler ainda por cima)

                    o tempra do farelo, nem comento, a pressurização desce, tem uns 40cm antes do ic dai sobe e tem no minimo uns 1.5 metro de mang/cano de 2.5 pol saindo pela caixa de roda e passando por traz do cabecote, que ainda eh motor longitudinal ( ) ate chegar na braubuleta...

                    ou seja.. desencane se for dar a volta :ppteam:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      o pessoal procura mto esse coletor justamente qdo vai montar carro preparado.

                      ? perfeito tanto pra turbo qto pra aspirado por causa da posição da borboleta, virada pra frente do carro.

                      [snapback]477688[/snapback]

                      se for usar akeles ic que tem entrada e saida do mesmo lado… vai usar 10cm de mangueira :ppteam:

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        mão francesa? hehe

                        cara… mto facil mexer na sua turbina... vai mexer nas com coletor embaixo e grandes... primeiro, com um caracol .70 tem q tirar os prisioneiros fora do coletor pra ela poder sair pq fica pertinho do suporte do motor... depois pra apertar os parafusos do caracol qnt... mto apertado...

                        alias, acho q ate nao cabe turbo mto maiores q .70 com caracol embaixo nao em...

                        [snapback]477725[/snapback]

                        uai… pq vc acha que inventaram turbo no farol? :ppteam:

                        fico imaginando se o cara tentar usar uma .70/1.06 :o_o:

                        lembra que no depoimento do caca daud, ele afirma que moeu 2 turbinas pra kebrar o recordá acredito que no motor dele (que nao tem nada haver com o meu) tb nao seja tao complicado de trocar a turba...

                        se eu for trocar a caixa kente e/ou fria da minha turba... so tem um trabalho... esterar esfriar :)

                        1 Resposta Última resposta
                        • V Offline
                          V Offline
                          Vences
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          vcs não estão falando desse coletor não ?

                          []?s

                          1 Resposta Última resposta
                          • L Offline
                            L Offline
                            Lucas VR6
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            eu andei no gol do fabio ontem, pqp… assovia muito lindo essa turbina, parece uma turbina de avião quando enche... foda foi quando numa descarregada um carro que estava parado disparou o alarme, hahahaha...

                            dá a apl 240 de presente pra mim :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
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                              CeltinhaT
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              verdade, tenho uma biagio .50 com refluxo também e assovia muito, hehehe..

                              valew.

                              1 Resposta Última resposta
                              • C Offline
                                C Offline
                                CeltinhaT
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                amigo você teve q mandar fazer a flange? ou tem pronta? seria uma ótima solução pra mim…

                                valew..

                                1 Resposta Última resposta
                                • L Offline
                                  L Offline
                                  Lucas VR6
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  o fabio tá em sampa hoje, ele prometeu que vai postar as fotos da pressurização pronta… :ninja:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • A Offline
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                                    Anderson Torres
                                    escreveu em última edição por
                                    #40

                                    pagou quanto na biagio?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
                                      F Offline
                                      Flavio Cruz
                                      escreveu em última edição por
                                      #41

                                      amigo você teve q mandar fazer a flange? ou tem pronta? seria uma ótima solução pra mim…

                                      valew..

                                      [snapback]481710[/snapback]

                                      colaga… essa falnge é feita por encomandqa do seu torneiro , eu uso uma... mais se fosse pra ser comercial... pq nao refazer um novo coletor???

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
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                                        Fabio Dela Marta
                                        escreveu em última edição por
                                        #42

                                        pessoal, está ai a pressuriza?ao finalizada :teteto:

                                        turbo biagio .50/58 bipulsativa c/ refluxo

                                        eixo : 53 mm

                                        rotor: 52,5 mm

                                        a turbina realmente é excelente senti uma boa diferença em alta rotação comparando com a apl240. em baixa já nao tenho a patada que a apl dava, agora sobe mais linear e a força vem bruta por volta dos 4.500 rpm.

                                        nao perdi muito em baixa, com 3.000 rpm já tem 0,3kg e dai pra frente sobe rápido…

                                        quero opiniões de vocês por favor...

                                        abra

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • R Offline
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                                          rodriguera
                                          escreveu em última edição por
                                          #43

                                          que bico é esse que vc ta usando ??

                                          1 Resposta Última resposta

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